Bateria do iPhone inchou e tela do smartphone só fica apagada

Fóruns Celulares Apple Bateria do iPhone inchou e tela do smartphone só fica apagada

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por TechGeek TechGeek 2 meses, 3 semanas atrás.

  • Pergunta
  • GabbyQuadros
    Participante

    A bateria do meu iPhone 5S inchou.

    Abri, fiz um furinho na bateria pra sair o gás. Minha irmã continuou usando e depois de um tempo ele desligava só, mesmo com 80% de bateria.

    Hoje em dia ao colocar ele pra carregar, o símbolo da Apple aparece e depois de um tempo a tela fica preta.

    Já limpei a entrada com limpa contatos, já introduzi cerdas da escova anti estática na entrada do carregador, já tentei o hard reset, cabo original novo que veio no meu iPhone 6s, já fiz testes em tomadas diferentes, e se desconecto o cabo de carregador do celular, ou o carregador da tomada, o celular não da nenhum sinal de vida, nem mesmo a tem preta. Me ajudem!

  • Respostas
  • TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Oi.

    Acho que você fez tudo menos o óbvio nestes casos, que é substituição da bateria por uma nova de mesmo modelo.

    Não faça isso de furar bateria estufada, bateria com problema deve ser descartada em postos de coleta autorizados.

    Se você é do estado de São Paulo pode fazer o descarte em um dos postos da Eco Computadores: https://www.ecocomputadores.com/

    Para São Paulo e outras localidades você pode consultar um posto de descarte mais próximo no site da eCycle: https://www.ecycle.com.br/index.php

    Se precisar, entre em contato com a Apple Brasil, pois pode ser que haja um problema mais complexo no sistema de alimentação do seu iPhone: 0800-761-0880

    *O descarte da bateria também pode ser feito no momento da substituição junto à Apple.

    techgeek
    Participante

    Se o seu celular ainda esta na garantia, a Apple te dará um novo

    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Em casos onde existe a cobertura da garantia a assistência autorizada da Apple vai fazer uma análise no smartphone.

    Se for um defeito que não esteja ligado ao mal uso do aparelho o conserto será realizado em custo adicional.

    Troca só em último caso e quando não for constatado mal uso.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)

Deixe uma Resposta:



Próxima Página