Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257312
      robertapand
      Participante

      Meus áudios no WhatsApp estão saindo MUITO baixos mesmo. Eu literalmente grito enquanto gravo e, ainda assim, o áudio fica super baixinho. Coloco no volume máximo quando reproduzo um áudio que gravei, mas não consigo entender quase nada, e a pessoa pra quem mandei o áudio também não consegue. Meu celular começou com isso hoje. Já reiniciei, mas não funcionou. Outras mídias (músicas, vídeos e áudios de outras pessoas) dá pra escutar normal.
      O que está acontecendo? O que preciso fazer?
      Obrigada

    • #257347
      joaocorrea
      Participante

      Ola robertapand, tudo bom?

      Então a primeira que eu faria no seu lugar é
      – reinstalar o whatsapp
      – formatar o celular

      Como voce disse que todos os outros meios de audio funcionam normalmente o problema é somente com o whatsapp, acredito que seja algum outro app ou configuração no seu celular que deve ter atualizado e bugado seus audios.

      Vi no youtube um video de um problema bem parecido com o seu, onde o audio estava baixo e com chiados, era consequencia de uma atualização do Google, da uma olhadinha neste video, ele é bem curto e didático: https://www.youtube.com/watch?v=j5lqyQfNFYw
      Volte e fala pra gente se resolveu ou nao 🙂 ok

      • #257369
        robertapand
        Participante

        Oi, joaocorrea!
        Depois de eu criar o tópico, me ligaram e a pessoa não conseguia me ouvir. Parece que o problema é no microfone mesmo… só se resolve isso mandando pro conserto?

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.