- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por Nicolas Estrela neres.
- AutorPosts
- 12 de novembro de 2018 às 13:00 #430092ArianeANParticipante
Há 4 meses troquei a tela do meu celular. Na loja, o vendedor me disse que a tela era original.
Ontem meu celular fez a atualização para a versão mais recente e a função touch parou de funcionar.
O modelo é um J7 Pro. Alguém pode me ajudar?
- 12 de novembro de 2018 às 13:08 #430112TechGeekParticipante
Oi, Ariane.
Isso tem se mostrado bastante comum com os aparelhos da Samsung. Essa versão modificada da interface do sistema Android que o fabricante usa em seus aparelhos é bastante problemática.
Desligue o seu celular mantendo pressionadas as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + ‘Volume – ) para simular a remoção da bateria.
Libere as teclas quando o celular desligar ou reiniciar. Depois, com o celular ligado, teste a tela outra vez.
Caso o problema persista, você vai precisar reinstalar o software de fábrica no aparelho. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=CHXC2E09gqk
Você também vai precisar baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e o software de fábrica (ROM) do seu celular. *Os links estão na descrição o vídeo.
Se você não tiver conhecimento avançado em informática para fazer esse procedimento, peça a uma pessoa mais experiente fazer isso, ou então procure uma assistência técnica.
- 20 de maio de 2020 às 11:43 #457062Nicolas Estrela neresConvidado
então, essa atualização de software é uma bosta pois meu celular estava ultimamente bem funcionando perfeitamente, e após a atualização meu celular travou totalmente.,
O touch simplesmente parou estou farto com isso u.u
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.