• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por Nicolas Estrela neres.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #430092
      ArianeAN
      Participante

      Há 4 meses troquei a tela do meu celular. Na loja, o vendedor me disse que a tela era original.

      Ontem meu celular fez a atualização para a versão mais recente e a função touch parou de funcionar.

      O modelo é um J7 Pro. Alguém pode me ajudar?

    • #430112
      TechGeek
      Participante

      Oi, Ariane.

      Isso tem se mostrado bastante comum com os aparelhos da Samsung. Essa versão modificada da interface do sistema Android que o fabricante usa em seus aparelhos é bastante problemática.

      Desligue o seu celular mantendo pressionadas as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ + ‘Volume – ) para simular a remoção da bateria.

      Libere as teclas quando o celular desligar ou reiniciar. Depois, com o celular ligado, teste a tela outra vez.

      Caso o problema persista, você vai precisar reinstalar o software de fábrica no aparelho. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=CHXC2E09gqk

      Você também vai precisar baixar em um computador os drivers da Samsung, o programa Odin e o software de fábrica (ROM) do seu celular. *Os links estão na descrição o vídeo.

      Se você não tiver conhecimento avançado em informática para fazer esse procedimento, peça a uma pessoa mais experiente fazer isso, ou então procure uma assistência técnica.

    • #457062
      Nicolas Estrela neres
      Convidado

      então, essa atualização de software é uma bosta pois meu celular estava ultimamente bem funcionando perfeitamente, e após a atualização meu celular travou totalmente.,
      O touch simplesmente parou estou farto com isso u.u

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.