Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #455610
      Marcosfreitas
      Participante

      Tenho um Tablet positivo T 1060. Ele é muito bom e não gostaria de me desfazer dele.

      Como faço para fazer a atualização do Android de 4.2.2 para androide 7.0 ou outro compatível?

      Já fiz pesquisa na internet e baixei o APP total commander maneger para editar o arquivo raiz mas não adiantou.

      Tem como atualizar o sistema operacional?

    • #457409
      Geek1
      Moderador

      Olá. Marcos.

      A Positivo não libertou atualizações para esse tablet até a versão 4.4 (Kitkat) do Android.

      Você pode procurar por atualizações manualmente indo em Configurações > Sistema > Atualizações do sistema.

      Para buscar poratualziações, a conexão wi-fi precisa estar ativada e seu tablet conectado a uma rede.

      Ao fazer a atualização, tenha pelo menos 1GB de espaço livre na memória do dispositivo e 50% de carga na bateria para evitar imprevistos.

      Note que a limitação de um dispositivo antigo não é apenas de software, como também de hardware.

      Estou certo de que você consegue encontrar outros modelos que atendam tão bem (ou melhor) as suas necessidades quanto o Positivo T 1060.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.