Após formatar o celular ele pede uma conta Google sincronizada com o proprietário

  • Formatei meu celular e na hora que liguei ele tava pedindo uma conta Google. Eu tentei botar várias contas mais nenhuma dava certo.

    Não consigo mais mexer no meu celular. Ele fala que é para botar uma conta que esta sincronizada com o proprietário do telefone. O que eu faço?

    Meu celular é o Alcatel Pixi 4

    Responder

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico Celular Estamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  • TechGeek
    17 de setembro de 2018 às 16:03

    Olá.

    O sistema está pedindo que você informe a mesma conta Google que você estava usando no celular antes de formatar.

    Acredito que você tenha formatado o celular pelas opções de Backup e restauração do sistema. Correto?

    Se foi isso e você não lembra mais a conta de e-mail Google que você estava utilizando no celular, experimente formatar o celular como mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=R0VU6T8jHo8

    Com isso, acredito que a conta Google atrelada ao seu usuário não será solicitada.


    Responder
    • Avatar
      Maria claudia
      13 de junho de 2019 às 11:43

      Oi.

      O meu celular Samsung Galaxy J5 Metal está nessa mesma situação, ele precisa da conta Google que já estava cadastrada no aparelho.

      Já tentei várias senhas e contas e não quer entrar.


      Responder
  • Avatar
    12 de abril de 2019 às 22:17

    O meu também esta assim o que eu faco ? O meu é Positivo One.


    Responder
  • TechGeek
    12 de abril de 2019 às 22:21

    Olá.

    Se você formatou o celular por meio das configurações de ‘Backup e restauração do sistema’ (Soft Reset) tente agora fazer um ‘Hard Reset’ conforme explicado nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BnN-rHKcW7I

    Caso isso não funcione é em decorrência de um recurso de segurança que vem com as últimas versões do sistema Android. Neste caso, o usuário é obrigado a usar primeira conta que foi cadastrada no aparelho, embora essa conta possa depois ser apagada com a criação de uma nova.

    Se você esqueceu a senha da sua conta Google confira como fazer a recuperação nessa página: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR


    Responder
  • Avatar
    Gabi
    20 de maio de 2019 às 10:24

    Oi. Comprei um celular Moto C Plus, mais precisei fazer um reset e agora ele pede a conta Google.

    Coloquei a conta atual, mas ele pede a conta antiga cadastrada.


    Responder
    • TechGeek
      20 de maio de 2019 às 10:27

      Oi, Gabi.

      Isso é um recurso de segurança das novas versões do sistema Android. Ele vai sempre pedir a primeira conta de e-mail principal que estava configurada no dispositivo.

      Se você lembra pelo menos qual é a o endereço da conta de e-mai dá para recuperar a senha, mas se até o e-mail da conta você esqueceu você vai ter que reinstalar o software de fábrica do seu celular em uma assistência técnica autorizada…


      Responder
  • Avatar
    Evandro
    22 de maio de 2019 às 19:08

    Meu celular foi furtado no metrô no dia 15, estou desde então tentando recuperar meu celular ou pelo menos usar a localização que o Gmail oferece, mas nada funciona. É possível localizar o celular se ele estiver desligado? É possível que tenham conseguido fazer essa formatação que você falou com para a Gabi (reinstalar o software de fábrica)?

    Meu celular era um Moto G5.

    Peço encarecidamente que me responda!


    Responder
    • TechGeek
      22 de maio de 2019 às 19:21

      Oi, Evandro.

      Se o seu celular Moto G5 tinha instalado o aplicativo “Encontre Meu Dispositivo do Google” e este recurso estava ativado nas configurações de Segurança do sistema você tem alguma chance de localizar o aparelho.

      Isso pode ser feito por meio dessa página do Google: https://myaccount.google.com/intro/find-your-phone?hl=pt-BR

      É preciso sim que o aparelho esteja ligado.

      Com relação a sua outra resposta… também é possível que a pessoa que furtou o aparelho possa fazer a reinstalação do software do aparelho para continuar a utilizá-lo sem precisar desbloquear a senha.

      Se você cadastrou a sua digital no aparelho é um recurso a mais de segurança. Ainda assim, você pode solicitar o bloqueio do aparelho e também do chip ligando para a operadora.

      E mais! Você também pode limpar remotamente os dados do aparelho para que ninguém tenha acesso a eles. Confira os detalhes nessa página do Google: https://support.google.com/android/answer/6160491?hl=pt-BR

      Note que pode não ter sido um furto intencional… (ao menos no primeiro momento). Você pode ter deixado o celular cair no metrô e a pessoa que o encontrou acabou optando por não devolver..

      Eu já deixei cair meu celular duas vezes no ônibus. Na primeira vez uma moça encontrou e devolveu, já na segunda vez uma professora encontrou e não quis saber de devolver. Sumiu

      Mas vale a pena tentar ligar para ver se a pessoa devolve.

      Boa sorte!!


      Responder
  • Avatar
    Fátima
    26 de maio de 2019 às 10:10

    Resetei meu moto g5s plus e agora ele está pedindo a conta do Google e senha sincronizada ao aparelho.A conta eu sei mas a senha não.Me ajude por favor!


    Responder
  • Avatar
    ABIGAIL SILVA DA SILVA
    26 de maio de 2019 às 14:24

    Fiz reset no meu celular Samsun Galaxy J7 mas ele pede para usar a conta Google que estava sincronizada no aparelho, mas eu não me lembro qual é.

    Por favor, me ajudem.


    Responder
    • TechGeek
      26 de maio de 2019 às 14:26

      Já que você não consegue nem se lembrar da conta de e-mail que cadastrou no aparelho… você vai ter que reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) para conseguir usar uma outra conta Google.

      Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Ne–qdvw0J8

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Jr. Santos
    27 de maio de 2019 às 10:53

    Olá,

    tenho um zenfone 5 em mãos no qual o meu pai cadastrou o e-mail esqueceu a senha dei um hard reset só que esta pedindo a conta vinculada, como eu faço pra retirar isso ?

    por gentileza, poderia me ajudar?


    Responder
    • TechGeek
      27 de maio de 2019 às 10:57

      Já que vocês não lembram da conta de e-mail principal que estava cadastrada no aparelho, agora só mesmo reinstalando o software de fábrica (ROM/Firmware).

      Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=FHlAfSKHrWY

      *Os links necessários estão na descrição do vídeo.

      A ROM/Firmware pode ser baixada a partir dessa página da Asus: https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-5-ZE620KL/HelpDesk_BIOS/

      Esse é o firmware para o Asus Zenfone 5 padrão, versão ZE620KL. Informe se o seu Zenfone 5 for o Selfie, Selfie Pro, Lite ou alguma versão que começa com a letra A ao invés de Z. *informe a versão exata.


      Responder
  • Avatar
    Joana
    30 de maio de 2019 às 18:20

    Olá!

    Tenho um Samsung A5 (2017) que foi para o conserto e quando voltou pediu o e-mail que estava associado.

    Eu lembro-me do e-mail e da senha, mas mesmo assim não aceita nenhum!

    Já tentei vários e-mails e fiz o reset de fábrica, mas nada resolveu. 🙁


    Responder
    • TechGeek
      30 de maio de 2019 às 18:24

      Olá.

      Talvez o técnico tenha reinstalado o software (ROM) do celular.

      Ou você entra em contato com a assistência e fala com o técnico responsável pelo serviço ou você mesma reinstala o software do aparelho e configura com a conta Google que você quiser.

      Você confere o vídeo explicativo da instalação nesse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=vLvGhtP2wTs

      Você vai precisar baixar em um computador o software do celular, o programa Odin e os drivers da Samsung. *Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Michael
    3 de junho de 2019 às 10:32

    Tenho um celular Samsung Galaxy J5 Prime e não lembro qual foi a 1° conta que usei nele. A conta está sendo solicitada.

    Por favor, me ajudem.


    Responder
    • TechGeek
      3 de junho de 2019 às 10:35

      Olá.

      Agora só mesmo reinstalando o software de fábrica (Stock ROM) do aparelho. Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ecjn3cyUHQM

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, o programa Odin e os drivers da Samsung. Os links estão na descrição do vídeo.

      *Baixe a ROM de acordo com a versão do seu J5 Prime (SM-G570 ou G570M)


      Responder
  • Avatar
    Ana Maria Teodoro da Silva
    7 de junho de 2019 às 10:27

    Comprei um celular usado e não tenho e-mail da pessoa. Já formatei, mas não adianta.

    O que eu faço?


    Responder
    • TechGeek
      7 de junho de 2019 às 10:29

      Oi, Ana.

      Se o antigo dono do aparelho não puder informar a conta de e-mail para que você possa acessar as configurações do sistema e criar uma nova conta com seu e-mail você vai ter que reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do seu celular.


      Responder
  • Avatar
    13 de junho de 2019 às 11:54

    Olá.

    Formatei meu celular Gram Prime Duos e não consigo mais ligar ele, fica pedindo uma conta do Google que já tinha sido usada nele. Mas não lembro a conta e criei outra porém não consigo do mesmo jeito.


    Responder
    • TechGeek
      13 de junho de 2019 às 11:56

      Olá.

      É o que já dissemos, isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema operacional Android.

      Ao restaurar o aparelho aos padrões de fábrica ele vai pedir a primeira conta sincronizada com o sistema.

      A solução para o seu caso é reinstalar o software de fábrica do aparelho para você conseguir usar a nova conta criada.

      Ou você pede para uma assistência técnica fazer isso, ou informa para a gente o modelo do seu celular que te explicamos como fazer.


      Responder
  • Avatar
    David
    22 de junho de 2019 às 12:09

    Estou com o mesmo problema. Nenhum dos tutorias que achei na Net funcionou. Alguém conseguiu resolver reinstalando a ROM?


    Responder
    • TechGeek
      22 de junho de 2019 às 12:10

      Se você não lembra do e-mail da sua conta para fazer a configuração e depois alterar criando outra conta, lamento te dizer mas reinstalar o software de fábrica é a unica forma de resolver isso.

      Esse é um recurso de segurança do próprio sistema Android. Receio que você não vá encontrar outra solução alternativa tão cedo.


      Responder
  • Avatar
    Adriana Lima
    24 de junho de 2019 às 19:51

    Resetei meu celular Samsung Galaxy J4 e agora está pedindo meu e-mail e minha senha antiga, mas não me lembro e não consigo fazer outra conta.

    Por favor, alguém pode me ajudar?


    Responder
    • TechGeek
      24 de junho de 2019 às 19:56

      Oi, Adriana.

      Como já dissemos, isso é um recurso de segurança que vem com as últimas versões do sistema Android. A solução agora é reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do celular.

      Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MCD2CJRrD5c

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links você encontra na descrição do vídeo.

      Caso você esteja com dificuldade em realizar o procedimento procure uma assistência técnica autorizada.

      Desta vez, tome o cuidado de cadastrar um e-mail Google que você já usa ou então crie um fácil de lembrar depois.


      Responder
  • Avatar
    Tamires
    26 de junho de 2019 às 10:18

    Olá, recentemente perdi meu celular e o consegui recuperar. Porém ele foi resetado, e ao tentar acessar a conta Google, minha senha da incorreta, ao que tudo indica foi alterada.

    Já tentei várias maneiras na página de restauração de conta do Google, incluindo uma espera de 5 dias, porém sem sucesso. Lembro do e-mail utilizado e a última senha que utilizei, porém não me recordo o mês e ano em que foi criada a conta.

    Preciso demais recuperar minha conta, pois nela estão salvos todos meus contatos de serviço que são imensamente importantes, fora outras informações de n importância.

    Meu celular é um GranPrimeDuos SM-G531H.

    Desde já agradeço.


    Responder
    • TechGeek
      26 de junho de 2019 às 11:28

      Você pode tentar remover a senha do seu celular sem precisar formatar. Você vai precisar de um cartão de memória micro SD vazio.

      Confira o tutorial no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=TwftzDgbIIU

      *Na descrição do vídeo você encontrar um link para baixar o programinha necessário e também um breve tutorial

      Outra solução seria reinstalar o software de fábrica (ROM/Firmware) do aparelho. O procedimento para o seu celular você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=bzHsl8ueijo

      Você vai precisar baixar em um computador a Stockrom G531H , os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Juh
    26 de junho de 2019 às 11:30

    fui roubada e tento encontrar meu dispositivo pelo https://support.google.com/android/answer/6160491?hl=pt-BR
    aparece uma localização do mesmo dia que fui roubada e minutos depois. é uma localização proxima de onde eu fui assaltada. O que eu posso fazer? continuo localizando meu celular pelo meu email,isso significa que ainda não formataram o celular?


    Responder
    • TechGeek
      26 de junho de 2019 às 11:33

      Se você foi mesmo roubada (tiraram o celular da sua mão) e tem a localização do aparelho vá o quanto antes a uma delegacia de polícia civil.

      Não dá para afirmar se o aparelho já foi formatado ou não. Esse último rastreio pode ter sido um rastreio automático do Google e é essa informação que você tem agora.


      Responder
  • Avatar
    Tony Hunter
    27 de junho de 2019 às 13:29

    TechGeek, com todo mundo perguntando a mesma coisa, tu não fica de saco cheio não?


    Responder
    • TechGeek
      27 de junho de 2019 às 13:31

      O pessoal poderia ajudar lendo os comentários, não é mesmo? 😉


      Responder
  • Avatar
    Anna Vitória
    5 de julho de 2019 às 20:38

    Formatei meu celular um Samsung Galaxy J4 Core, mas não lembro a senha e e-mail e não consigo mas ter acesso ao celular, o que faço?


    Responder
    • TechGeek
      5 de julho de 2019 às 20:44

      Eu acho incrível como vocês conseguem esquecer além da senha da tela de bloqueio também a conta de e-mail que estava cadastrada no aparelho…

      Acontece que as últimas versões do sistema Android possuem um recurso de segurança que exige que ao restaurar o aparelho aos padrões de fábrica o usuário utilize a mesma conta de e-mail que já estava sincronizada.

      Se você ao menos lembrar a sua conta de e-mail (vamos concordar que se você não cadastrou qualquer bobagem é só fazer um esforcinho para lembrar) você consegue recuperar a senha seguindo as instruções dessa página do Google: https://support.google.com/accounts/answer/41078?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt-BR

      Caso contrário, você terá que reinstalar o software de fábrica (Stock ROM) do seu celular. Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=MCD2CJRrD5c

      Você precisará baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Marcelo Moreira
    10 de julho de 2019 às 15:56

    Meu irmão formatou o celular dele (Lenovo vibe k5) via hard reset e agora o aparelho está pedindo uma conta do Google que estava sincronizada, só que ele perdeu essa conta e não consegue mexer em nada. O que fazer ?

    Obs: já tentei o hard reset e continua na mesma situação.


    Responder
    • TechGeek
      10 de julho de 2019 às 16:11

      Oi, Marcelo.

      Isso é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android. A conta sincronizada nada mais é do que a primeira conta que o seu irmão usou no aparelho.

      O melhor seria o seu irmão fazer um esforcinho e lembrar qual conta de e-mail ele estava usando ,pois a senha ele consegue recuperar seguindo as instruções do Google nessa página: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR

      Por meio desse outro endereço você confere como alterar a senha no Android, Computador e iPhone e iPad: https://support.google.com/accounts/answer/41078?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR&oco=0

      A menos que seu irmão tenha inventado uma conta de e-mail qualquer, não deve ser tão difícil assim lembrar qual conta estava cadastrada no aparelho. Afinal, quantas contas mais ele poderia ter?

      Fora isso, a única solução é fazer a reinstalação do software de fábrica (Stock ROM) no aparelho. O procedimento vocês podem conferir no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=5fePPYRxlqw

      Vai ser necessário baixar em um computador a ROM, os drivers da Lenovo e o programa QFIL. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Kátia Ferreira Santos
    10 de julho de 2019 às 23:08

    Boa noite.

    Eu formatei meu celular Moto G4 Play e não estou conseguindo colocar a conta porque o e-mail era outro e não lembro.


    Responder
    • TechGeek
      10 de julho de 2019 às 23:13

      Oi, Kátia.

      Se ao menos conseguir fazer uma forcinha para lembrar a conta de e-mail que estava cadastrada (não deve ser tão difícil se você não tiver criado qualquer conta aleatória na pressa de usar o celular) você consegue recuperar a senha a partir desse endereço: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt-BR

      Caso contrário, você vai ter que reinstalar o software de fábrica (ROM Stock) do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Igg-ozbxHhA

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM de acordo com a versão exata do seu celular (XT-1603), o programa MFastBoot e Motorola Device Manager com os drivers USB da Motorola. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    bruna
    20 de julho de 2019 às 17:26

    Olá.

    Tenho um celular DL YZU e formatei ele sem tira a conta antiga. Agora não consigo colocar uma nova conta do Google.

    O que eu posso fazer?


    Responder
    • TechGeek
      20 de julho de 2019 às 17:28

      Oi, Bruna.

      Não tem problema. Configure com a conta antiga mesmo, depois você vai em Configurações/Ajustes > Usuários e contas/Contas.

      É só adicionar uma nova conta e configurá-la como ‘Administrador/Conta principal’. Depois é só apagar a outra conta que você usou na configuração.


      Responder
  • Avatar
    Amanda
    25 de julho de 2019 às 20:02

    Formatei meu celular Samsung Galaxy S10 e agora ele está pedindo a última conta Google sincronizada, porém eu não sei.

    O que eu faço?


    Responder
  • Avatar
    Ivani
    2 de agosto de 2019 às 10:42

    Formatei e não consigo mas acessar pois esqueci a senha original.


    Responder
  • Avatar
    Sandrielle
    2 de agosto de 2019 às 13:56

    Eu formatei o meu celular Samsung Galaxy 2 Duos, mas não sei qual era a conta Google que estava cadastrada nele.

    O que eu faço?


    Responder
    • TechGeek
      2 de agosto de 2019 às 14:02

      Oi, Sandrielle.

      Neste caso, você terá que reinstalar o software de fábrica (ROM/firmware) do seu celular. Confira como fazer isso no vídeo abaixo:

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Mikaelly
    2 de agosto de 2019 às 15:12

    Formatei meu celular Samsung Galaxy J2 Prime, mas ele era usado, quando formatei ele, ele pediu uma conta que estava sincronizada com dispositivo, mas eu não sei qual é, o que eu faço?


    Responder
    • TechGeek
      2 de agosto de 2019 às 15:14

      O melhor seria você perguntar a conta para o antigo proprietário do aparelho, pois do contrário você terá que reinstalar o software de fábrica (ROM/firmware). Confira como fazer isso no vídeo abaixo:

      Você vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Darlyson
    3 de agosto de 2019 às 15:38

    Resetei meu Galaxy J5 de fabrica, agora está pedindo uma conta já sincronizada com o celular e não sei o que fazer.

    Por favor, me ajude.


    Responder
    • TechGeek
      3 de agosto de 2019 às 15:41

      A conta sincronizada nada mais é que a conta Google que você cadastrou primeiro no aparelho logo quando ele foi comprado.

      Se você não inventou uma conta de e-mail qualquer ou se o aparelho não foi comprado de segunda mão, você vai conseguir se lembrar da conta e senha com facilidade.

      Fora isso, a única solução é reinstalar o software de fábrica (ROM/Fimrware) do aparelho. Procedimento que você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=ETBk2uyFSNI

      Você também vai precisar baixar em um computador a ROM, os drivers USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Antonio
    5 de agosto de 2019 às 10:31

    Perdi a senha do meu celular e formatei ele é um j4+, e nao tenho mais acesso ao email registrado e nao lembro mais como faço agora?


    Responder
  • Avatar
    Aline ramos
    7 de agosto de 2019 às 16:23

    Formatei meu celular Multilaser MS50G, mas agora ele pede um e-mail de um proprietário que não conheço? Como posso fazer pra tirar esse e-mail e voltar a mexer em meu celular?


    Responder
    • TechGeek
      7 de agosto de 2019 às 16:25

      Um proprietário que você não conhece? Só se esse aparelho foi comprado de segunda mão ou roubado…

      O proprietário é você. E provavelmente o celular está pedindo a conta Google sincronizada, ou seja, a conta que já estava cadastrada no aparelho antes.

      Esse é um recurso de segurança do sistema Android. Para que isso não ocorra, da próxima vez que formatar o celular, se você não quiser mais usar o mesmo e-mail é só ir em Configurações .> Contas > Google e remover a conta do aparelho.


      Responder
  • Avatar
    Vyttor
    10 de agosto de 2019 às 11:40

    Oi. meu nome é Vyttor.

    Eu tenho um celular Samsung Galaxy J1 Mini e formatei ele. Agora ele está pedindo para sincronizar.

    O que eu faço?


    Responder
    • TechGeek
      10 de agosto de 2019 às 11:42

      Olá.

      Esse é um recurso de segurança implementado nas últimas versões do sistema Android.

      A conta sincronizada que está sendo solicitada á primeira conta Google que você cadastrou quando comprou o seu celular, provavelmente a conta Google que você estava utilizando antes de formatar o aparelho.


      Responder
  • Avatar
    Bruno
    12 de agosto de 2019 às 12:13

    Formatei meu  celular Samsung Galaxy J6 e agora ele está pedindo minha senha atual ou e-mail e eu não lembro nenhum dos dois.


    Responder
    • TechGeek
      12 de agosto de 2019 às 12:16

      Pessoal, o que acontece com vocês que não sabem nem a própria conta de e-mail cadastrada no celular? Isso é tão injustificável quanto não saber o número do próprio celular.

      Parece que na pressa de usar o aparelho vocês inventam qualquer coisa da cabeça de vocês para usar como e-mail.

      Isso é um recurso de segurança das novas versões do sistema Android. Ele vai sempre pedir a primeira conta de e-mail principal que estava configurada no dispositivo.

      Se você ao menos lembra-se o e-mail dava para recuperar a senha. O correto seria ter removido a conta de e-mail antes de formatar o aparelho indo em Configurações > Contas > Google

      A solução agora é a reinstalação do software de fábrica (ROM) do aparelho. Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=XrEEddr7-q4

      Será necessário baixar em um computador a ROM, os drivers USB da Samsung e o programa Odin. Os links estão na descrição do vídeo.


      Responder
  • Avatar
    Dirlane da silva
    13 de agosto de 2019 às 12:43

    Comprei um J4 core de uma pessoa ..
    Eu queria formatá-lo, mas tenho medo que peça o primeiro e-mail..
    O que faço?


    Responder
  • TechGeek
    13 de agosto de 2019 às 12:45

    Olá.

    Mas porque você não pediu para a pessoa remover a conta para você??

    Se você tiver a senha do celular, ou se ele estiver sem senha é só ir em Configurações > Contas > Google e remover a conta. Depois é só adicionar outra conta como principal para você usar…


    Responder
  • Avatar
    Yuri
    20 de agosto de 2019 às 10:26

    Formatei eu o celular Asus, mais na hora de fazer o login Google ele trava na verificação dos dados. Pulei essas etapas iniciais mas mesmo assim não consigo fazer o login dos apps Google.


    Responder
  • TechGeek
    20 de agosto de 2019 às 10:29

    Olá.

    Em seu celular vá em Configurações/Ajustes > Contas e usuários.

    Ative a opção ‘Sincronizar dados automaticamente’, depois confira se você tem uma conta Google configurada, senão crie uma.

    Em seguida, entre em Usuários e veja se o seu usuário está como ‘Administrador’.

    Reinicie o celular, confira a sua conexão de internet e tente novamente.


    Responder
  • Avatar
    Egilene
    20 de agosto de 2019 às 19:54

    Olá. Boa noite!

    Formatei meu celular Samsung Galaxy J2  e ele está pedindo o mesmo e-mail, mas eu queria criar uma nova conta.

    O que eu faço?


    Responder
  • TechGeek
    20 de agosto de 2019 às 19:56

    Cadastre usando a mesma conta e depois que tudo estiver configurado vá em Configurações > Contas > Google.

    Adicione uma nova conta de administrador com o e-mail que você quiser, entre com ela e apague a outra.

    Simples assim!


    Responder
Responder