Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257962
      Josemir Rodr
      Participante

      Meu aparelho consigo ligar para celular, mas não consigo ouvir….. Já para o fixo consigo falar e ouvir…. O que pode estar acontecendo….. Aguardo uma resposta….. Obrigado

    • #258015
      Sergioc
      Participante

      Josemir,

      Se quando você liga para fixo consegue ouvir, então o problema não é no alto falante. Aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois um hard reset, veja se resolve o problema.

      Caso não resolva, entre em contato com sua operadora e veja se existe algum erro em sua linha.

    • #441687
      Kelly Almeida
      Convidado

      Bom dia…

      Comprei um celular POSITIVO TWIST (tem apenas 20 dias) e o auto falante dele tem horas que não funciona, e muitas vezes ele para do nada, isso quando ele não começa abaixar e abaixar até ficar sem sair nada… O que posso fazer???

      Desde já agradeço

      • #441691
        TechGeek
        Participante

        Verifique se alguma tecla de volume do aparelho está com defeito, isso é bem possível caso você tenha deixado o celular cair. Volume abaixando ou aumentando sozinho pode indicar defeito das teclas.

        Caso você esteja usando capinha apertada demais no celular pode também ser esse o problema. Talvez a capinha esteja esmagando as teclas. Confira.

        Outra dica é que você reinicie o celular para finalizar qualquer serviço que esteja aberto em segundo plano e fazer reiniciar serviços do sistema que possam ter parado de funcionar.

        Após reiniciar o celular, conecte e desconecte o fone de ouvido até o final. Faça isso algumas vezes seguidas. Talvez a pecinha que tem no fundo do canal do fone tenha ficado travada resultando no problema.

        Por fim, se nenhum acidente aconteceu com o aparelho, isso pode ser mesmo um defeito de fábrica. Procure uma assistência técnica autorizada.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.