Alcatel pixi 4 erro com conta do google

Avatar
Patricia
6 de novembro de 2016 às 23:53

Formatei meu celular e agora pedi a conta do google , coloco meu email depois de fazer tudo que pedi p fazer , pedi p fazer tudo de novo.. Me ajudem pois n concigo mais mecher no meu celular

  • Avatar
    6 de novembro de 2016 às 23:56

    Ola Patricia, tudo bom?

    Voce tem certeza que a conta que voce esta tentando usar esta certa?

    Antes de entrar no celular, tente entrar no computador na conta do gmail, vai facilitar para voce, se a conta estiver errada, fica mais facil para voce recuperar.

    https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=mail&passive=true&rm=false&continue=https://mail.google.com/mail/&ss=1&scc=1&ltmpl=default&ltmplcache=2&emr=1&osid=1#identifier

  • Avatar
    4 de setembro de 2017 às 11:03

    estou com o mesmo problema, pode me ajudar?

  • Avatar
    19 de setembro de 2017 às 11:03

    Formatei meu celular e na hora que liguei ele tava pedindo uma conta mo google
    Eu tentei botar várias contas mais nenhuma dava certo
    Não consigo mais mexer no meu celular
    Ele fala que é para botar uma conta que esta sincronizada com o proprietário do telefone
    O que eu faço?

    • TechGeek
      19 de setembro de 2017 às 11:06

      Se você formatou o celular o natural seria que você tivesse que recadastrar uma conta Google e não informar uma conta já cadastrada anteriormente…

      Talvez isso esteja ocorrendo pelo fato de você ter feito o “soft reset”, ou seja, a formatação via opções do sistema.

      Existe também o “hard reset”, que é feito por meio de combinação de teclas ou código secreto.

      Informe para nós o modelo do seu celular para que possamos te orientar.

      • Avatar
        23 de setembro de 2017 às 11:38

        Dúvida o meu deu o mesmo problema não reconhece minha conta na hora de fazer login então dá pra fazer outra conta me ajude explique melhor

        • TechGeek
          23 de setembro de 2017 às 11:39

          Aparece alguma mensagem de erro ao tentar logar??

          Você precisa usar o mesmo e-mail e senha da conta cadastrada do celular. Não adianta estar cadastrada uma conta no celular e você querer logar com uma conta diferente sua…

  • Avatar
    9 de outubro de 2017 às 17:43

    ola estou com o mesmo problema, formatei o celulasr mas nao consigo acessar mais, pede o email, coloco, mas fala que devo colocar o email cadastrado anteriormente. pode mim ajudar onde encontro esse endereço de email?
    obrigado

    • TechGeek
      9 de outubro de 2017 às 17:44

      O seu caso é o mesmo da “Bruna neves” no comentário acima.

      Talvez isso esteja ocorrendo pelo fato de você ter feito o “soft reset”, ou seja, a formatação via opções do sistema.

      Existe também o “hard reset”, que é feito por meio de combinação de teclas ou código secreto.

      Informe para nós o modelo do seu celular para que possamos te orientar.

      • TechGeek
        15 de abril de 2018 às 19:31

        Provavelmente você tentou restaurar o seu celular por meio das opções o sistema (soft reset). Tente fazer isso por meio de teclas de comando com o celular desligado (hard reset) conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=R0VU6T8jHo8

  • Avatar
    15 de abril de 2018 às 19:30

    Formatei meu celular pelo hard reset e pedem um e-mail Google já cadastrada, eu coloco o e-mail e a senha e aparece uma mensagem que está impossibilitado porque minha conta teve a senha alterada recentemente, para tentar novamente em 24horas mas minha senha não foi alterada isso é um erro que está acontecendo . Meu celular é Alcatel 0501E Pix 4

  • Avatar
    7 de outubro de 2018 às 12:42

    Meu celular Asus Zenfone 3 Max havia quebrado e fiquei sem ele por uns 3 meses.

    Quando ele voltou da assistência e havia esquecido a senha. Tentei varias e nenhuma era a certa, então fiz o reset.

    O sistema está pedindo o e-mail da conta do Google que havia sido sincronizada nesse aparelho. Coloquei o Gmail e a senha correta, então apareceu uma mensagem mais ou menos assim: Erro desconhecido, tente logar em outra conta ou nessa novamente apos 24 horas.

    • TechGeek
      7 de outubro de 2018 às 12:46

      Olá.

      Você você observou se você estava conectada à internet? Pois isso é necessário para sincronizar a conta do Google.

      Se não for este o caso, tente refazer o reset conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=kS8smU3AAOE

      Caso o problema se repita, informe para nós a mensagem de erro exata que aparece.

  • Avatar
    20 de outubro de 2018 às 16:15

    Não consigo acessar o sistema do meu celular Alcatel One Touch Pixi 4 porque ele não está sincronizando com a conta Google que eu informo.

    • TechGeek
      20 de outubro de 2018 às 16:19

      Para que a sincronização ocorra, é necessário informa a mesma conta Google que anteriormente estava sendo utilizada no aparelho.

      Caso você não saiba a conta e senha, restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.

      Confira o procedimento no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=R0VU6T8jHo8

      Se mesmo assim a conta origina for solicitada vai ser preciso restaurar o software de fábrica do celular.

  • Avatar
    17 de novembro de 2018 às 13:40

    Esqueci a senha padrão do meu celular Alcatel One Touch Pixi 4. Tentei fazer o (head reset) e após todo o processo o celular pediu o e-mail da conta que estava sendo utilizada antes, mas eu não me lembro.

    O que eu faço?

    • TechGeek
      17 de novembro de 2018 às 13:45

      Oi, Lucas.

      Neste caso, você vai precisar reinstalar o software de fábrica (firmware) do seu celular.

      Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=2TsfTpwTJMU

      Você vai precisar baixar em um computador os drivers USB da Alcatel, o program SP Flash Tool e o firmware do seu celular. *Os links estão na descrição do vídeo.

      Baixe o firmware de acordo com a versão exata do seu celular (4017F, 5010X, 4034D ou 4027N)

  • Avatar
    22 de novembro de 2018 às 13:29

    Formatei meu celular, mas ele não está aceitando o e-mail que estou informando e com isso não consigo mais mexer nele.

    o que eu faço?

    • TechGeek
      22 de novembro de 2018 às 13:33

      Você precisa informar a mesma conta de E-mail que estava sendo utilizada antes de você formatar o aparelho.

      Caso você não se lembre mais do e-mail e senha, experimente formatar o celular não por meio das opções do sistema (soft reset), mas por meio de combinação de teclas (hard reset).

      Se o seu celular for o Alcatel Pixi 4, basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=R0VU6T8jHo8

      Caso contrário, informe o modelo exato do celular para que melhor possamos te orientar.

      *Em casos onde a conta de e-mail continua sendo solicitada mesmo depois de um “hard reset” faz-se necessária a reinstalação do software de fábrica (firmware/ROM).

  • Avatar
    6 de dezembro de 2018 às 12:33

    Bom dia.

    vejo que o meu problema é igual, fiz o reset em meu celular, mas não tenho a conta antiga. Como eu faço agora?

    Me ajuda, por favor.

    • TechGeek
      6 de dezembro de 2018 às 12:38

      Neste caso, sugiro que ao invés de fazer o soft reset, como você deve ter feito, você faça o hard reset (por meio de teclas).

      Pesquise no Youtube por “hard reset + modelo do seu celular). Escolha um vídeo que esteja em português e siga as instruções.

      Se isso não resolver você terá de reinstalar o software de fábrica do aparelho (Firmaware).

      Note que você tem meios de recuperar a senha da conta Google se você ao menos souber o e-mail da conta. Mas se nem o e-mail você souber aí já fica estranho, pois antes de formatar o aparelho você poderia verificar o e-mail cadastrado indo em Configurações > Contas.

  • Avatar
    7 de janeiro de 2019 às 21:31

    O meu celular é um Alcatel U3 e não consigo entrar com a minha conta Google. Diz para entrar com a conta associada anteriormente ou esperar 24 horas o que faço?

    • TechGeek
      7 de janeiro de 2019 às 21:33

      Olá.

      Por acaso você comprou esse celular de segunda mão, ou então fez a restauração de fábrica nele??

      Essa mensagem só apareceria se uma conta Google tivesse sido cadastrada anteriormente quando o aparelho foi configurado pela primeira vez.

      As novas atualizações do Android exigem que o usuário informe a mesma conta usada anteriormente (conta associada) como medida de segurança.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página