• Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 2 meses atrás por Felipe Guerr.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256311
      Felipe Guerr
      Participante

      Meu alcatel estava travando muito, tive que reinicia-lo, na hora que fui reinicia-lo ele ligou novamente mas não saiu da tela branca escrito, alcatel one touch – smart move. Fica nisso infinitamente, depois de um tempo tentando conseguir liga-lo, eu dormi e deixei ele ligado e carregando ele desligou sozinho eu acordei com ele nessa mesma tela, eu ja restaurei ele mas continua no mesmo problema…. O que pode ser e o que eu devo fazer por favor ?

    • #256312
      Mania de Celular
      Participante

      Aparentemente o sistema operacional está corrompido. Talvez por causa de uma atualização mal sucedida…

      Como você já restaurou o celular aos padrões de fábrica, a minha sugestão agora é que você reinstale o software original de fábrica (firmware) do seu celular.

      Em um computador com internet baixe e instale o software para atualização de acordo com o modelo do seu celular a partir desse endereço: http://support1.alcatelonetouch.com/br/upgradeSoftware
      *Selecione o modelo na lista e clique no botão “Descarregar”
      3 – Instale e execute o programa. Vá seguindo as instruções (em inglês) na tela e vá avançando.
      4 – Em um determinado momento será pedido para você conectar o celular ao computador por meio do cabo micro USB. Faça isso!

      Você pode conferir uma explicação na prática assistindo ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=7pG6v2DHfW8

      *Vídeo em espanhol, porém fácil de compreender.

    • #454128
      Jessica
      Convidado

      Meu celular parou e so fica na tela inicial escrito Alcatel onetouche e smartmovel

    • #454130
      TechGeek
      Participante

      Oi, Jéssica.

      Se a bateria do seu celular for removível faça a remoção e depois coloque-a de volta no compartimento. Deixe a bateria carregar ate´100% por meio do carregador de tomada e então ligue o celular.

      Caso contrário, apenas mantenha a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que o celular se desligue. Deixe a bateria carregar ateé 100% por meio do carregador de tomada e então ligue o celular novamente.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.