Ajudem me não sei oque eu faço para solucionar esse problema!!😌

Fóruns Tablets LG Ajudem me não sei oque eu faço para solucionar esse problema!!😌

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Extra 7 meses, 1 semana atrás.

Participante

Meu celular k10 LG quando coloco para carregar ele fica com a luz do visor acesa e nao sei como apagá-la…

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
  • Extra
    Moderador

Feche todos os aplicativos, então remova e recoloque a bateria em seu celular.

Com o celular desligado faça um teste conectando-o ao carregador de tomada. Observe se a tela fica ainda fica acesa o tempo todo ou se ela apaga depois de um tempo.

Remova o carregador e ligue o celular. Agora repita o procedimento com o celular ligado.

Caso o problema volte a se repetir, o se o problema só ocorrer com o celular ligado, teste outro carregador.

Se mesmo com outro carregador o problema continuar, tanto com o celular ligado quanto cm o celular desligado, procure uma assistência técnica autorizada da LG, deve ser defeito do conector micro USB ou outro problema no sistema de alimentação do aparelho.

Mas se você observar que a tela só fica acesa durante o carregamento quando o celular está ligado, então antes de procurar uma assistência técnica autorizada vale a pena fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contato…) e então restaurar o celular aos padrões de fábrica.

A forma como a restauração de fábrica é feita você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=z-MZZBxI4lk

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)

Você deve fazer login para responder a este tópico.