A entrada do meu carregador está com cheiro de queimado

Fóruns Celulares A entrada do meu carregador está com cheiro de queimado

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por TechGeek TechGeek 5 dias, 19 horas atrás.

  • Pergunta
  • Hellen Vitoria
    Participante

    Coloquei meu celular para carregar e do nada subiu um cheiro de metal queimado e fui colocar ele para carregar e não carregou será que só devo trocar a entrada do carregador ou é algo mais grave (J5prime)

  • Respostas
  • TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Oi, Hellen.

    É uma pena que isso tenha acontecido, mas não dá para afirmar nada sem estar com o aparelho para fazer uma melhor análise.

    De qualquer forma, é importante sempre utilizar bateria e carregador originais e de modelo exato para o celular. Você estava fazendo tudo certinho?

    Recomendo também que alguém habilitado faça um teste na tomada da residência (e também nas demais) com um multímetro digital para medir algum possível pico na rede.

    Se o problema ocorreu no mesmo dia também com algum vizinho, ou seja, se coincidente mente alguém da sua rua teve prejuízo com algum eletrônico no mesmo dia, aí já cabe acionar a companhia de rede elétrica.

    Se ficar contatado problema externo na rede, ou seja, não só em sua residência, você pode inclusive solicitar um orçamento em três assistências diferentes e levar a um posto de atendimento da fornecedora de energia em sua cidade para entrar com uma ação reparatória por danos.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)

Deixe uma Resposta:



Próxima Página