Como mudar para meu nome, um chip cadastrado em outro?

126

tem como mudar esse chip cadastrado para meu nome? Meu celular foi roubado e o chip ta cadastrado no nome da atendente da loja,que nunca mais a ví.tem como passar para o meu nome pra depois bloquea-lo? ,pq sò bloqueia com o nome e cpf do titular.E eu posso recupera-lo se eu informa-la a linha q esta usando aquele celular,fazer o boletim de ocorrência ,rastrea-lo ou ligar para o msmo marca um ugar e aprender o celular.meu celular é c2-06

126 COMENTÁRIOS

    • Pouco provável, pois não se pode portar documentos de outra pessoa, apenas cópias autenticadas. Além disso, você também precisaria de uma procuração, onde o dono do documento te autoriza a fazer a transferência da linha para o seu nome. A procuração precisa ter reconhecimento em firma em um cartório, mas para isso, a pessoa precisaria também tem firma aberta no cartório para que o tabelião de notas faça a comparação das assinaturas por semelhança.

      A exceção é quando o dono a linha é falecido. Neste caso, bastaria levar o atestado de óbito até a loja autorizada.

      Imaginando que não seja este o caso, eu sugiro que você, já com a permissão informal do dono da linha, ligue para a operadora se passando por ele e solicite a transferência da linha para o seu nome. Não que isso seja correto, mas enfim.. você entendeu. 😉

  1. Boa tarde sou titula de uma linha tim , porem esse chip não esta cadastrado no meu nome . gostaria de sabe o que fazer pos estou tento muito constrangimento com a linha , não sei quem e a pessoa que o chip foi cadastrado pos comprei o chip na rua no mês 11 e o chip veio cadastrado , comprei na cidade no largo da carioca inclusive quem me fez a venda estava usando blusa da equipe da tim , já procurei a pessoa que me vendeu no local , e ela não se encontra mas pela aqueles lados . eu sou titula da linha o chip esta comigo em mãos e acho muita sacanagem da operadora não soluciona meu problema !

    • Se mudou com você estando em dias (colocando crédito mensalmente) você pode abrir um processo contra a operadora.

      Mas se tem mais de 3 meses que não coloca crédito, a operadora pode cancelar sua linha e passar o número para outra pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome