Comprei um chip da vivo e não consigo me comunicar, aparece na tela só emergência, assim não consegui cadastrar o chip … Por que está acontecendo isso ?

25 respostas

  1. Olá boa noite tudo bem,aqui falar quero cadastrar o meu chip no meu CPF e tirar oque tá no CPF da minha irmã como faço

    1. Fabiana,

      Pelo que entendi o chip está no CPF de sua irmã e você quer transferir para seu CPF, correto?

      Nesse caso vá até uma loja representante da operadora junto com sua irmã e solicite a transferência de titularidade.

    2. Oi, Fabiana.

      Vá com a sua irmã até uma loja autorizada da operadora e lá vocês poderão formalizar com um atendente a transferência da linha da sua irmã para o seu CPF.

  2. Cadastrei meu chip novo, já confirmei meu CPF, mais ai chegou outra mensagem pedindo novamente meu cadastro e meu CPF e data de nascimento isso é certo??

    1. Se o chip já estiver mesmo ativado e cadastrado junto à operadora e você já estiver podendo fazer e receber chamadas, ignore essa mensagem.

      1. Antes de cadastrar o chip você precisa ativá-lo. De qual operadora é o seu chip?

        Junto com o chip costuma vir um pequeno informativo explicando como fazer a ativação e o cadastro.

      2. Caso não esteja recebendo a mensagem de confirmação, aconselho que utilize outro celular para realizar a ativação de sua linha.

  3. Comprei um chip novo coloquei ele no meu celular só que não dá área aí eu não consigo cadastrá-lo.

    O que eu faço?

    1. Você precisa colocar o chip com o celular desligado e só depois ligar o aparelho. Isso é importante para que o chip seja reconhecido corretamente.

      Junto com o chip deve ter vindo um pequeno manual de instruções de ativação. Confira.

      Se estiver com problemas, informe de qual operadora é o chip para que melhor possamos te orientar. Ou então, vá até uma loja autorizada da operadora e peça que ativem o chip para você.

    2. Aconselho que reinicie seu aparelho, e se mesmo assim não der certo, o ideal é utilizar um celular simples (sem sistema operacional Android ou similares) para que seja feito o cadastro da linha.

  4. ja desliguei o celular e recoloquei o chip,liguei e nao chegou nenhum sms com o numero da claro o que eu faço ?

    1. Utilize outro aparelho para registrar sua linha, dê preferência principalmente a aparelhos mais antigos que não possui sistema Android ou iOs.

    1. Siga os passos abaixo:

      1 – Coloque o novo chip no aparelho desligado;
      2 – Ligue o celular e assim que o sistema inicializar você receberá um SMS com seu novo número de telefone;
      3 – Ligue para *8486 com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) em mãos e escolha a opção para falar com o atendente;
      4 – Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde a mensagem de texto de confirmação de ativação.

  5. não consigo fazer ligações no meu vivo eu ja cadastrei mais esta façando assim:não é possivel fazer ligações e eu tinha creditoo por que esta acontencendo isso???

    1. é mt facil vc liga pra qualquer amigo ou amiga sua e vai pidir o numero do seu cpf e vc digita o numero e vai respondendo td que a mulher pedir é simples

      1. Junto com o chip SIM Card vem um pequeno manual ensinando como fazer a ativação. Se mesmo assim você tiver dificuldades no cadastro, entre em contato com a sua operadora e peça auxílio a um atendente/representante:

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  6. Olá!
    Tente fazer assim: ligue *8000 e eles vão pedir somente seu CPF e mais nada.Aí você digita do jeito que eles pedirempor exemplo sem traços.Depois aperte o sinal que eles vão pedir por exemplo estrela: *.Falam que depois de duas horas seu chip já está liberado, mais de pois de alguns minutos já foi.No meu foi assim!

Os comentários estão desabilitados.