Comprei um chip da vivo e não consigo me comunicar, aparece na tela só emergência, assim não consegui cadastrar o chip … Por que está acontecendo isso ?


Comentários

  1. Avatar
    Luiz Felipe on 11 de janeiro de 2019

    Comprei um chip novo coloquei ele no meu celular só que não dá área aí eu não consigo cadastrá-lo.

    O que eu faço?

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 12 de janeiro de 2019

      Você precisa colocar o chip com o celular desligado e só depois ligar o aparelho. Isso é importante para que o chip seja reconhecido corretamente.

      Junto com o chip deve ter vindo um pequeno manual de instruções de ativação. Confira.

      Se estiver com problemas, informe de qual operadora é o chip para que melhor possamos te orientar. Ou então, vá até uma loja autorizada da operadora e peça que ativem o chip para você.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 12 de janeiro de 2019

      Aconselho que reinicie seu aparelho, e se mesmo assim não der certo, o ideal é utilizar um celular simples (sem sistema operacional Android ou similares) para que seja feito o cadastro da linha.

      Responder
  2. Avatar
    analuisa on 20 de março de 2018

    ja desliguei o celular e recoloquei o chip,liguei e nao chegou nenhum sms com o numero da claro o que eu faço ?

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 21 de março de 2018

      Utilize outro aparelho para registrar sua linha, dê preferência principalmente a aparelhos mais antigos que não possui sistema Android ou iOs.

      Responder
  3. Avatar
    Anônimo on 23 de fevereiro de 2018

    Comprei um chip da vivo só que não dar pra cadastrar pq só fica em chamada de emergência o que eu faço

    Responder
    • Extra
      Extra on 24 de fevereiro de 2018

      Siga os passos abaixo:

      1 – Coloque o novo chip no aparelho desligado;
      2 – Ligue o celular e assim que o sistema inicializar você receberá um SMS com seu novo número de telefone;
      3 – Ligue para *8486 com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) em mãos e escolha a opção para falar com o atendente;
      4 – Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde a mensagem de texto de confirmação de ativação.

      Responder
  4. Avatar
    jose augusto on 12 de janeiro de 2015

    como consigo fazer o cadastro

    Responder
  5. Avatar
    thalia on 19 de dezembro de 2011

    não consigo fazer ligações no meu vivo eu ja cadastrei mais esta façando assim:não é possivel fazer ligações e eu tinha creditoo por que esta acontencendo isso???

    Responder
    • Avatar
      thais on 5 de maio de 2012

      é mt facil vc liga pra qualquer amigo ou amiga sua e vai pidir o numero do seu cpf e vc digita o numero e vai respondendo td que a mulher pedir é simples

      Responder
      • Avatar
        mileni on 6 de agosto de 2012

        mais diz que o meu cpf nao confere oque fasso ?

      • Avatar
        felipemunhoz20 on 20 de agosto de 2012

        tenta realizar o cadastro com outro cpf depois realiza a troca de titularidade.

      • Avatar
        Paulinha♡ on 10 de setembro de 2014

        Ele vai transferir sua ligação para um representante ai ela vai pedir seu cpf, endereço

    • Avatar
      Anônimo on 15 de maio de 2015

      estou passando o mesmo

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 16 de maio de 2015

        Junto com o chip SIM Card vem um pequeno manual ensinando como fazer a ativação. Se mesmo assim você tiver dificuldades no cadastro, entre em contato com a sua operadora e peça auxílio a um atendente/representante:

        TIM – 1056
        Vivo – 1058
        Claro – 1052
        Oi – 1057

  6. Avatar
    Mat54 on 7 de dezembro de 2010

    Olá!
    Tente fazer assim: ligue *8000 e eles vão pedir somente seu CPF e mais nada.Aí você digita do jeito que eles pedirempor exemplo sem traços.Depois aperte o sinal que eles vão pedir por exemplo estrela: *.Falam que depois de duas horas seu chip já está liberado, mais de pois de alguns minutos já foi.No meu foi assim!

    Responder

Deixe uma resposta