meu chip da claro esta em confidencial ja liguei pra 1052 falei com a atendente e ela me falou que para eu tirar meu numero de confidencial era em configurações mais ja tentei e nao sei bem onde que é? preciso de ajudar pois ligo para as pessoas e ninguém atende porque esta em confidencial o que faço me ajudem por favor???


Comentários

  1. Avatar
    pessoa on 5 de janeiro de 2014

    meus eu também estou com este problema,mais vou fazer o q o nosso amigo Henrique falou ele esta certo!agora se eu soubesse q este celular blu tinha este problema ñ compraria é 1 único defeito q ele tem e q termina acabando com a marca,pq jamais eu vou querer outro desta marca!!!

    Responder
  2. Avatar
    Henrique on 7 de fevereiro de 2012

    Uma solução para todos! Infelizmente todos tbm compraram o aparelho celular Q5 “falsificado”, mas para aqueles que estão com o problema sobre as ligações que saiem sempre em confidencial, eis a solução para tal problema, basta ligar na operadora de cada um e pedir que cancelem a ocultação do “id” de seu numero que isto nao voltara a acontecer, do contrario não poderá mais tbm voltar a ligar com o numero em cofidencial, por um lado é interessante, mas para quem não quer abrir mão do confidencial, a dica não valeu, mas td bem…valew abraço a todos…espero que tenha respondido.

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 15 de setembro de 2018

      A sua operadora também é claro. Já não sei o que fazer.

      Você conseguiu resolver. Pode me ajudar?

      Responder
      • Extra
        Extra on 16 de setembro de 2018

        Olhe nas configurações de chamada do celular se existe a opção de ID Oculto.

        Desative essa opção para o seu número sair do confidencial.

  3. Avatar
    hyago on 2 de fevereiro de 2012

    vaii em menu depoiis em centro de chamadas e configura la

    Responder
    • Avatar
      José Maria on 16 de abril de 2018

      Meu celular é IPhone 6 e o número está restrito. Como resolver

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 16 de abril de 2018

        Entre em contato com sua operadora e solicite e retirada da restrição.

Deixe uma resposta