O que aconteceu com ele, é alguma configuração? Eu falei com o suporte da Motorola e eles pediram para que eu fizesse esse procedimento: Menu> Configurar> Aplicativos> Arraste com o dedo da direita para esquerda até chegar na opção: Todos> Essa lista estará em ordem alfabética, procure pela opção: Telefone, clique sobre ela e em seguida em: Limpar dados. depois disso o áudio voltou e até agora está pegando.


Comentários

  1. Sergioc
    Sergioc on 22 de setembro de 2015

    David,

    Coloque e tire o fone de ouvido algumas vezes, pois pode ser um mal contato que esteja bloqueando o áudio.

    Outra dica é baixe e instale o SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR.

    Abra o SoundAbout, marque as opções “Speaker” e reinicie o aparelho.

    Responder
  2. Avatar
    AndreOliveira on 21 de setembro de 2015

    Oi, David.

    Este tópico trata somente disso. Confira as dicas que eu deixei nos comentários abaixo do usuário que postou como “Anônimo”.

    Responder
  3. Sergioc
    Sergioc on 20 de setembro de 2015

    Rikelmy,

    Baixe e instale o SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR.

    Abra o SoundAbout, marque as opções “Speaker” e reinicie o aparelho.

    Isso deverá resolver o problema.

    Responder
  4. Avatar
    AndreOliveira on 20 de setembro de 2015

    Siga as instruções que eu deixei para a “camila” neste mesmo tópico.

    Responder
  5. Sergioc
    Sergioc on 19 de setembro de 2015

    Que bom Layna!

    Responder
  6. Avatar
    Elisângela c on 19 de setembro de 2015

    Como que VC fez pra restaurar as configurações do seu celular pra voltar a funcionar o som o meu tbm caiu e parou de funcionar e tbm é o moto e 2 geração…

    Responder
  7. Avatar
    camila on 19 de setembro de 2015

    meu celular caiu no chão e parou de funcionar o som, meu celular é o samsung galaxy s3 mini, o que eu faço?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 19 de setembro de 2015

      1 – Desligue o celular e com ajuda de uma alfinete ou agulha cutuque de leve o furinho que ele tem na parte de baixo ou na lateral (esse é o microfone).
      2 – Remova e recoloque a bateria e ligue o celular novamente.
      3 – Pressione e segure a tecla ‘Power(Lig/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Som”.
      4 – Faça o ajuste de volume pelas teclas laterais
      5 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas (faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido).

      Se isso não resolver, procure uma assistência técnica autorizada. Pode ser que a queda tenha danificado o celular.

      Responder
      • Avatar
        joana on 22 de setembro de 2015

        olá, eu tinha um problema no meu telemóvel no audio e segui as suas instruções realmente ajudou-me imenso obrigada 🙂

  8. Sergioc
    Sergioc on 12 de setembro de 2015

    Layna,

    Com certeza a queda deve ter danificado ou desconectado o alto falante.

    Aconselho levar a uma assistência para reparo.

    Responder
    • Avatar
      Layna on 18 de setembro de 2015

      Sérgio, não precisei. Eu restaurei a configuração do aparelho e voltou ao normal

      Responder
    • Avatar
      Layna on 18 de setembro de 2015

      Sérgio, não precisei. Eu restaurei a configuração do aparelho e voltou ao normal.

      Responder
    • Avatar
      Elisângela c on 19 de setembro de 2015

      Como que VC fez pra restaurar as configurações do seu celular pra voltar a funcionar o som o meu tbm caiu e parou de funcionar…

      Responder
  9. Avatar
    AndreOliveira on 12 de setembro de 2015

    Desligue-o e ligue-o novamente. Faça o ajuste de volume por meio das teclas laterais. (Veja se a tecla não afundou ou travou)

    Se isso não funcionar você vai precisar procurar uma assistência técnica autorizada da Motorola. Apenas com o telefone em mãos o técnico vai poder apontar o problema.

    Responder
  10. Avatar
    Anônimo on 9 de setembro de 2015

    Meu celular ta no problema eu ñ cosigu acha o áudio dele e quando eu ligou pra pessoa ela ñ mim escuta mais eu escutou elas

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 12 de setembro de 2015

      1 – Desligue o celular e com ajuda de uma alfinete ou agulha cutuque de leve o furinho que ele tem na parte de baixo ou na lateral (esse é o microfone). Depois ligue o celular novamente.
      2 – Faça o ajuste de volume pelas teclas laterais
      3 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas (faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido).
      4 – Desinstale qualquer aplicativo que você instalou recentemente e que possa estar causando o problema
      5 – Baixe e instale em seu celular o aplicativo SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR
      6 – Abra o SoundAbout, marque as opções “Speaker” e reinicie o celular.

      Se isso não resolver, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema. Procure uma assistência técnica autorizada se isso não resolver.

      Responder
  11. Avatar
    AndreOliveira on 22 de agosto de 2015

    Deslize a tela do celular para os lados para se certificar de que o atalho não está em outro painel.

    Se não estiver, Toque em “Aplicações” e vá deslizando a tela para os lados para encontrar o atalho do aplicativo. Quando encontrar, toque e segure sobre ele para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para onde desejar.

    Se o atalho não estiver em nenhum dos painéis da tela de Aplicações, acesse as opções da tela de aplicações (ícone de três pontinhos), então toque em “Exib. Aplic. ocultos”.

    Como última solução reinstale o aplicativo do WhatsApp.

    Responder
  12. Avatar
    AndreOliveira on 27 de julho de 2015

    Experimente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica. Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_BzopCHYyAE

    Responder
  13. Avatar
    AndreOliveira on 21 de julho de 2015

    Tente o seguinte:

    1 – Desligue o celular e ligue-o novamente.
    2 – Fala o ajuste de volume pelas teclas laterais
    3 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas (faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido).
    4 – Baixe e instale em seu celular o aplicativo SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR
    5 – Abra o SoundAbout, marque as opções “Speaker” e reinicie o celular.

    Se isso não resolver, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=vba5jp-1za8

    Procure uma assistência técnica autorizada da LG se nada funcionar.

    Responder
  14. Avatar
    AndreOliveira on 12 de julho de 2015

    Você pode conferir no tutorial desse endereço o que fazer e o que não fazer quando o celular molha: http://pt.wikihow.com/Salvar-um-Celular-Molhado

    O mais importante quando isso acontece é desligar o aparelho imediatamente, e se possível remover a bateria, o chip e o cartão de memória.

    Se mesmo depois de seco o aparelho continuar apresentando anomalias você deve procurar uma assistência técnica autorizada. Lá o dispositivo vai poder se aberto para a secagem correta e uma limpeza com uma solução antioxidante. Um técnico autorizado vai poder fazer uma melhor análise dos eventuais danos causados ao aparelho.

    Responder
  15. Avatar
    AndreOliveira on 11 de julho de 2015

    Desligue e ligue o seu celular novamente, então conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.

    Caso o problema persista procure uma assistência técnica autorizada a LG, pois será necessário abrir o tablet para uma melhor análise.

    Responder
  16. Avatar
    AndreOliveira on 11 de julho de 2015

    Você já tentou colocar e remover o fone de ouvido várias vezes seguidas? Notou se mesmo removendo o fone o ícone permanece na tela como se ele ainda estivesse conectado? Desligou e ligou o dispositivo?

    Responder
  17. Avatar
    AndreOliveira on 7 de julho de 2015

    Desligue o seu celular, remova a bateria e com ajuda de uma agulha ou alfinete cutuque o furinho que tem embaixo do telefone (microfone).

    Recoloque a bateria e ligue o celular. Faça os ajustes de volume pelas teclas laterais do aparelho, então conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas no aparelho. Faça isso observando se o ícone some da tela quando ele é removido.

    Em seguida, baixe e instale em seu celular o aplicativo SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR

    Abra o aplicativo e marque as opções “Speaker”, então reinicie o celular.

    Se isso não resolver, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de backup do sistema Android.

    Como última alternativa procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    Responder
  18. Avatar
    AndreOliveira on 1 de julho de 2015

    Reinicie o celular, então conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido. Em seguida aumente o volume do celular pelas tecla lateral (Volume +) do aparelho, então configure um toque para o aparelho seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=oUQgfnM2coM

    Responder
  19. Avatar
    Jannielson on 23 de junho de 2015

    André eu tenho um moto g2 eu tentei mudar o toque das teclas e agora o som não pega mais o devo fazer sê você pode min ajudar eu agradeço

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 24 de junho de 2015

      Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ para acessar a tela de opções do dispositivo. Então toque em “Som”. Faça os ajustes de volume pelas teclas laterais do aparelho.

      Agora toque em “Aplicações” e vá em Configurações > Som, ou Configurações > Melodia (como estiver aí em seu celular). Marque as caixas “Toques das teclas”, “Sons dos toques” e “Som de bloqueio de tela”.

      Na mesma tela toque na opção “Volume”. Faça os ajustes de volume para músicas/vídeos, toque, notificações e sistema.

      Responder
  20. Avatar
    AndreOliveira on 22 de junho de 2015

    Experimente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema. Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…).

    Se isso não funcionar procure uma assistência técnica autorizada, pode ser problema no alto-falante do aparelho.

    Responder
  21. Avatar
    AndreOliveira on 22 de junho de 2015

    Faça o seguinte:

    1 – Desligue e ligue o seu celular novamente.
    2 – Com o sistema inicializados, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga) para acessar as tela de opções do dispositivo. Então toque em “Som”.
    3 – Em seguida faça o ajuste de volume pelas teclas laterais do aparelho.
    4 – Agora conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas no celular. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o celular é removido.

    Se isso não funcionar, como última alternativa antes de procurar uma assistência técnica autorizada, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema.

    Responder
  22. Avatar
    Anônimo on 20 de junho de 2015

    Meu celular não tem áudio, ele é um Motorola Moto E.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 21 de junho de 2015

      Faça o seguinte:

      1 – Desligue e ligue o seu celular novamente.
      2 – Com o sistema inicializados, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga) para acessar as tela de opções do dispositivo. Então toque em “Som”.
      3 – Em seguida faça o ajuste de volume pelas teclas laterais do aparelho.
      4 – Agora conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas no celular. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o celular é removido.

      Como ultima alternativa antes e procurar uma assistência técnica autorizada da Motorola, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_BzopCHYyAE

      Responder
  23. Avatar
    AndreOliveira on 16 de junho de 2015

    Confirme por gentileza o modelo exato do seu celular(acredito eu Nokia). Isso é importante para que melhor possamos orientá-la.

    Responder
  24. Sergioc
    Sergioc on 11 de junho de 2015

    Rafael,

    Faça um teste rápido: Pegue o aparelho e faça uma ligação, coloque no viva voz e veja se consegue ouvir a pessoa.
    Pode ser que o alto falante para viva voz e toque esteja danificado. Nesse caso será necessário fazer a substituição.

    Responder
  25. Avatar
    AndreOliveira on 10 de junho de 2015

    Desligue o seu celular e ligue novamente. Então conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.

    Abra algum arquivo de áudio e faça o ajuste de volume pelas teclas laterais do celular.

    Responder
  26. Avatar
    AndreOliveira on 8 de junho de 2015

    Faça o seguinte:

    1 – Desligue o seu celular e ligue-o novamente.
    2 – Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Faça isso observando e o ícone some da tela quando o fone é removido.
    3 – Sem o fone conectado, execute um vídeo o música desejada e faça os ajustes de volume pelas teclas laterais.
    4 – Faça uma ligação de teste do seu celular (ou para o seu celular) e então ajuste o volume pelas teclas laterais durante a chamada, depois repita o procedimento de conectar e desconectar o fone de ouvido durante a chamada também.
    5 – Instale em seu celular o aplicativo HF Button Widget: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chislonchow.toggleheadp

    Responder
  27. Avatar
    Simone on 7 de junho de 2015

    Tenho Gran prime, ontem eunestava conversando com minha mae no whatsapp e elq gravou um áudio, quando fui clicar nao consegui escutar.. ja fiz de tudo ate restaurei o celular de fabrica e ainda nao escuto nada. Aquele assobio tipico de Samsung tb nao escuto, assim como mídia e som de teclas. O que faço?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 8 de junho de 2015

      Quando a sua mãe for gravar áudio pelo WhatsApp pela a ela que faça da seguinte forma:

      1 – Toque no histórico da conversa de vocês.
      2 – Toque no ícone em forma de clips
      3 – Toque em Áudio

      Em seguida, se o celular oferecer mais de uma opção, escolha gravar com o WhatsApp.

      Responder
  28. Avatar
    AndreOliveira on 30 de maio de 2015

    Oi, Rafaella. Se você já restaurou o seu celular às configurações de fábrica e o problema voltou, você precisa levar o seu celular a uma assistência técnica autorizada da Sony, isso pode ser algum mal contato nos alto-falantes do aparelho.

    Com o telefone em mãos o técnico vai poder fazer uma melhor análise.

    Responder
  29. Avatar
    AndreOliveira on 30 de maio de 2015

    Desligue o celular e ligue-o novamente. Então conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o celular é removido.

    Depois inicie uma chamada de teste ou faça uma chamada para o seu celular, atenda e faça os ajustes de volume pelas teclas laterais. Em seguida, abra um vídeo ou música em seu celular e faça os ajustes de volume pelas teclas laterais. Faça isso com o fone de ouvido desconectado.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 17 de junho de 2015

      Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente. Faça o ajuste de volume pelas teclas laterais e certifique-se de que o celular não está em Modo Silencioso. Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes seguidas no celular, faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.

      Se nada funcionar você deve procurar uma assistência técnica autorizada, a queda deve ter danificado o aparelho e será necessário abri-lo para uma análise mais precisa.

      Responder
  30. Avatar
    AndreOliveira on 23 de maio de 2015

    Oi, Carol. A queda deve ter tirado alguma peça do lugar. Como estamos falando de um problema físico, será necessário abrir o celular para fazer o reparo.

    Recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. *Note que a garantia não cobre danos causados por queda.

    Responder
  31. Avatar
    AndreOliveira on 13 de maio de 2015

    Oi, Rejane.

    Aparentemente o dano foi mesmo causado pela queda. Mas tente o seguinte:

    1 – Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda. (Copie os arquivos para um computador e mova os contatos para o chip SIM Card).
    2 – Desligue o celular, remova e recoloque a bateria.
    3 – Restaure o celular aos padrões de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI
    4 – Se o problema persistir não restará dúvidas de que algo foi mesmo danificado com a queda, alguma coisa deve estar fora do lugar e será necessário abrir o celular para uma melhor análise. Caso o aparelho esteja na garantia procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

    *Acidentes desse tipo não são cobertos pela garantia

    Responder
  32. Avatar
    AndreOliveira on 10 de maio de 2015

    Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.

    Aguarde o sistema carregar, então pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então, na parte de baixo da tela, toque na opção “Som”.

    Responder
  33. Avatar
    Cristian on 7 de maio de 2015

    Bom dia,
    Tenho um Moto E e estou com problema… Ele não toca som quando recebo chamadas, o telefone só vibra.
    O Detalhe é que quando coloco uma musica especifica para uma pessoa da minha lista de contatos, ele toca a musica escolhida quando esse contato me liga, mas quando recebo uma chama de alguém que não vinculei uma musica especifica, ou um número que não está na lista de contatos, o telefone somente vibra, não toca som nenhum. o que eu faco? Agradeço desde já.
    Obrigado.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 9 de maio de 2015

      Com o celular ligado, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ por alguns segundos. Libere a tecla quando a tela de “Opções do dispositivo” aparecer. Então, na parte de baixo da tecla toque em “Som”.

      Responder
  34. Avatar
    AndreOliveira on 25 de abril de 2015

    Como não, é a única explicação que eu fiz no tópico!

    Responder
  35. Avatar
    AndreOliveira on 11 de abril de 2015

    Seu celular deve estar configurado no modo vibrar. Confira essa página: http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/produto/lumia530-dual-sim/smartguidance/?action=singleTopic&topic=B-GUID-9585A737-B228-4C39-AF7E-532FF3B88122-8_10_1

    Em todo caso, você pode fazer o ajuste de volume em seu celular pelas teclas laterais do aparelho. Isso também vai tirá-lo do modo Vibrar.

    Responder
  36. Avatar
    AndreOliveira on 5 de abril de 2015

    Oi, Henrique.

    Está bem claro que algo pode ter desconectado do seu celular com o impacto. Então receito que não há muito o que você possa fazer, já que tudo aponta para um problema físico o celular deverá ser aberto para que o problema possa ser identificado.

    Você pode desligar o celular e remover a bateria, depois conecte-a novamente, ligue o celular e observe se está tudo certo.

    Responder
  37. Avatar
    Rayna on 2 de abril de 2015

    Oi, meu celular e um alcatel one touch idol.
    Ele parou de vibrar, passei as configurações de fabrica nele 2 vezes e nada..
    O que eu faço ?

    Agradeço desde ja.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 5 de abril de 2015

      Com o celular ligado pressione e segure a tecla Power(Liga/Desliga) por alguns segundos. Ao abrir a tela de opções do dispositivo toque em “Vibrar”, localizado na parte de baixo da tela.

      Se mesmo assim o celular não vibrar quando deveria procure uma assistência técnica autorizada da Alcatel, o motor vibra call do seu celular pode estar com defeito.

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 10 de maio de 2015

        Oi, Rafaela. Tente o seguinte:

        1 – Desligue e ligue o celular novamente
        2 – Faça os ajustes de volume em seu celular pelas teclas laterais.
        3 – Depois execute algum arquivo de áudio ou vídeo e novamente faça os ajustes de volume pelas teclas laterais.
        4 – Agora conecte e desconecte o fone de ouvido no celular algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
        5 – Se isso não funcionar, baixe e instale em seu celular o aplicativo HF Button Widget: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chislonchow.toggleheadp
        6 – Por fim, como ultima alternativa, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda. Então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=iLjCFe6Zc1U

        *Procure uma assistência técnica autorizada da Motorola caso o problema persista.

      • Avatar
        Anônimo on 4 de janeiro de 2018

        O meu é um alcatel pixi de uma hora pra outra parou o áudio e só vibra

      • Sergioc
        Sergioc on 4 de janeiro de 2018

        Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes;

        Instale o aplicativo SoundAbout e logo após selecione a opção “speaker”.

  38. Avatar
    AndreOliveira on 9 de março de 2015

    Oi, Elias.

    Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda) então siga os passos abaixo:

    *Execute um teste em seu celular a cada passo

    1 – Reinicie o celular
    2 – Execute um software antivírus (recomendo o Avast ou o AVG)
    3 – Restaure o celular aos padrões de fábrica. No modo de Espera, abra a lista de aplicações e selecione Config. → Privacidade → Restaurar padrão de fábrica → Zerar telefone → Apagar tudo.

    Responder
  39. Avatar
    AndreOliveira on 24 de janeiro de 2015

    Oi, Cicero.

    Detalhe o problema com o seu celular Moto E, por gentileza.

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 17 de abril de 2015

      O meu cel ta sem som e possível ter problema com o alto falante?

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 20 de abril de 2015

        Sim, é possível. Mas para ter certeza eu preciso que você faça os seguintes testes:

        1 – Conecte o fone de ouvido no celular e remova algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
        2 – Faça os ajustes de volume pelas teclas laterais do aparelho para ter certeza de que ele não está no modo silencioso
        3 – Execute um vídeo ou música. Faça isso com e sem o fone de ouvido conectado ao aparelho.
        4 – (Apenas para celular Android) – Na tela inicial do celular pressione e segure a tecla Power(Liga/Desliga) até a tela de opções do dispositivo aparecer. Na parte de baixo da tela toque em “Som”.

        Procure uma assistência técnica autorizada se o problema persistir.

  40. Avatar
    AndreOliveira on 17 de janeiro de 2015

    Oi, Joyce. Verifique se o seu celular não está configurado no modo silencioso. (Consulte o manual do usuário)
    Experimente pressionar a tecla Volume Acima enquanto você estiver ouvindo música ou vendo vídeos.
    Desligue o celular, ligue-o novamente. Então conecte e desconecte o fone de ouvido alguma vezes, sempre observando se o ícone do fone desaparece da área de notificação quando o fone é removido do aparelho.

    Responder
  41. Avatar
    AndreOliveira on 27 de dezembro de 2014

    Gabriel, deixe seu celular desligado, remova o chip, a bateria, e o cartão de memória. Vá o quanto antes até uma assistência técnica autorizada para que ele possa ser aberto para secagem e reparo.

    Responder
  42. Sergioc
    Sergioc on 16 de dezembro de 2014

    Qual o modelo e marca de seu aparelho?

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 17 de janeiro de 2015

      Nokia

      Responder
    • Avatar
      Anônimo on 17 de julho de 2015

      Moto e

      Responder
    • Avatar
      Vitória on 2 de maio de 2017

      O meu é moto G2 eu não sei se vai dar certo

      Responder
  43. Avatar
    Ana on 2 de outubro de 2014

    Sério, eu não tinha pensado nisso ! Reiniciei ele e o som voltou, já tava me escabelando só em pensa que ia te que manda pra assistência técnica e tal. Muito Obrigada!

    Responder
  44. Avatar
    madrilena on 14 de setembro de 2014

    Tenta reiniciando ele

    Responder
  45. Avatar
    eduarda on 21 de agosto de 2014

    Reinicia o meu moto g deu o mesmo problema eu reiniciei e voolto 🙂

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 13 de março de 2015

      To com VC não aconteceu nada

      Responder
  46. Sergioc
    Sergioc on 3 de outubro de 2013

    O auto falante com certeza está danificando, será necessário substituir ou fazer o reparo.

    Responder
  47. Avatar
    elionaldo6769 on 3 de outubro de 2013

    troque o micro phone e vç vai falar bem

    Responder
  48. Avatar
    bianca on 1 de outubro de 2013

    bom deixe ele desligado por uma semana

    Responder
  49. Avatar
    Juju on 2 de agosto de 2013

    o meu celular é o L7 e tambem já aconteceu isto,não dava pra falar com ninguem,até os aplicativos ficaram sem volume, ele só vibrava.
    OQUE FIZ:
    deixei ele ligado o tempo todo e mechi nele normal passou 1 semana e ele voltou ao normal mas se isso não acontecer levepara o concerto ou a sua operadora!!!
    BEJOS

    Responder
  50. Avatar
    Anônimo on 28 de junho de 2012

    leve na assistencia tecnica é só por a mao no bolso!

    Responder

Deixe uma resposta