Como pagar conta atrasada da vivo?

como faço para pagar a minha conta atrasada da vivo, para tirar o meu nome do serasa, ja tentei por varias vezes ligar no 8486 e não consegui falar


Respostas

    1. Gilbert,

      Se sua operadora for a Vivo, entre em contato com sua operadora por meio do número 1058;

      Solicite o atendente o boleto referente ao mês que deseja pagar. Todas as dúvidas poderão ser sanadas junto ao atendente.

      1. sidney jose stefanin

        nao consigo imprimir o boleto atrasado peço para que me envie pelo numero de meu celular 9989(editado)

      2. Entre em contato com sua operadora e solicite o boleto para pagamento. Outra opção seria entrar na área do cliente de sua operadora e fazer a emissão do boleto.

      3. Oi, Sidney.

        Você deve solicitar o boleto diretamente à sua operadora.

        Vivo – Ligue para *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

        TIM – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

        Oi – Ligue para *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer
        aparelho).

        Claro – Ligue para *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

        *Se preferir, instale em seu celular e cadastre-se no aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Oi e Minha Claro). Por meio do aplicativo você confere o código de barras, valor e vencimento de suas faturas.

      4. Oi, Maria.

        Você tem que entrar em contato com a operadora e renegociar com um representante (atendente) ou setor responsável (cobrança/financeiro).

        Qual é a operadora com a qual você deseja falar?

      5. Maria,

        Entre em contato com a central de atendimento da operadora por meio de telefone ou chat junto ao site oficial e solicite negociação de suas dívidas.

      6. Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora ou acesse a área do cliente pelo site oficial da operadora. No caso da Vivo é através do Meu Vivo.

      7. Você pode obter o número do código de barras, valor e data de vencimento de sua fatura ligando para a operadora para falar com um representante.

        Também é possível obter o código de barras (e muitas outras informações pertinentes a sua conta) pela página de serviços da operadora:

        Meu TIm: https://meutim.tim.com.br/
        Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
        Minha Claro: https://www.claro.com.br/minha-claro
        Minha Oi: https://www.oi.com.br/minha-oi/

        *Para o primeiro acesso é necessário fazer o cadastro.

        Dica: Você também pode baixar o aplicativo da operadora (Meu TIM, Me Vivo, Minha Claro, Minha Oi) em seu celular.

    2. Você pode conferir o código de barras da sua fatura de forma simples por meio do site Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo

      Caso você não ainda não tenha cadastro será necessário fazê-lo para que você acesse as informações de sua conta.

      Se preferir, baixe o app Meu Vivo em seu celular. Vem bem a calhar agora que o atendimento da Vivo por telefone está demorando.

    3. Olá.

      Este site não é suporte de operadora. Entre em contato diretamente com a sua operadora para solicitar a sua fatura.

      Se preferir, instale e cadastre-se em seu celular no aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Oi e Minha Claro). Por meio do aplicativo você pode conferir o código de barras e outro detalhes da sua fatura.

      1. Simone,

        Você deve entrar em contato com sua operadora e solicitar o código de barra;

        Ou então instalar o aplicativo “Meu Vivo” e então emitir o boleto para pagamento utilizando o aplicativo.

      2. Simone, se a entrega da fatura atrasou você deve solicitar o código de barras diretamente ao atendimento da sua operadora.

        Caso a operadora seja a Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Ouça o atendimento eletrônico o escolha a opção para ouvir os detalhes de sua fatura, ou então escolha a opção para falar com um representante (atendente).

        Se preferir, você pode conferir os detalhes da sua fatura por meio do site Meu Vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo

        Faça o seu cadastro para obter acesso aos detalhes da sua conta. Se preferir, baixe o aplicativo “Meu Vivo” em seu celular diretamente da loja de aplicativos do seu celular.

      1. Acredito que você não vai conseguir pagar conta atrasada pelo cartão de crédito. Entre em contato com a operadora e solicite o reenvio da fatura para que você consiga pagá-la em tempo hábil.

        Para as demais faturas, se for a sua vontade, você pode pedir para um representante alterar a sua forma de cobrança de boleto/fatura para cobrança direta no cartão.

      1. Geraldo,

        Essa é uma solicitação que deve ser feita diretamente com suporte da Vivo, portanto entre em contato pela central de atendimento.

    1. Você pode solicitar a segunda via da sua fatura entrando em contato com a operadora. Escolha a opção 9 do atendimento automático e fale com um representante (atendente).

      Se preferir, baixe o aplicativo da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu TIM, Minha Claro, Minha Oi…). Por meio do aplicativo você confere o código de barras, data de vencimento e valor da sua fatura.

    1. Infelizmente não temos nenhum contato com qualquer operadora, entre em contato com sua operadora para saber o porque do bloqueio da linha.

    2. Depois que a recarga e efetuada é preciso aguardar o prazo de 24 horas.

      Se após esse período o chip permanecer bloqueado ligue de outro aparelho para a operadora e solicite o desbloqueio diretamente a um representante/atendente.

  1. Gicerlene tenazor da silva

    Eu já paguei minha conta vivo de 46 reas .on
    tem quinta 979914(editado) e ainda não foi desbloqueado quero saber porque

    1. Você deve entrar em contato com atendimento da Vivo para saber mais detalhes, mas pelo que descreve o pagamento foi feito na sexta feira, e se foi por boleto pode demorar até 3 dias úteis para que seja reconhecido pagamento.

    2. É preciso aguardar o prazo para a compensação a fatura. Se depois disso a linha permanecer com bloqueio, entre em contato ligando de outro aparelho para o número 1058, escolha a opção o atendimento automático 9 e fale com um representante (atendente).

    1. Você pode baixar o aplicativo a operadora em seu celular (Meu vivo, Meu TIM, Minha Claro…) e fazer o seu cadastro.

      Assim terá acesso a diversas informações sobre a sua conta, inclusive a 2ª via da sua fatura.

      Se preferir, entre me contato com a operadora e obtenha a informação desejada diretamente com um representante (atendente).

      1. Flavio, o site não é suporte de operadora e nem tem qualquer vínculo com elas.

        Você deve obter detalhes sobre as suas cobranças entrando em contato direto com a operadora.

        Ao ligar você vai ouvir as opções do atendimento automático. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção número 9.

        Oi – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

        Vivo – Ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058

        TIM – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1056

        Claro – Ligue do celular ou de um telefone fixo para o número 1052

      1. Olá.

        Você pode conferir essa informação ligando para a operadora. O atendimento automático vai dizer o valor e o vencimento da próxima fatura e também vai avisar caso haja alguma fatura em aberto.

        Outra forma de se manter informada é ter o aplicativo Meu Vivo instalado em seu celular. Baixe o aplicativo pela loja de aplicativos do seu celular e faça o seu cadastro.

      2. Alessandra,

        Você pode entrar em contato com sua operadora ou entrar em sites de empresas de proteção ao crédito como Serasa, para saber se seu nome já está nos registros e consequentemente saber qual seus débitos.

    1. Estando com a fatura em mãos ela pode ser apaga até o vencimento em qualquer banco e lotéricas ou pela internet no internet banking.

      Após o vencimento o pagamento só poderá ser efetuado nas agências do banco emissor da fatura/boleto.

      1. Se você recebeu as contas em papel na sua casa é só pegar na mão fazer uma soma com a calculadora, né… Vamos concordar!

        De qualquer forma, você pode obter essa informação entrando em contato diretamente com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058. Ouça as opções do atendimento automático e escolha ‘Outras opções’ e depois ‘Falar com um representante(atendente)’.

        Outra forma de conferir sua(a) fatura(s) é por meio do página do ‘Meu vivo’: https://login.vivo.com.br

        Para o primeiro acesso pode ser necessário fazer o seu cadastro.

  2. Edinamar Costa de Souza

    Meu nome é Edinamar Costa de Souza ja fui na loja da vivo mas está difícil me darem os boletos atrasados eu só quero pagar me ajude.

    1. As lojas autorizadas das operadoras não emitem a segunda via dos boletos. Essa solicitação deve ser feita diretamente a um representante/atendente da operadora.

      Entre em contato ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção 9.

  3. antonio luiz cicolin

    Como faço para pagar boleto com data vencida? os caixas do Banco Itaú não conseguem ler o código de barras.
    Meus números 19-99756-7678. Agradeço a resposta

    1. Você pode conferir o código e barras de sua fatura diretamente em seu celular baixando e se cadastrando no aplicativo “Meu Vivo”, ou então se preferir, ligue para a operadora e solicite o envio da segunda via da fatura caso você ainda não a tenha recebido.

      O pagamento de boletos pode ser feito até o vencimento em qualquer agência bancária e lotérica ou pela internet no site do banco.

      Após o vencimento o boleto somente poderá ser pago nas agências do banco emissor.

    1. Olá.

      Você encontra pode obter o código de barras baixando em se celular e se cadastrando no aplicativo de sua operadora (Meu Vivo. Meu TIm, Minha Oi, Minha Claro…)

      Outra forma de conseguir o código de barras, valor e data de vencimento de sua fatura é entrando em contato com a operadora via telefone e falar com um representante/atendente.

    1. Somos um tópico de perguntas e respostas sobre tablet e telefone celular sem qualquer vínculo com operadoras.

      Qualquer solicitação deve ser feita diretamente ao atendimento de sua operadora. Você pode ligar direto do seu telefone celular ou de um telefone fixo.

      Vivo: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
      Tim: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
      Oi: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
      Claro: Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

    1. Olá. Não somos suporte de operadora.

      Ligue de um telefone fixo para a sua operadora. Escute as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante/atendente.

      Então, tire suas dúvidas referente as contas em aberto.

    1. Alguns planos, como o Vivo Controle, já podem ser adicionados automaticamente à sua fatura de cartão de crédito.

      Para obter mais informações, sugiro que você entre em contato diretamente com a Vivo ligando do seu celular no número *8486

      Escolha a opção 9 para falar com um representante/atendente.

    1. Estando com o boleto em mãos você ainda pode pagar a fatura após a data do vencimento, porém apenas no banco emissor da fatura. Juros por atraso serão calculados sobre o valor.

    1. Após o vencimento a fatura só pode ser paga no banco emissor.

      Para mais informações, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  4. BRINGUIDA CELONIA TOEBE

    QUERO PAGAR MINHA CONTA VIVO. MANDARAM VALOR POR MENSAGEM, SEM
    CÓDIGO DE BARRAS. NÃO RECEBI CONTA POR CORREIO. VENCIMENTO 04/2017
    VALOR R$ 97,88. PORFAVOR, ME ENVIEM O CÓDIGO DE BARRAS

    1. Se a fatura já está atrasada você vai ter que ligar para a operadora e renegociar a dívida, bem como a forma de pagamento.

      Mas independente disso, as operadoras costumam oferecer diversas formas de cobrança. Verifique essa informação no site ou entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente) para alterar seu método de cobrança.

  5. Douglas michel marques da silva

    eu tenho minha conta da vivo cotrole cadastrado em mato grosso mais eu to de ferias em amazonas tem como eu paga minha conta mesmo se eu tiver em outro estado

    1. Claro que tem. Entre nos ite da Vivo e se cadastre para receber a conta por email, ou ligue para a operadora e por telefone pegue o código de barras do boleto para pagar, peça pra receber por SMS o código de barras – todas estas três opções podem ser efetuadas e pagas de qualquer lugar!

  6. Alcilene Rogério de Oliveira

    Olá,boa tarde!estou tentando falar com uns do atendentes e não consigo quero tirar meu nome do serasa tenho uma conta pendente na vivo,como faço pra quitar a dívida?

    1. Infelizmente esse tipo de débito só pode ser resolvido com a operadora – ela dará um jeito de fazer uma cordo, parcelar e quitar a sua dívida. Entre em contato com a Vivo e uma tendente irá lhe ajudar. Ele irá informar como proceder junto ao Serasa.

  7. Tenho dívidas atrasada mas não consegui paga por que meu plano foi em são Paulo mas moro na Bahia e eles aqui não tão conseguindo resolver meu problema o qui faco para resolver

    1. Entre em contato com a operadora e peça as boletas no novo endereço ou entre no site da vivo e faça seu cadastro, la da pra pegar as contas atrasadas.

  8. Oi estou com uma divida ña vivo quero pagar e nao consigo falar com a vivo ja fiquei mais de 40minutos esperando e nada todos os dias tento e nada

    1. Lorena, o seu banco, aquele que você tem conta, é o melhor local para pagar contas. Se está vencida, entre no site e peça uma segunda via, mas normalmente contas de tel podem ser pagas mesmo vencidas, em lotéricas, os juros virão na próxima fatura.

  9. Veio um bolet pra mim com um acerto mas ja chegpou vencida pelo correio no valor de 82 reais que ro que venha outro por esse email quero ficar em dia com a vivo pois quero contratar Internet pra minha casa

    1. Você faz bem em querer quitar suas pendências. Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente), então o reenvio da fatura.

      A 2ª via da conta contestada será encaminhada em formato de boleto. A correção é realizada apenas no valor total da conta. As chamadas contestadas continuarão discriminadas na conta normal ou detalhada.

      Você pode consultar as suas faturas pelo Meu Vivo: meuvivo.vivo.com.br/‎

  10. Quero regularizar meu débito da vivo número 99145-xxxx gostaria de saber o vá por a ser pago. ( e se for possível gostaria de falar com um a tendente obrigado )

    1. Tainá, isso você deve resolver ligando para a sua operadora de um telefone fixo

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

      *Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança e negocia a sua dívida. Uma nova fatura será enviada com um novo valor e vencimento em sua residência. Após o pagamento você voltará a ter acesso ao serviços da sua operadora.

    1. Oi, Erika. Acredito que pagamento por cartão de crédito não esteja disponível na Vivo, ela envia uma fatura própria para a sua residência. Em todo caso, você pode se informar melhor ligando para a sua operadora e falando com um representante (atendente).

    1. Você pode solicitar a segunda via da sua fatura pelo site da operadora ou diretamente a um representante (atendente) ligando do seu celular ou de um telefone fixo.

    1. Não deixe de entrar em contato com a sua operadora (ligue de um telefone fixo), do contrário a sua linha vai ficar bloqueada e seu nome pode até mesmo ir parar nos orgãos de proteção ao crédito.

    2. Stephanie,

      Depende do contrato do plano. Acredito que assim que for regularizado você poderá utilizar seu plano sem problemas.
      Em todo caso entre em contato com a operadora para tirar qualquer tipo de duvidas.

    1. Você pode consultar a sua fatura ou pedir emissão da segunda via pelo “Meu vivo”: meuvivo.vivo.com.br

      Informe seu estado e faça o login com seus dados cadastrais, ou se você não é cadastrada, cadastre-se.

      Outra alternativa é entrar em contato com a vivo do seu celular no número *8486 ou por telefone fixo no número 1058 e falar com um representante (atendente).

  11. eu imprimi dois boletos um vencido dia 10/05/2015 e outro 10/06/2015, vou paga-los hoje, tem uma “observaçao” do rodapé da folha de pagamento que diz assim “PARA PAGAMENTOS SERÃO COBRADOS ENCARGOS DE 2% E JUROS DE 1% AO MES EM CONTA FUTURA” , qual é o valor dessa porcentagem de encargo ?

    1. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora. Fale com um representante (atendente) e peça o reenvio de sua fatura. Se for necessário negociar sua dívida peça para falar com o setor financeiro ou cobrança.

  12. comfaço para pagar uma conta antiga de internete, já fui na operadora e me disseram que como é antiga elas não tem mais acesso, preciso da segunda via, tentei ligar mas não consigo falar com um responsável,

    1. O procedimento é exatamente esse, a reemissão da cobrança com valor e data de vencimento atualizados. Você poderia ter aproveitado a visita à operadora e pedido a reemissão da segunda via da fatura.

      De qualquer forma, você pode ligar de um telefone fixo para a operadora, escolher para falar com um representante(atendente) e então pedir para falar com o setor financeiro ou cobrança.

      Vivo – 1058
      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo, peça ao atendente para falar com o setor financeiro. Então negocie a sua dívida.

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. Oi, Rosemary.

      Você pode ver a sua fatura ativando uma conta online no site da Vivo nesse endereço: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendMovelBook&WT.ac=portal.atendimento.movel&gclid=COazvPbR88MCFeJr7Aod3isAFQ#

      Acessando sua fatura pelo site da Vivo você terá também o código de barras e poderá fazer o pagamento pelo site do seu banco via internet ou imprimir a fatura para fazer o pagamento no banco.

      A Vivo tem um serviço que permite colocar as cobranças em débito automático, assim o valor é debitado de sua conta corrente e você não se preocupa com faturas. Do seu celular basta ligar para *888*1# (só faça isso se você enxergar vantagem, ok)

      Você também pode solicitar uma segunda via da sua fatura ligando para o atendimento da vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

    1. Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para o número *8486 ou de um telefone fixo ligando para o número 1058. Peça para falar com o Setor de Cobrança ou com o Setor Financeiro.

  13. Você deve entrar em contato com quem lhe fornecia o serviço e solicitar a averiguação do debito para saber o que pode ser feito, por aqui certamente você não vai conseguir.

  14. ate hoje nao recebi minha conta da internet vivo para pagar venceu dia 17 de agosto e ate agora nao pude pagar esperando a conta ,por favor quero saber o que aconteceu

  15. Bom o pessoal que está devendo, devem ligar para a central da operadora e solicitar um parcelamento, o envio da fatura, só a central da operadora pode resolver o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.