Meu chip nao dá sinal de rede o que posso fazer?

Oiii boa noite…estou com um problema no meu celuar e presciso de respostas urgente..ME AJUDE…Eu coprei um celular alcatel onetouch luciana gimenez,e estou com problemas com a rede..que esta aparecendo emergencia,meu chip e oi enunca tinha acontecido isso .a tarde quando fui no centro dexei no automatico e deu certo,mais quando foi agor em casa eu desliguei o celular e voltou a estado de emergencia de novo.o que devo fazer…
E gostaria de saber tb como voltar as configuraçoes de fabrica novamente para formatar pq vai ve isso q aconteceu pq tem um mes q comprei e nunca tinha acontecido isso ..POR FAVOR ME AJUDA..RESPONDE O QUE DEVO FAZER?
Des de ja agradeço ..


330 COMENTÁRIOS

        • você testou esse chip nos dois slots?

          Teste também outros chips nesse celular, porque ao que tudo indica o problema é mesmo nele e não no chip.

          Deixamos também algumas dicas aqui nas respostas deste tópico. Recomendo que você leia.

    • Aconselho que tente registrar sua linha em um celular que não tenha Android (aparelhos mais antigos). Está acontecendo algumas incompatibilidades com a maioria das operadoras devido ao sistema oepracional, oque não ocorre com aparelhos antigos.

    • Primeiro, certifique-se de que seu telefone celular é compatível com chips da Vivo. *Se o aparelho for importado, por exemplo, é necessário ir até uma loja autorizada da operadora para fazer o desbloqueio de rede.

      Para celular compatíveis com o VIVO chip, a ativação é feita da maneira a seguir:

      1. Coloque o novo chip no aparelho;
      2. Você receberá um SMS com seu novo número;
      3. Ligue para *8486 com o CPF em mãos e escolha a opção para falar com o atendente;
      4. Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde o SMS de confirmação de ativação.

      Pronto!

    • Após a ativação leva algumas horas até que o chip fique disponível para uso.

      Além disso, você também precisa cadastrar o número em seu CPF. Você pode ligar de um telefone fixo para a operadora no número 1058 e falar com um representante (atendente).

      Certifique-se de que o sinal dessa operadora é eficiente em sua região. Vá nas configurações de rede do aparelho e selecione manualmente a rede da TIM, o deixe a seleção de rede configurada como automática.

      Se em sua região não houver suporte para a rede 4G deixe o aparelho configurado na rede 3G.

      Reinicie o celular em seguida.

  1. Meu celular está sem sinal a 7 dias , que fica na reta do frade , foi desde quando deu a chuva forte e meu celular está sem sinal, o que eu faço ?

  2. Pode ser também o cartão de memória que está corrompido, assim ele interfere na rede do celular… tente remover o cartão SD pra ver melhora,.o meu melhorou

  3. boa tarde vc pode mim ajudaeque meu 2 chip pegava e hoje nao pega nem um ja botei em outro aparelho meus chip e pego normal e ja botei outro chip no meu e nao pgo

  4. Pessoal me da uma força tenho um celular Nokia lumia 520 so que meu chip não sobe sinal em casa so sobe em poucos lugares e no outro celular que tinha subia sinal tranquilo oque será que é ?

      • Sim vi os comentários, mas a maioria eles falam q não sobe sinal em lugar nenhum mais o chip sobe sinal em poucos lugares, que dizer q não foi bloqueado a linha, si for a antena do aparelho oque devo fazer ? Troco de chip ?

        • Pode ser limitação de sinal dessa operadora em sua região. Você pode conferir a disponibilidade de sinala no site da operadora inserindo o seu endereço na página da consulta.

          Também pode ser limitação de sinal para o tipo de rede no qual o seu celular está configurado. Perceba que 4G (LTE) tem um suporte bem mais limitado do qe o 3G (WCDMA) na maioria das regiões do Brasil. Vale conferir!

    • Se for solicitado o código PIN o PUK do chip, saiba que ambos estão impressos no cartão que veio junto com o chip.

      Caso o chip esteja bloqueado, mas sem pedir código, ou se você não tiver o cartão, entre em contato com a sua operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente).

    • Se a linha já está em uso em outra operadora por outra pessoa não há nada que você possa fazer. Após um tempo inativos os números são recolocados para distribuição a novos clientes.

Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome