Tenho um chip da claro e quero cadastra-lo, como faço?

102

comprei um chip claro mas nao consigo cadastra ja tentei varias maneiras ,552 767,1052 nada fuciona o q faço. quero cadastrar no meu celular, não consigo e tbm não sei direito quais os telefones para cadastar e ver saldo?

102 COMENTÁRIOS

    • Siga os passos informados no manual que veio junto com CHIP. Se estiver com problema em receber o SMS de configuração, mude o chip para outro aparelho e tente cadastro novamente.

      • Primeiramente ative seu Claro chip conforme explicado abaixo:

        Para cadastrar o chip da Claro, siga os simples passos abaixo:

        1 – Desligue o celular e remova os chips que estejam inseridos nele;
        2 – Encaixe o chip da Claro no lugar indicado e ligue o aparelho;
        3 – Aguarde aparecer uma mensagem solicitando que você confirme o DDD. Insira o DDD da cidade onde você mora e confirme;
        4 – Desligue o celular mais uma vez, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente;
        5 – Você será encaminhado para falar com um atendente que irá solicitar seus dados e cadastrar o seu chip;
        6 – Aguarde ele fazer o cadastro e pronto, seu chip da Claro está cadastrado e ativado da maneira correta.

        Se a mensagem não aparecer, tente o seguinte (ou vá para o próximo tópico):

        1 – Desligue o aparelho e retire qualquer outro chip conectado à ele (caso seja um celular dual chip), deixando apenas o chip da Claro.
        2 – Ligue-o novamente e vá em configurações de rede. Quando a lista de operadoras aparecer, selecione a opção “Automática”.
        3 – Em seguida vá em configurações de banda (Modo de rede/Tipo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(UMTS,HSDPA ou WCDMA) – como estiver aí em seu celular.
        4 – Reinicie o aparelho e verifique se a mensagem chegou.

        Pronto, agora que você recebeu a mensagem é só seguir com o procedimento e fazer seu cadastro com um(a) atendente Claro!

        Uma vez que o chip esteja ativado, entre em contato com a Claro e cadastre o número da linha em seu CPF:

        1 – Ligue para 1052, gratuitamente do seu celular, com o número do seu CPF em mãos;
        2 – Ouça as instruções do atendimento automático;
        3 – Digite 1 para atendimento em português, quando solicitado;
        4 – Informe o número do seu CPF;
        5 – Aguarde a confirmação do cadastro;

        Pronto, seu chip da Claro está cadastrado e ativado da maneira correta.

  1. Tbm comprei um chip claro e não consigo cadastrar, em pleno século XXI uma empresa como claro deixa acontecer isso com seus clientes, parece quue a empresa vive no tempo da pedra lascada👎

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome