Como faço pra cadastrar meu chip na tim? Tenho que falar com algum atendente ou consigo fazer esse cadastro do chip pela internet, estou tentando me cadastrar um chip tm e não consigo pois esta dizendo para enviar um fax dos documentos e comprovante de endereço como pode.

Click no link e Leia o Tutorial sobre o Meu Tim.

51 respostas

  1. Quero cadastrar meu chip tim, mas só aparece uma frase no meu celular que diz: NÃO REGISTRADO NA REDE. dair não consigo ligar na central para me cadastrar.
    ja fiz isso antes e não tive dificuldades. Mas este não esta me dando opção. O que faço neate caso…?

    1. 1 – Desligue o celular e remova o chip.
      2 – Ligue o celular sem o chip e desligue-o novamente
      3 – Conecte o chip outra vez e ligue o celular
      4 – Verifique se o celular está em Modo Avião/Modo Voo/Modo offline. Se estiver, desative esse modo.
      5 – Vá nas configurações/Ajustes de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e toque na opção Automática
      6 – Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA, UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). ó use a rede LTE (4G) se houver suporte para ela em sua região.
      7 – Vá nas configurações de chamada e verifique se o Desvio de chamada/Encaminhamento de chamada está ativo
      8 – Ainda nas configurações de chamada verifique se a restrição de chamada está ativada. Se estiver, desative-a.
      9 – Reinicie o celular.

      Se nada disso funcionar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      1. Robson,

        Aconselho que utilize um aparelho celular comum (que não tenha sistema operacional Android ou iOs);

        Desligue o aparelho, conecte o Chip e depois ligue o aparelho;

        Feito isso a mensagem de ativação deve chegar sem problemas.

  2. Pus o chip no celular mas já fas umas duas horas e não chegou a mensagem dissendo o numero tanto ligar *144e na consigo

    1. Liga na sua operadora para veririficar o número do seu chip e saber se está ativo, diga que não está conseguindo concluir o procedimento sozinha e que precisa de ajuda. Eles irão ajudar. Ou vá a uma loja, os atendentes costumam ajudar.

      1. Você precisa ao menos ativar o chip de acordo com as instruções que o acompanham para que você obtenha o número da linha.

  3. quero castrasta o meu numero de novo o 22 981499959 tim que re cupera o meu numero de volta manda msg

  4. ja inseri o chip tim e não li toda a mensagem só o numero e recareguei e agora não libera o chip, como devo fazer

    1. Desligue o celular, remova e recoloque o chip, então ligue o celular novamente.

      Junto com o chip deve ter vindo um pequeno passo a passo ensinando como você faz para ativar o chip. Leia as instruções, e se precisar entre em contato com a TIM para falar com um representante (atendente). Ligue de um telefone fixo para o número 1056.

      *Obs: Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora.

  5. eu quero cadastrar meu cip tim beta caso roubo ou perca pessoal me manda o saite ae estou aflito meu cell ehmuito caro podem roubar deixem ae o link para eu cadastrar blz valeuw
    manos(A)!!!!

    1. Tudo o que você precisa saber sobre o TIM Beta está nessa página: http://www.timbeta.com.br/timbeta/duvidas

      Quanto a evitar ser roubado não existe mágica, todos estão sujeitos à isso! O que você deve fazer é instalar um app de rastreamento em seu celular, anotar o numero IMEI do aparelho. Dessa forma, se ele chegar a ser roubado você terá como obter a sua localização e com o IMEI em mãos você poderá ir a uma delegacia para fazer uma ocorrência e terá alguma chance de recuperar o aparelho.

  6. Eu comprei um chip da Tim beta do meu cunhado e pedi pra ele cadastra pra mim no meu cpf!!! Mais ele cadastro no dele!!! Como faço pra cadastra no meu cpf???

    1. vc liga pra tim e pede pra trasferir para vc,mais ele tem que esta por peto pra autorizar,se nao de certo na primeira tentativa tete outra vez ok

  7. Comprei um chip tim beta (não fui convidado), já cadastrei no meu cpf, mas gostaria de saber se posso ativar o blablablametro pra me tornar um Beta Lab? Já instalei o aplicativo no Face, mas ele manda eu pedir convite pros meus amigos. Mas eu já tenho o chip beta.

  8. vc liga na entral de monitoramentos da tim ou vai a alguma loja da tim e pede pra moça fazer seu cadastro

  9. não consigo cadastrar meu chip tim pelos numeroas iformado ele novo nuca usei ele entrão preciso cadastrar como fasso

    1. coloque o chip no celular vc recebera uma mensagem d boas vindas entao tem que desligar o celular quando ligar vao pedir seu cpf depois e so falar

  10. já madei meu rg cpf e comprovante de residencia para o fax da tim mas até agora não cadastraram meu chip quando ligo pedem meu cpf eu digito os numeros mais ainda me pedem pra mandar por fax mas eu ´ja mandei presciso que liberem meu chip por que mudou antes era mais facil

  11. neto 30 – 23 de novembro de 2012 – 23:41
    você tem que entrar em contato com a central da operadora e verificar o que está ocorrendo, o numero da tim é 1056.

  12. Nilce – 11 de dezembro de 2012 – 10:16
    Provavelmente ele tenha pego o numero errado, se não tem uso está sem cadastro, tente realizar esse procedimento novamente.

  13. Quero desbloquear a linha do celular TIM e não estou conseguindo realizar o cadastro. Liguei para Tim através do meu chip da vivo e a atendente comunicou que o chip já estava registrado no nome de outra pessoa, como pode se comprei e estava todo lacradinho.
    Grata,
    Nilce.

  14. antes eu conseguia entrar no bate papo da tim,mas depois que meu telefone foi cancelado por falta de pagamento e depois de certo tempo consegui resolver o problema dessa divida mas depois não consegui mais entrar no tim cafe eles so mandam piadas,como faço para o bate papo tim cafe voltar ?

  15. ja cadastrei meu chip tim mas nao sabia q nao podia colocar meu cpf..mas coloquei como faço pra trocar…pra entrar na internet aumentou para 1,99??

    1. Bem, você tem que ligar na central da tim e solicitar uma troca de titularidade, ai basta confirmar seus dados e posteriormente os dados do novo titular que a troca será realizada, você deve ter assinado o pacote que dá acesso para modem, na mesma ligação solicite que seja cancelado o plano infinity web.

    1. Para usar no modem ?
      Se for pra isso e você quiser usar a promoção de 50 centavos, você deve apenas configurar o modem para acesso pela rede da Tim, caso deseje usar o valor de 1,99, primeiro entre em contato com a Tim para ativar o plano, depois eh soh colocar o chip no modem e pronto.

  16. e só ligar para a tim 144 e dijita 0 e vx vai falar com a atededora ai vc prescisa do cpf e fala que quer desbloquear e se esse chip nao faz ligação liga em outro chip e fala o nº que quer atedimento ok

  17. estou tentando cadastrar um chip Tim e o atendimento eletronico está dizendo para enviar um fax dos documentos e comprovante de enderenço. isso é uma piada?

    1. provavelmente seja, não é necessario enviar documentos, pois o endereço é preenchido pela base de dados da Receita Federal.

  18. você pode realizar o cadastro da linha ligando de qualquer aparelho para o numero 1056, tendo em mão o numero que deseja cadastrar eo cpf.

  19. voce precisa se cadastrar no site e ter o vinculo com redes sociais como ,facebook , twitter ,e orkut , a propoção que for usando vc vai atingir a meta e pode concorrer , ou descobrir algum amigo que seja timlab e pedir pra ele te enviar um convite …

  20. Nossa queria cadastrar o meu tim mais toda vez que ligo a ligação cai no sistema da claro nada a ver como fasso agora gente mi ajude por favor…. eu espero que alguem mi der uma explicação ok ….obg dez de ja…..

    1. você pode ligar para o numero 1056, de qualquer aparelho, e solicitar o cadastramento do seu chip.

  21. Meu chip tim é branco, mas não consigo ligar no *144, dá que não pode conectar. Alguem sabe oq posso fazer?

  22. Pessoal, quando nao der, aparecer que esta em chamada de emergencia, verifica se o chip não esta do lado erradooooo! Aconteceu isso comigo… rsrs

  23. vai pra um lugar com um bom sinal, liga pra algum fixo, vai cair automaticamente na ativação do chip,eles vao pedir seu cpf. depois de digiar vao dizer que tem 2 dias pra ativação do chip, mas o meu demorou 2 minutos =]

  24. Estou triste, meu chip tim beta queimou, e agora o q faço?
    quero outro…….me ajudem!!
    aguardo respostas!!!

    1. É só ligar comprar um chip branco. Mas antes vc precisa ligar pro *144 e dizer que seu chip queimou. Depois que comprar o chip branco vc consegue recuperar o seu número, com saldo e o mesmo plano, no caso, o beta 😉

  25. Não precisa de cadastro para usar esses , aplicativos é só você colocar créditos no chip da tim , e começar a utilizar por 0,50 centavos por dia que usar 🙂

  26. OLHA CREIO EU QUE DEVE SER DIGITADO O *222 + O NUMERO DO CPF JUNTO COMO SE FOSSE COLOCAR CREDITOS DA VIVO PRIMEIRO VC DIGITA *7000 + O NUMERO DA SERIE DOS CREDITOS COMPRADOS, OK ESPERO TER TE AJUDADO DE VERDADE THAU, QUALQUER COISA É SO ME ENCONTRAR NO MSN…

  27. eu fiz assim e deu certo:
    liguei para um número qualquer (se não conter crédito ligue a cobrar) e ele pedirão, seu CPF, para liberar o chip e poder ligar, logo depois te mandarão uma mensagem confirmando a liberação

  28. DIGITE *144 OUÇA A ATENDENTE ,ELA PEDIRÁ QUE VC DIGITE O Nº DO SEU CPF SEM PONTOS E TRAÇO E PRONTO. FÁCIL ASSIM E FALE A VONTADE

Os comentários estão desabilitados.