Como faço para ouvir novamente os recados da minha caixa de mensagens, que eu ja li,tem como eu recuperar e quadrados.

52 respostas

  1. Como faço para ouvir as mensagens da minha caixa postal ?Qual o número?minhas operadoras são Tim e CTBC.desde já agradeço.

    1. Você deve ligar para o número *100 para ouvir suas mensagens;

      Caso você não tenha a senha de sua caixa posta, basta entrar no site e acessar o Meu TIM e redefinir a senha de sua caixa postal, esse serviço também pode ser feito através do número *144.

      1. Oi, Tatiane.

        A Caixa Postal armazena até 10 recados com, no máximo, 1 minuto de duração, por um período de 7 dias. Não há como ouvir mensagens mais antigas ou que já foram sobrepostas.

      1. Oi, Matheus.

        Acesse a caixa postal do seu celular discando para *100

        Caso você queira entrar na sua caixa postal por outro aparelho fixo ou móvel, você deve: ligar para o seu número (o seu celular deve estar desligado), assim que a caixa postal atender, aperte a tecla asterisco (*) e digite a senha padrão 9999. Caso você tenha alterado a senha, digite a senha escolhida ao invés da senha padrão.

        Pronto! Você está na sua Caixa Postal

        Digite a senha padrão de 4 a 7 dígitos.

        Primeiro acesso: senha 9999

        Outros acessos: senha cadastrada por você.

        Selecione a opção 1 (Ouvir Mensagens).
        Escolha as opções.

  2. Bom dia recebi uma mensagem de caixa postal *100 porém meus chips e da nextel e da vivo eu entropelo nextel coloco *100 pede a senha eu Não tenho senha como faco para ouvir a mensagem alguém pode me ajudar por favor.des de ja agradeço

    1. Você deve entrar em contato com a central de atendimento para que seja redefinido a sua senha de caixa postal.

      1. Para acessar a caixa postal e ouvir as mensagens basta ligar do seu celular para *100

        Mas, se você realmente cadastrou uma senha e se esqueceu, o procedimento vai depender da operadora. Informe qual é a operadora que você utiliza para que melhor possamos te orientar.

      2. Anderson,

        Caso não lembre sua senha, basta entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicitar uma nova senha.

    2. Oi, Gislei.

      Quando você acessa pela primeira vez a caixa posta da Nextel a senha padrão é 9999

      Acredito que isso vem explicado no informativo que vem com o chip.

      Depois, se você quiser, é só alterar a senha.

      1. Para ouvir pela primeira vez o correio de voz Nextel, ligue *100 e digite a senha padrão: 9999. Para acessá-la de outro telefone fixo ou móvel, disque 7811-2000

        Se a senha padrão não estiver funcionando é porque ela já foi alterada. Entre em contato com o suporte da Nextel e fale com um representante (atendente).

    1. Tente o seguinte procedimento

      1 Conecte-se ao sistema Nextel Voicemail discando seu número de telefone Nextel completo de 10 dígitos ou pressionar e segurar o número “1” no seu aparelho Nextel,
      2 Pressione “4” para essas opções do correio de voz,
      3 Pressione “4” de novo no próximo prompt para digitar preferências pessoais,
      Pressione “1” para alterar sua senha,
      5 Digite sua nova senha , a senha criada ser de quatro a sete dígitos,
      6 Após todo procedimento digite “# #” isso irá concluir as configurações com sua nova senha.

  3. Eu formatei meu celular e fui instala o whatsapp, e apareceu o correio de voz, só que eu não consigo ouvi-lo pois ele fica dizendo “rede celular não disponível”
    Não sei o que eu faço agora

    1. Se você só acessa a internet em seu celular via Wi-Fi, vá nas configurações de rede do aparelho e deixe como 3G, não use o 4G (LTE), pois essa rede ainda tem limitação em algumas regiões.

      Depois, vá nas configurações de chamada do seu celular e selecione manualmente a sua operadora na lista. Feito isso, reinicie o celular.

      Caso a sua operadora não esteja listada, pode ser que o sinal dela em sua região seja mesmo limitado ou a rede pode estar passando por manutenção. Informe-se com um atendente/representante da operadora ligando de um telefone fixo.

      Em todo caso, você pode deixar a identificação da operadora configurada como “automática” e reiniciar o celular.

      1. Nenhuma operadora oferece essa opção, você deve acessar seu correio de voz pelo número oferecido pela operadora.

      2. Nivaldo,

        O “ícone” só aparece quando tem alguma mensagem de voz que você ainda não ouviu,

        Para ter acesso a sua caixa postal, ligue para *100.

    1. Lila,

      Normalmente quando você ouve uma vez, a mensagem sai de sua caixa postal.

      Entre em contato com a operadora e peça para que a mensagem seja restaurada e você possa ouvir novamente.

  4. Qual o numero que LIGO pra escutar o recado que eu tenho meu chip é da oi e nao sei o numero me ajudem

      1. Acesse novamente a sua caixa postal com o número equivalente a sua operadora e ouça as instruções, depois de ouvir a mensagem a gravação vai dizer se quer ouvi-la novamente, salvar ou deletar a mensagem.

    1. Depende da sua operadora, Ligue para Sua operadora e pergunte o correio de voz
      Ai vai ser *222 (Por exemplo) ai você vai ligar e
      vão mandar uma mensagem para você ouvir!
      Espero que tenha ajudado =D Tchau

  5. Boom , correio de mensagem de voz o numero é *100 , mais tem uma fuleragem cobra creditos ‘-‘

  6. A solução para um aparelho da oi é a seguinte; Você pode segurar o numero 1, e irá para a caixa postal ou ligar para o numero *100.

    Espero ter ajudado !!

    1. MUUUUITO OBRIGADA!!!!
      Muito obrigada mesmo pela dica de pressionar o 1!!! Deu certo!!!
      Não aguentava mais discar *100 e ter mil recados gravados de promoções e simplesmente não caia na minha caixa postal. OBRIGADA!!!!!

Os comentários estão desabilitados.