Como desbloquear meu chip da vivo?

295

ao degitar mais de tres vezes a senha do meu chip ele foi cancelado e não tenho o número do puk para desbloquear, o que fazer?

295 COMENTÁRIOS

  1. Passei um bom tempo sem usar meu Chip da vivo quando voltei a usar ele nao faz Ligação é nem Recebe somente Diz que está em Chamada de emergência. Uque eu faço?

      • Se for “ativação” siga as instruções abaixo. Mas se for mesmo desbloqueio, aí é só ligando de um telefone fixo para a Vivo no número 1058.

        1 – Coloque o novo chip no aparelho
        2 – Você receberá um SMS com seu novo número de telefone
        3 – Ligue para *8486 com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) em mãos e escolha a opção para falar com o atendente
        4 – Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde a mensagem de texto de confirmação de ativação

      • Se o chip foi bloqueado pela operadora só mesmo ligando para falar com um representante (atendente). Ligue de um telefone fixo para o número 1058

        Já se você estiver querendo “ativar” o chip, siga as instruções abaixo:

        1 – Coloque o novo chip no aparelho
        2 – Você receberá um SMS com seu novo número de telefone
        3 – Ligue para *8486 com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) em mãos e escolha a opção para falar com o atendente
        4 – Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde a mensagem de texto de confirmação de ativação

      • Você tem que ir a um ponto de venda autorizado da operadora. Lá, adquira um novo chip e peça para ativarem com o número do chip roubado.

        Estando com um boletim de ocorrência em mãos é provável que você não precise pagar pelo chip. Vale a pena se informar.

        *O chip que foi roubado permanecerá bloqueado

    • É comum as operadora bloquearem chips que ficam muito tempo sem receber recarga e crédito. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (pode ser esse o seu caso):

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

      *Não deixe de conferir também as configurações de rede e identificação da operadora nas opções do sistema.

      • Faça uma recarga e aguarde 24 horas. Se neste prazo a linha não for desbloqueada, ou se o saldo da recarga não aparecer em sua conta entre em contato com a operadora.

    • Se o celular estiver pedindo o PIN ou o PUK do chip sim card é só digitar. Ambos os códigos vêm impressos no cartão que veio junto com o chip.

      Confira o PIN padrão das principais operadoras nacionais:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      Se você não tiver o PUK, para a operadora e solicite-o a um representante/atendente. Ligue de um telefone fixo:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Caso o celular não esteja pedindo nem o PIN e nem o PUK, é provável que o chip tenha sido bloqueado pela própria operadora por falta de recarga de crédito. Neste caso, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo.

    • Ligue de um telefone fixo para a sua operadora:

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      TIM – 1056

      Escolha a opção para falar com um representante (atendente) e peça para desbloquear o chip.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome