Eu comprei um celular, mas naum sei o modelo dela, tem algum jeito, algum codigo que da pra eu descobrir qual o modelo certo do meu celular ?

30 respostas

    1. Você pode conferir o modelo na embalagem do produto, no manual de instruções, ao ligar o celular, ou em “Informações”, nas configurações do sistema operacional do aparelho.

      1. Você encontra o modelo do dispositivo na embalagem, na nota fiscal de compra, ao ligar o dispositivo (aparece na tela) ou indo em Configurações/Ajustes > Sistema > Sobre o dispositivo > Modelo

      1. Andressa, a marca não tem segredo, né!… Essa informação vem impressa no corpo do próprio aparelho, vem na embalagem do produto, aparece na tela ao ligar o aparelho e está descrito na nota fiscal do produto.

        Até mesmo o modelo você consegue descobrir por essas dicas; ou então indo em Configurações/Ajustes > Sistema > Sobre o dispositivo > Modelo.

      1. Olá.

        É bem simples descobrir o modelo do celular e aqui mesmo nos comentários nós já deixamos algumas dicas.

        Você pode conferir o modelo na embalagem do produto, na nota fiscal de compra, no manual de instruções ou logo ao ligar o celular (aparece a marca e o modelo na tela).

        Caso o seu celular tenha sistema operacional Android, você pode conferir o modelo nas opções do sistema, indo em: Configurações/Configurar/Ajustes > Sistema > Sobre o dispositivo.

    1. Desligue o celular e ligue-o novamente. Antes da logo da LG, ou depois, irá aparecer o modelo. Outra forma de saber o modelo é pelas configurações do sistema. Vá em Configurações/Ajustes > Sobre o dispositivo (ou opção similar). Lá você confere o Numero do modelo.

      1. O modelo do aparece quando você liga o celular e não quando você desliga.

        Além disso, você pode conferir o modelo do celular na nota fiscal de compra, na embalagem, removendo a bateria e olhando dentro do compartimento, ou então indo em: Configurações/Ajustes > Sobre o telefone e olhando em “Número do modelo”.

      1. Descobrir a senha nem sempre é possível, até mesmo por questões de segurança.

        Na maioria das vezes em que a senha é esquecida torna-se necessário fazer a restauração de fábrica. O problema é que isso também apaga os dados pessoais armazenados na memória interna do aparelho.

        Informe o modelo do seu celular para que melhor possamos te orientar.

    2. No compartimento da bateria sempre vem escrito o modelo do aparelho.

      Com o numero do modelo, entre no site da LG e conseguiras o desbloqueio, inclusive poderás trocar o e-mail e a senha.

  1. Atras da sua bateria no aparelho tem uns numeros pesquisa celulares e alguns numeros no GOOGLE espero ter ajudado !!

  2. Seguinte: sempre fiz assim e consegui descobrir modelo de qualquer aparelho.
    No google clique em imagens depois digite a marca do aparelho e vá olhando até ver a foto do aparelho. Sempre funcionou comigo…

    1. Esse numero é para muitos modelos.
      Digite *#06# no seu celular e ele vai mostrar o numero de série.

      Espero ter ajudado.

    1. Tem q ligar pra oi de outro aparelho da oi e informar o modelo marca e o imei do aparelho e rapido e pratico e de graca ou colocar o chip e ver se pega ou na assistencia

Os comentários estão desabilitados.