sem querer apaguei umas mensagens importantes no meu celular, tem como recuperá-las?

217 respostas

  1. Queria recuperar uma me sagem de um um unico numero,mais esse chip foi bloqueado por falta de pagamento,e os SMS são de 2015 e 2016,quero pois lá tem umas mensagens de racismo e preciso delas pra ter provas,porque essa mesma pessoa fiz isso novanente.

  2. Eu tinha um número mais joguei chip fora da tim. Gostaria de recuperar uma conversa entre outro número da tim. Tem como?

    1. Não há como você recuperar uma conversa por voz… Isso só é possível em casos autorizados pela justiça. Por isso existem aplicativos para a gravação de chamadas.

      Agora, se você estiver se referindo a um número de contato da agenda… olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular se o número ficou salvo lá.

    2. Se foi por texto, você pode recuperar se ainda estiver com o mesmo aparelho;

      Se foi por voz, não tem opção de recuperar.

      1. Se for o código de acesso via SMS, você precisa ter acesso ao número registrado e então solicitar o envio do código no Facebook.

    3. Gostaria de recuperar mensagens apagadas e áudio e vídeo, do 02/02/2019 a 19/04/2019

      1. Se você não tiver cópia desses arquivos em outro lugar você vai precisar de um programa de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Nesse vídeo você confere um tutorial de uso do programa: https://www.youtube.com/watch?v=eloJtLELvig

        Se o seu celular tiver sistema Android pode ser que haja um backup salvo nos servidores do Google Drive. Neste caso, conecte o seu celular à internet via wi-fi e então ative a opção de sincronização nas opções do sistema. Se houver mesmo um backup salvo ele será baixado para o aparelho.

      1. Desde que você tenha um backup dos seus contatos sincronizado com o Google é só você usar a mesma conta após a restauração de fábrica que você vai ter seus contatos novamente.

        Basta conectar o celular à internet e ativar as opções de Backup e Sincronização em seu celular.

        *Normalmente, após a restauração, o próprio sistema Android avisa quando há um backup disponível para a conta cadastrada e pergunta se o usuário deseja baixar para o aparelho.

      1. Jair,

        Se a mensagem foi apagada não tem como recuperar. Essa senha é de algum serviço ou aplicativo? Não tem como solicitar o reenvio da senha?

        Informe mais detalhes que talvez seja possível lhe ajudar!

    1. Em aparelhos com sistema Android, se o backup já estava ativado antes da exclusão das mensagens basta você ativar a sincronização e fazer a reposição do backup das mensagens em sua conta.

      Aqui neste mesmo tópico nós demos algumas dicas sobre como recuperar mensagens apagadas em seu celular. Confira!

  3. Sendo o celular antigo ou novo, o fato é que você só vai conseguir recuperar as mensagens apagadas recentemente.

    Informe para nós o modelo do seu celular para que melhor possamos te orientar.

    1. Quero todoas as convetsas do dia 5 de setembro so dia 23. E as mensagens de voz e as fotos. Precizo muito

      1. Milton,

        Se as mensagens e fotos foram enviadas pelo Whatsapp, basta restaurar o backup que deverá aparecer;

        Agora se for por meio de envio de SMS e MMS, não será possível recuperar.

      2. Se houver um backup em nuvem basta ativar as opções de Backup e sincronização em seu celular para os dados serem baixados novamente.

        Verifique no histórico/registro de chamadas se os números que você procura ficaram salvos.

        Você pode conferir o histórico de chamadas realizadas baixando em seu celular o app da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Claro, Minha Oi).

        Na ausência de um backup em nuvem, para recuperar qualquer dado que tenha sido apagado você vai precisar de um software com essa finalidade. Um dos melhores é o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

      1. Conecte o celular à internet e ative as opções de Backup e sincronização no sistema. Se houver um backup de suas mensagens elas serão baixadas para o celular.

        Caso contrário, você vai precisar de um software de recuperação de dados em celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

    2. Gostaria de saber como faço para recuperar as mensagem do meu antigo celular Nokia de 2010 para cá. Tem como?

      1. Oi, Sueli. Infelizmente não tem como.

        Primeiro porque o número que você tem hoje deve ser diferente daquele que você tinha em 2010. Além disso, você tinha um celular Nokia e hoje você deve ter um aparelho com Android, que é diferente.

      2. Sueli,

        Se você tiver o aparelho em mãos, talvez seja possível recuperar algumas mensagens;

        Se não tem mais o aparelho, infelizmente não tem muito oque fazer.

      1. Se a mensagem estiver no Word, verifique o histórico e veja se foi salvo o rascunho,

        Caso não tenha sido salvo, não terá muito oque fazer.

      2. Se o texto foi previamente copiado você pode tentar colar novamente em um novo arquivo de texto do Word. Você também pode conferir no arquivo salvo se ficaram salvas versões anteriores do arquivo no histórico.

        Outra dica é copiar o arquivo de texto para um computador que tenha o Word instalado em uma de suas versões mais recentes, como o Office 2017. Depois, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo de texto, clique em “Propriedades” e clique na aba/guia “Versões Anteriores”.

        Se houver uma versão anterior salva do arquivo você poderá recuperá-la.

      1. Ao contrário do que ocorre com o sistema Android, você não vai encontrar softwares comerciais para a recuperação de mensagens de texto para esse aparelho.

        No entanto, você pode tentar recorrer a uma assistência técnica autorizada da LG ou uma assistência terceirizada especializada nesse tipo de aparelho.

      1. A dica do programa Dr. Fone que eu deixei no comentário acima serve para diversos aparelhos com sistema operacional Android, incluindo o Moto G4.

        O programa também é compatível com o sistema iOS do iPhone.

    1. Leia o comentário deixado pelo usuário “celular geek” neste mesmo tópico. Ele dá várias dicas para o que você quer saber.

    1. Siga os passos informados aqui na página.

      Caso não consiga recuperar todas, entre em contato com sua operadora e veja se a mesma tem um backup de suas mensagens.

    1. Conecte seu celular Android
      Primeiro que tudo, baixe e instale a ferramenta de recuperação de mensagens Android em seu computador. Não é um aplicativo, é uma ferramenta desktop. Conecte seu celular Android ao computador. (https://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-sms-android.html)

      Ative a depuração USB no dispositivo Android

      Se você ainda não ativou a depuração USB em seu dispositivo Android, deve fazê-lo antes de mais. Não sabe como? Escolha a maneira em baixo de acordo com a versão Android em que seu Android está correndo.

      1)Para Android 2.3 ou anterior: pressione “Definições” > clique “Aplicativos” > clique “Programador” > ative a “Depuração USB ”

      2)Para Android 3.0 até 4.1: pressione “Definições” > clique “Opções de Programador ” > ative a “Depuração USB ”

      3)Para Android 4.2 ou mais recente: pressione “Definições” > clique “Sobre Celular ” > pressione “Número de Série ” repetidamente até surgir o aviso “Você está no modo de programador ” > Volte às “Definições” > clique “Opções de Programador ” > ative a “Depuração USB “.

      Analize seu celular Android

      Após configurar a depuração USB, reconecte seu celular caso tenha sido requerido a desconectar ele durante a configuração. Você irá então obter a janela em baixo. Certifique-se de que sua bateria não está abaixo dos 20%, e clique em “Iniciar” para o programa iniciar a análise ao seu celular Android.

      Escaneie e Recuperar SMS Apagadas Android

      Após analisar seu Android, você pode agora começar a escaneá-lo. Antes de o fazer, vá para a tela inicial do seu celular e clique em “Permitir”. Volte então ao programa no seu computador e clique em “Iniciar” para começar a escanear. Assim que o scan termine, todas as mensagens, contatos, fotos e vídeos recuperados em seu Android serão exibidos no resultado do scan. Você pode pré-visualizar cada mensagem, incluindo SMS e histórico de chat do WhatsApp. Assinale as mensagens excluídas que precisa e as exporte para seu computador clicando em “Recuperar”.

    1. Atualmente não é assim tão difícil. Usando uma ferramenta de recuperação de texto para Android, você pode recuperar mensagens sem esforço. Baixe Wondershare Dr.Fone para Android. Usando apenas o Wondershare Dr.Fone para Android, você pode como recuperar mensagens apagadas do celular android em apenas alguns cliques.

      Primeiro que tudo, baixe e instale a ferramenta de recuperação de mensagens Android em seu computador. Não é um aplicativo, é uma ferramenta desktop. Conecte seu celular Android ao computador.

      Se você ainda não ativou a depuração USB em seu dispositivo Android, deve fazê-lo antes de mais. Não sabe como? Escolha a maneira em baixo de acordo com a versão Android em que seu Android está correndo.

      1)Para Android 2.3 ou anterior: pressione “Definições” > clique “Aplicativos” > clique “Programador” > ative a “Depuração USB ”

      2)Para Android 3.0 até 4.1: pressione “Definições” > clique “Opções de Programador ” > ative a “Depuração USB ”

      3)Para Android 4.2 ou mais recente: pressione “Definições” > clique “Sobre Celular ” > pressione “Número de Série ” repetidamente até surgir o aviso “Você está no modo de programador ” > Volte às “Definições” > clique “Opções de Programador ” > ative a “Depuração USB “.

      Após configurar a depuração USB, reconecte seu celular caso tenha sido requerido a desconectar ele durante a configuração. Você irá então obter a janela em baixo. Certifique-se de que sua bateria não está abaixo dos 20%, e clique em “Iniciar” para o programa iniciar a análise ao seu celular Android.

      Após analisar seu Android, você pode agora começar a escaneá-lo. Antes de o fazer, vá para a tela inicial do seu celular e clique em “Permitir”. Volte então ao programa no seu computador e clique em “Iniciar” para começar a escanear. Assim que o scan termine, todas as mensagens, contatos, fotos e vídeos recuperados em seu Android serão exibidos no resultado do scan. Você pode pré-visualizar cada mensagem, incluindo SMS e histórico de chat do WhatsApp. Assinale as mensagens excluídas que precisa e as exporte para seu computador clicando em “Recuperar”.

    1. Tente o seguinte:

      1 – Disque o número do seu celular por um telefone fixo.
      2 – Pressione “*” quando sua caixa postal começar a bipar.
      3 – Digite sua senha quando solicitado. As opções da sua caixa postal vão começar a ser ditas. Selecione a opção de que você gostaria de ouvir novamente suas mensagens.
      4 – Desconecte a ligação quando tiver terminado de ouvir suas mensagens.

      Se isso não funcionar, entre em contato com a sua operadora.

    2. Rubia,

      Entre em contato com atendimento de sua operadora. Em alguns casos eles conseguem recuperar, mesmo que você tenha excluído.

    1. Alessandra,

      Sabe dizer se seu aparelho estava configurado com serviço de nuvem e estava fazendo backup?

      Se sim, pode ser que suas mensagens estejam salvas na nuvem.

    1. Oi, Maria.

      Já se passou um bom tempo… se as mensagens foram mesmo apagadas as chances de recuperação diminuem com o passar do tempo.

      Se o seu celular tiver sistema operacional Android você pode tentar recuperar suas mensagens de texto por meio do software “Dr. Fone” instalado em um computador.

      Saiba mais sobre o programa e baixe deste endereço: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-sms-android.html

      O tutorial de uso do Dr. Fone você confere nesse outro endereço: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/01/aprenda-recuperar-mensagens-de-texto-deletadas-do-celular-android.html

  4. Boa noite!

    Tenho um celular NGM STORM, que comprei na Itália. Mexendo nele, sem querer apaguei todas as mensagens de textos.
    Por favor, pode me ajudar a recuperá-las? Preciso muito dessas mensagens!
    Obrigada desde já,

    Simone

    1. Neste mesmo tópico eu expliquei nos comentários como fazer isso, em especial para os aparelho com sistema Android. Caso o seu celular não possua sistema operacional Android, ou caso você não encontre uma resposta nos comentários, informe o modelo do celular para que melhor possamos orientá-lo.

      1. Uma forma simples de recuperar mensagens e contatos apagados de um celular Android é baixar e instalar o software Dr. Fone em um computador.

        Baixe o programa em um computador com internet a partir desse endereço: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html

        Confira como utilizar o Dr. Fone no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Tyc0sB_Byvo

        Certifique-se de que o seu celular está na lista de dispositivos suportados pelo software Dr. Fone: http://www.android-data-recovery.org/android-data-recovery/supported-devices

      2. Eu consigo recuperar mensagem de voz da caixa postal? ? Minha operadora Claro diz que não. Meu smartphone é Samsung e o sistema Android.

      3. Para ouvir as mensagens da Caixa posta da Claro certifique-se de que o sinal de rede da Claro está bom em seu celular. Certifique-se também de selecionar o chip da claro como principal. Depois abra o discador e ligue para *100

        Ouça as opções do menu e escolha a opção adequada para ouvir suas mensagens.

        Note que este é um serviço pago e algumas e antes de ser utilizado pela primeira vez precisa ser ativado. Você pode ativer o serviço ligando no número *100

      4. Consegue ajudar me com Nokia Lumia 520 não sei qual o sistema que tem se é 8.1 ou 10 mas queria recuperar sms haverá forma?

    2. Infelizmente não tem como recuperar, principalmente se a mensagem estiver salva na memória interna. A memória interna do aparelho não tem “histórico” e dessa forma quando o arquivo é excluído (como as mensagens) o mesmo não deixa rastros, sendo impossível recuperar.

  5. Oi fiz uma chamada de voz pelo WhatsApp e apaguei o histórico, existe a possibilidade de outra pessoa descobrir?

    1. Se você apagou o histórico da chamada ninguém que olhar em seu celular saberá que ela foi feita.

    2. Eugenia,

      Chamada de voz não tem como descobrir, somente se for mensagem e a mesma foi apagada. Atualmente já é possível recuperar essas mensagens pela site oficial do Whatsapp.

  6. Ola bom dia eu tinha broquiado meu chip tim agora peguei o mesmo numero sera que consigo resgata as MSG antiga

    1. É possível, mas vou pedir que você entre em contato com a TIM para verificar a possibilidades. Quase sempre a operadora tem um backup dos contatos e histórico de chamadas, mas quanto às mensagens eu não posso afirmar.

  7. Ola gostaria se tem como recuperar mensagem de Voz apagada sem querer é super importante pra mim recuperar a mensagem, o aparelho é antigo da nokia de 2 chips nem whats sapp tem é da operadora da tim.
    Se puder me ajudar muito obrigada

    1. Oi, Maria.

      Entre em contato com o atendimento da TIM e verifique se eles possuem uma cópia da mensagem de voz para reenviar em seu celular.

      – Ligando do celular: *144
      – Ligando de um telefone fixo: 1056

      1. Oi, Letícia. Você precisa verificar no aplicativo mensagens>configurações se a opção fazer back-up está ativa, ou seja com essa opção ativa as mensagens serão salvas na nuvem ou cloud, quando fazer o hard-reset, o que pode fazer também é verificar em configurações>backup se a opção mensagem está ativa. Abaixo segue um artigo que irá lhe auxiliar.

        Backup das minhas coisas no Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-br/how-to/wp8/basics/back-up-my-stuff

  8. Gostaria de saber se possivel se teria como recuperar conversas antigas no whatsapp , e se tiver como posso fazer isso ?? Obg desde ja …

    1. Oi, Eric.

      Como as mensagens são antigas eu não posso garantir que será possível recuperá-las, existem até 7 dias de arquivos de backup feitos pelo aplicativo do WhatsApp.

      Mas sim, de uma forma geral é possível. Qual é o sistema operacional do seu celular??

  9. Olá tenho um aparelho Nokia C2-06 e deletei as mensagens. Alguém poderia me informar se tenho a possibilidade de recupera-las ?

  10. Oi preciso recuperar as mensagens apagadas do meu celular como faço é um samsung mais nao é smartfone ele é mais antiguinho modelo GT-1207 samsung.

  11. não e muita coisa mais pode ajudar, vai em contatos e depois em historico lá vai ter tudo oque foi feito e o inicio de cada mensagen porem é só o inicio …

  12. Olá vi na internet q existe um leitor de chip q consegue recuperar mensagens que foram excluídas, isso é possível? Mesmo c o chip bloqueado pela operadora?

  13. Tenho um chip nextel só que quero ver todas as mensagens recebidas e enviadas so que não está comigo como faço para ter acesso detalhado pela nextel consegui a conta detalhada mais a mensagens não ,será que eu como dona desse id e tendo a senha master eu consigui?

    1. Certamente não, pois as mensagens são armazenadas nos celulares, tanto o que envia como no que recebe, elas não ficam num terceiro equipamento, no caso um servidor. O máximo que você consegue saber é pra quem as mensagens foram enviadas.

      1. Cadastre o seu aparelho no meu vivo.
        Lá vai ter todas informações de mensagens enviadas e ligações feitas .

    1. se você não tinha backup não tem como estar recuperando as suas mensagens, pois estas não ficam armazenadas na operadora.

  14. apaguei da minha caixa de mensagens algumas mensagens meu aparelho é nextel motorola
    titanio quero saber como recuperar

    Favor responder o mais rapido possivel obrigada URGENTE

    1. precisa ir em escrever mensagem. digite*123456# (caso isso não tenha sido alterado) e envie para o numero do seu pin, as mensagens deletadas apareceram, aí vc pode recupera as que marcar, mais da pra faze s´ uma vez.
      falooooooooooooooo

  15. nao consegue o texto, mas consegue os numeros para os quais foram enviadas as mensagens, porem isso soh vai acontecer se o numero estiver no nome dela.

    1. Pode consegue sim.No site da vivo tendo o número de RG e CPF e tendo em mãos o chip da pessoa você consegue mesmo não estando no seu nome.Eu consegui o extrato detalhado do meu marido no site da vivo,cadastrei o número dele no “meu vivo” e tive acesso ao extrato detalhado dele,com os números das ligações e os números das mensagens enviadas.Para isso é necessário ter o número do RG e CPF e email e estar com o chip.A vivo manda um código de segurança por mensagem no celular e outro código por email,você digita nos espaços pedidos e pronto você tem acesso.Descobri a traição dele assim.Ah! toda vez que você entrar a operadora manda uma mensagem de protocolo para o celular.Eu fazia isso de madrugada enquanto ele dormia

      1. Ajudaria muito se você tivesse informado o modelo do seu celular.

        Imaginando que seja um aparelho com sistema Android, vá em Configurações > Sistema > Backup.

        Confira se a opções de Backup do Google Drive está ativada. Caso positivo, basta conectar seu celular à internet via wi-fi, acessar o Google Drive e fazer a sincronização das suas mensagens que estão salvas nos servidores do Google para que elas sejam baixadas para o celular.

        Porém, se as opções de Backup estavam desativadas não haverá uma cópia das mensagens no Google Drive. Dessa forma, você terá que utilizar um programa para recuperação de dados em smartphones, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

  16. TENHO UM CELULAR ZTE COM CHIPS DA TIM E DA CLARO, POREM EU DELETEI ALGUMAS MENSAGENS QUE RECEBI E TAMBEM QUE ENVIEI NO PERIODO DE 01/02/2012 A 06/04/2012. ENTRE ESSAS MENSAGENS TINHAM ALGUMAS DE TRABALHO QUE NÃO PODIA TER APAGADO, POIS IREI PRECISAR DELAS. TEM COMO RECUPERARÁ-LAS?

    1. Você pode tentar recuperar com alguns softwares, mas se não existir um backup será difícil conseguir recuperar suas mensagens excluídas

      1. Se não tiver como você receber a mensagem novamente ou conseguir a senha de outra forma você pode fazer a recuperação da mensagem apagada por meio de algum programa específico para a recuperação de dados em smartphones. Sugiro o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        O único problema é que trata-se de um programa pago. Porém funciona muito bem.

  17. Olá pessoal, preciso da ajuda de vcs, meu marido tem uma amante e se corresponde por mensagens atraves do celular nokia,mas ele enfim apaga as recebidas e as enviadas,como faço para conseguir essas mensagens? É possivel? Me ajudem o mais rapido possivel.Desde ja agradeço…

    1. Eu consegui descobrir a traição do meu marido pegando o extrato do celular dele no site da vivo.É fácil você entra no site http://www.vivo.com.br e clica em “”meu vivo” faz o cadastro,você vai precisar dos dados pessoais (RG e CPF) e do email. No meu caso eu criei um email para colocar no cadastro. Depois que você faz o cadastro a vivo manda um código de segurança por mensagem no celular e no email que deverá ser digitado nos espaços na página do cadastro. Você não consegue ver as mensagens,mas vê o número e data e hora das msg e os números das ligações! Por aí já fica mais fácil pegar o cara! Boa Sorte!

    1. Tem como salvar a conversa do msn no celular sim… Em opções de conversa tem “salvar conversa”, será salva com data e horário, mas se a conversa for grande precisará salvar por partes.

  18. eu paguei o habbo para ganhar moedas o codigo veio no meu cel e eu apaguei… tenho um blackberry e aonde vejo as menssagens apagadas.

    1. em nenhum celular isso eh possivel, depois de apagadas as mensagens nao podem ser recuperadas.

      1. Oi, Monica.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android acesse o Google Drive para gerenciar seus backups.

        1 – Abra o app Google Drive.
        2 – Toque em Menu Menu e depois Backups.
        3 – Toque no backup que você quer gerenciar.

        Você pode fazer a reposição do backup e assim reaver SMS, histórico, configurações do dispositivo e contatos da agenda.

        Fora isso, você pode usar um software de recuperação de dados em telefone celular, como o Dr.Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

  19. ola, estou passando por um periodo em que razoes se misturao com insanidade.E o sentimento da razao pra inumeras coisas. Gostaria de saber como faço pra conseguir rever as mensagens antigas do meu oi chip. Sei que é possivel e que nao serei a 1º pessoa a ser beneficiada por vcs. Por favor peço que me ajudem.

  20. meu marido tem uma amante e se corresponde por mensagens atraves do celular ,mas ele enfim apaga as recebidas e as enviadas,como faço para conseguir essas mensagens ,é possivel,me ajude o mais rapidoposive.,desde ja agradeço

      1. ola rosi gostaria de saber se conseguiu recuperar as msg, se sim mefale como vc conseguiu estou numa situaçao completamente igual a tua

      2. Pega o extrato detalhado dele no site da operadora! Você não vai conseguir ver o teor das mensagens,mas vai saber o número em que são enviadas as mensagens.Você precisa dos documentos dele e precisa de estar com o chip,pois a operadora envia um código de segurança para o celular e para o email da pessoa,onde há espaços que você digita esses códigos.Eu descobri a traição dele assim!Ele mandava até 5 msg para o mesmo celular eu descobri assim! Espero ter ajudado,mas não sofra com isso.Nós somos todos infiés porque queremos que os outros nos dê aquilo nós mesmos não conseguimos dar a nós mesmos.O que vale é ver se ele te ama e se você também o ama.Se não ama deixe ele ir,se ama lute por ele e reconquiste seu amor.

    1. Como posso fazer backup do celular LG TIm dele? existe algum programa que possibilite que toda vez que ele passe mensagem eu possoa ver?
      Pois ele apaga as mensaens depois de enviadas

      1. olha no menu configurações do seu aparelho e veja se diz algo relacionado a backup, caso não achar aconselho a contatar o fabricante ou ler o manual de instruções.

    1. Olá amigo no dia 12-09 recebi uma mensagem muito importante, mas na euforia da notícia minha filhinha acabou apagando por engano, por favor me ajude a recuperá-la. meu aparelho e Samsung e a operadora é vivo.

      1. em todo e qualquer caso a operadora do seu celular mantem copias tanto de suas ligações como as msgs enviadas e recebidas mais so podem ser renviadas ou recebidas novamente quando vc solicitar o msm junto a operadora…lembre-se que vc precisa ter em maos o seu cpf ou no caso de vc nao ser o titular tenha o msm em maos ..espero tel ajudado

  21. Olá…Como faço para receber mensagens enviadas e recebidas do meu celular,para o meu hotmail gostaria de recupera-las pois tenho informaçoes importantes.a unica coisa que tenho é o meu chip da vivo obrigado.

  22. OIEE BOA TARDE …
    SEM QUERER EU APAGEIS AS MINHAS MENSAGES DO MEU CELULAR NOKIA X2 E NAO TO COMSEGINDO RECUPERAR DINOVO COMO EU FASSO ISSO ??
    POIS EU NAOO SAILVEI NA LIXEIRA ME AJUDES POR FAVROR OBRIGADO
    PRISCILA

  23. apaguei sem queres minhas mns que recebi no periodo de 01 de junho ate o dia 10,como faço para recupera-las?

  24. tenho um chip da claro cadastrado no meu nome so que guardei e nao sei aonde e tem mensagens importantes recebidas e enviadas como faço para ver essas mensagens e urgente

  25. preciso recuperar umas mensagens recebidas e enviadas do celular claro como faço e muito importante

  26. COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHAS MENSAGENS RECEBIDAS E ENVIADAS QUE APAGUEI, MEU CHIP É DA CLARO, COMO FAÇO?

      1. Esses programas não funcionam muito bem, e você não consegue recuperar todas as mensagens.

        Aconselho que tente instalar o programa para fazer um teste.

  27. Bom Dia!
    tenho um celular modelo sansung star com tv digital, existe alguma maneira d recuperar as mensagens q foram deletadas???

    grata!!

  28. quero ver minhas mensagem apagada do meu celular,como faço?sem quere aaa ´paguei umas mensagemm importantes no meu celular.tem como recuperá-las.

  29. tenho um aparelho da nokia e por engano apaguei todas as mensagens enviadas tipo msn existe alguma forma de eu resgatar o conteúdo destas mensagens?

  30. quero ver minhas mensagens apagada do meu celular, como faço?

    sem querer apaguei umas mensagens importantes no meu celular, tem como recuperá-las?

  31. quero ver menssagens enviadas do meu celular a 2 meses atras como faço pra recuperalas.

    1. adriana ramos escdreve sertinho fiia que eu te responde ok! nao é por maldade!
      ass=umas das conconrrentes de (como aprender a recupera-los as msng apagadas tchau e escreve outra mensangem ok!
      ops, quantos anos vs tem,,,
      ass=brunna!

      1. Bom dia, Bruna! Você por gentileza, saberia me instruir na possibilidade de recuperar mensagens excluídas de um chip da operadora Tim?!

        Ficaria eternamente grato, pois continha mensagens que se tratavam de documentos importantes.

        Respeitosamente,

        Leandro

  32. ESTA É UMA BOA IDEIA, RECUPERAR AS MENSAGENS PERDIDAS. POIS MUITAS VEZES APAGAMOS ATE SEM QUERER.

  33. eu tenhu um aparelho sony ericson apaguei minhas mensagens sem qerer sabe como faço para recuperar

Os comentários estão desabilitados.