Como faço pra saber a marca e o modelo do meu celular?

23

não sei o nome do meu celular e eu queria saber o meu é a replica do Xperia T um com o boneco do android atrás e não sei o nome alguém ai pode me falar qual é?

23 COMENTÁRIOS

    • A atualização do firmware é importante para manter do teclado com os recursos mais recentes e principalmente para eliminar os bugs.

      De tempos em tempos a Yamaha disponibilizar (quando necessário) uma nova versão do firmware, tanto do MoX quanto do MoXF.

      É importatíssimo dizer que existem firmwares diferentes para cada teclado, ou seja, não instale o firmware do MoX no MoXF ou vice-versa. Procure sempre a versão correta para o seu teclado.

      Para verificar a versão atual do firmware do teclado pressione as teclas UTILITY e depois JOB

      IMPORTANTE:

      1 – Antes de executar a atualização você deve salvar a memória do seu teclado, pois a atualização substitui todas as memórias do usuário pela de fábrica.

      2 – Em hipotese alguma desligue o teclado no meio da operação de atualização. Se sua energia não estiver boa, não realize a operação. Principalmente em momentos que chuva que tras instabilidade na rede elétrica. Caso o processo seja interrompido, pode ser necessário levar o teclado a uma assistencia tecnica para recuperação.

      Instalação do firmware

      1 – Baixe para seu computador o firmware mais recente no site da Yamaha ou nesse site na sessão Downloads. Salve o arquivo em uma pasta e descompacte o conteudo. Obs: Dentro do arquivo zip tem um arquivo TXT com as informações em inglês de como realizar esta atualização.

      Site Yamaha MOXF
      Site Yamaha MOX
      2 – Formate um pendrive no Windows no formato (FAT32). Se preferir formate o pendrive no próprio teclado. Para formatar no teclado plug o pen-drive na interface USB-to-Device e pressione FILE e opção Format do Menu.

      3 – Com o PenDrive no seu computador, salve APENAS o arquivo com extensão PGM para dentro do PenDrive. Certifique-se que no PenDrive exista somente este arquivo.

      4 – Conecte o PenDrive com o arquivo PGM no teclado.

      5 – Desligue o teclado

      6 – Ligue o teclado mantendo apertada a tecla A/D Level (ver imagem abaixo)

      OBS: Antes de ligar novamente o teclado mantenha apertada a tecla A/D Level. Ligue-o ainda mantendo pressionada a tecla A/D Level.

      (para acessar os links, clique: http://www.moxf.com.br/br/blog/6-atualizando-o-firmware-do-mox-moxf)

  1. Reinicie o Seu Celular, Quando o Celular Ligar, Logo De Cara Aparecerá a Marca e o Modelo.
    Se Nn Funcionar Retire a Bateria e Veja o Modelo Do Seu Celular No Verso(Carcaça)
    Obs: Se o Seu Cell For Falsificado Provavelmente Isso Não Funcionará.
    Espero Ter Ajudado, Beijos 😉

      • Na embalagem do produto vem descrito o modelo, mas em todo caso as diferenças são bem significativas, o iPhone 6 é maior, vendido com tela de 4,7″ e 5,5″ (versão Plus). Confira no site da Apple as diferenças: http://www.apple.com/br/iphone/compare/

        Existem detalhes na parte traseira que irão te ajudar facilmente identificar o modelo do seu iPhone. Se você fizer uma pesquisa no Google Image você também verá a diferença.

  2. Abra seu celular, e abaixo da bateria você vai obter o modelo. Desse modo digite o modelo no google e assim você será direcionado para a marca / modelo / fabricante do seu celular. Simples assim! No caso de seu telefone ser da ”China” NEM TENTE hahaah 🙂

  3. Ei pessoal a maioria dos celulares importados (da China) tem acesso a Internet com exserção daqueles modelos simples como o E71. para isso basta colocar um chip com crédito e criar uma conta nova de acordo com sua operadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome