Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?

71 respostas

    1. Você pode acessar sua fatura no portal do cliente (no site de sua operadora), ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar sua fatura por email.

      1. Olá.

        Você tem que fazer essa solicitação diretamente à operadora. Isto aqui é um site sobre dúvidas técnicas de celular e tablet.

        Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros serviços) e depois escolha a opção 9 (falar com um representante)

        O atendimento pode demorar.

    2. A forma mais simples de você conferir os detalhes da sua fatura é baixando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi u Minha Claro).

      *Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro.

      Por meio do app, além de conferir as suas faturas você terá acesso a diversas outras informações relacionada à sua conta.

      1. Boa tarde!

        Meu celular já está configurado no idioma português, no entanto, no YouTube a maioria das palavras nas configurações estão em inglês.

      2. Oi, Anderson.

        Você está acessando o YouTube via aplicativo ou via navegador de internet? O problema com o idioma só ocorre com o YouTube?

      3. Anderson,

        Isso pode ser alguma limitação no aplicativo;

        Abra a PlayStore e tente atualizar o aplicativo Youtube.

      1. Daynara,

        Você consegue essa informação entrando na área do cliente junto ao site oficial de sua operadora.

    1. Oi, Sirlene.

      Esse boleto é muito antigo. Já era para o seu número ter sido bloqueado por falta de pagamento.

      Caso você esteja querendo negociar a sua dúvida e verificar a possibilidade de reativar o seu chip você tem que entrar em contato com a operadora ou então procurar uma loja autorizada.

    2. Sirlene,

      Com certeza você quer negociar divida, correto?

      Aconselho que entre em contato com a Vivo pelo número: 1058 e entre em negociação para pagamento da divida.

      1. Se a operadora for a Vivo, entre em contato ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.

        Ao ligar você ouvirá primeiro o atendimento automático. Você pode escolher a opção 6 (Outros assuntos) ou a opção 9 (falar com um representante/atendente)

    1. Você deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar seu boleto para pagamento, outra forma é tentar por meio da área do cliente, pode ser que exista a opção de emitir boleto para pagamento.

    1. Não tem problema, pelo site, por meio do app “Meu Vivo” você pode conferir uma segunda via da fatura. Se preferir, ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante/atendente e solicitar a segunda via ou o código/vencimento/valor de sua fatura.

  1. POR FAVOR, NÃO RECEBO BOLETO PARA PAGAR EM MINHA CASA HÁ MUITO TEMPO…FUI À LOJA DA VIVO E PAGUEI
    O BOLETO QUE ME FOI APRESENTADO…QUERO SABER SE DEVO MAIS ALGUMA COISA, SE SIM, ENVIE-ME PARA O MEU
    grato..

    1. Lamento te avisar, mas ninguém aqui vai poder te responder essa pergunta. Isso aqui é um fórum de dúvidas sobre celular e tablet.

      É com sua operadora que você tem que resolver isso Ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

      1. A melhor forma de controlar os seus gastos em sua linha é baixar em seu celular o aplicativo da operadora.

        Além de conferir um extrato detalhado das chamadas efetuadas e recebidas a cobrar, você terá acesso a diversas outras informações de sua conta e poderá aderir a planos e promoções de forma simples.

      1. Para negociar suas pendências entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

        Vivo – 1058
        Tim – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        *Pela internet (Meu vivo, Meu TIM…) você consegue pedir o reenvio das faturas.

  2. Essa solicitação deve ser feita diretamente a sua operadora. ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

    1. Para segunda via da fatura TIm ligue de um telefone fixo para 1056, ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu TIM”.

      Para segunda via da fatura Claro ligue de um telefone fixo para 1052 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Claro”.

      Para segunda via da fatura Vivo ligue de um telefone fixo para 1058 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu Vivo”.

      Para segunda via da fatura Oi ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Oi”.

  3. estou esperando o boleto para pagar minha conta da vivo vence no dia 10 de cada mês quero receber no meu amail ok

    1. Joaquim, nós não somos da Vivo! Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

      Escolha para falar com um representante (atendente) e faça a sua solicitação. Ele irá te atender!

    1. Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um atendente/representante. Então peça para ser direcionado para o setor de cobrança, ou financeiro.

    1. Se você já tem a fatura você pode fazer o pagamento em qualquer agencia bancária, caixa eletrônico ou até mesmo pela internet no Internet Banking do seu banco.

      Caso você esteja com o pagamento da fatura atrasado ou precise negociar a sua dívida, entre em contato com a sua operadora e peça ao atendente/representante para falar com o setor financeiro ou cobrança.

  4. Preciso do meu telefone celular, ele está bloqueado. Como posso pagar a fatura para fazer a liberação?

    1. oi, Antônio.

      Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente/representante. Diga que você quer acertar suas faturas pendentes para desbloquear o número do seu celular que está bloqueado.

      De um telefone fixo ligue para:

      TIM – 1056
      VIVO – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Entre em contato com a sua operadora e solicite o desbloqueio. Em caso de plano pós-pago as faturas em aberto deverão ser quitadas para o desbloqueio.

    1. Observe os itens discriminados em sua fatura para identificar o que está sendo cobrado a mais. Em caso de dúvida fale com a sua operadora e informe-se sobre um possível aumento no valor da mensalidade do plano que você contratou.

  5. Estou tendo problemas, ao acessar minhas redes sociais entra uma mensagens, esta conexão não é segura.Ou sem rede de internet, nunca fiquei sem rede, agora já a uns 15 dias vem acontecendo isso sempre sem rede! Porque e quanto tempo vai ficar sem conexão? Vai descontar os dias que nao tenho internet?.

    1. Oi, claudia, tente o seguinte:

      1 – Desabilite a conexão Wi-Fi ou o uso de Dados Móveis em seu celular, dependendo se você estiver se conectando via Wi-fi ou 3G/4G
      2 – Faça um escaneamento completos em aplicativos e arquivos utilizando um software antivírus, recomendo o Avast ou o AVG, pois são gratuitos e funcionam bem.
      3 – Abra o navegador de internet e limpe todo o histórico dele.
      4 – Desligue e ligue o dispositivo novamente.
      5 – Habilite novamente a conexão com a internet e faça um novo teste!

  6. estou tentando fazer meu cadastro no meu vivo para retirar minha fatura porém ao acessar me pede o numero da conta e eu não tenho como faço para obter o numero da conta?

    1. Oi, Juliana.

      Não sei que número é esse. Para se cadastrar no “Meu Vivo” basta acessar a página da Vivo (http://www.vivo.com.br/) e na seção “Autoatendimento” que fica no meio da página clicar no botão “Cadastre-se”, que está logo abaixo da referência ao serviço “Meu Vivo”.

      Até onde eu sei apenas seus dados pessoais e CPF são solicitados.

      Depois de cadastrada você pode informar optar pelo débito automático e informar o número da sua conta bancária, mas isso é outra coisa…

      Se você tiver qualquer dúvida com relação ao serviço entre em contato com a Vivo

    1. Você pode solicitar a segunda via da sua fatura junto à operadora ou entrar no site e criar a sua conta online, por onde você poderá fazer a consulta de suas faturas.

    1. Acesse o site da sua operadora e crie sua conta online informando seus dados cadastrais e numero de celular.

    1. Pode ser atraso dos correios, mas ligue para sua operadora e solicite uma segunda via por email ou o numero do codigo de barras, de posse dele vá onde custuma pagar e efetue o pagamento.

      1. Observe em sua fatura se você identifica algum item adicional no valor da diferença da fatura. Em caso de dúvida entre em contato com a operadora e fale com um atendente.

    1. va até o google vivo
      entre no site
      se cadastre ou se já é cadastrado coloke o numero da sua net e depois a sua senha
      depois vc vai entra na sua conta laa ta fatura a ser paga
      pelo que eu to percebendo vc não é cadastrada então vai ter que se cadastrar no site tah primeiro acesso clique em cima e fasil só por seu cpf e depois vai ganha uma senha por sms
      entre na sua conta vivo com essa senha lah vc pode troca a senha espero ter te ajudado

Os comentários estão desabilitados.