Como faço para ver a minha fatura vivo pela internet?

Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
    1. Sergioc Sergioc

      Você pode acessar sua fatura no portal do cliente (no site de sua operadora), ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar sua fatura por email.

    2. Extra Extra

      A forma mais simples de você conferir os detalhes da sua fatura é baixando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi u Minha Claro).

      *Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro.

      Por meio do app, além de conferir as suas faturas você terá acesso a diversas outras informações relacionada à sua conta.

  1. Avatar Sirlene Brito Dos Santos

    Preciso pagar imprimir o boleto da Vivo de Novembro de 2015. (–Editado–)

    1. Extra Extra

      Oi, Sirlene.

      Esse boleto é muito antigo. Já era para o seu número ter sido bloqueado por falta de pagamento.

      Caso você esteja querendo negociar a sua dúvida e verificar a possibilidade de reativar o seu chip você tem que entrar em contato com a operadora ou então procurar uma loja autorizada.

    2. Sergioc Sergioc

      Sirlene,

      Com certeza você quer negociar divida, correto?

      Aconselho que entre em contato com a Vivo pelo número: 1058 e entre em negociação para pagamento da divida.

      1. Sergioc Sergioc

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite a troca de endereço.

      2. Extra Extra

        Se a operadora for a Vivo, entre em contato ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.

        Ao ligar você ouvirá primeiro o atendimento automático. Você pode escolher a opção 6 (Outros assuntos) ou a opção 9 (falar com um representante/atendente)

  2. Avatar Rejane carvalho da Silva

    Não veio meu e-mail para pagar meu celular não veio a fatura o que devo fazer

    1. Sergioc Sergioc

      Você deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar seu boleto para pagamento, outra forma é tentar por meio da área do cliente, pode ser que exista a opção de emitir boleto para pagamento.

  3. Avatar joseribamar rodrigues castro

    qero paga minha conta da vivo mais não tenho a fatura

    1. Extra Extra

      Não tem problema, pelo site, por meio do app “Meu Vivo” você pode conferir uma segunda via da fatura. Se preferir, ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante/atendente e solicitar a segunda via ou o código/vencimento/valor de sua fatura.

  4. Avatar JOÃO BOSCO DOS SANTOS

    POR FAVOR, NÃO RECEBO BOLETO PARA PAGAR EM MINHA CASA HÁ MUITO TEMPO…FUI À LOJA DA VIVO E PAGUEI
    O BOLETO QUE ME FOI APRESENTADO…QUERO SABER SE DEVO MAIS ALGUMA COISA, SE SIM, ENVIE-ME PARA O MEU
    grato..

    1. Extra Extra

      Lamento te avisar, mas ninguém aqui vai poder te responder essa pergunta. Isso aqui é um fórum de dúvidas sobre celular e tablet.

      É com sua operadora que você tem que resolver isso Ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):

      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Tim – 1056

  5. Avatar Raquel Barbosa Rodrigues

    Gostaria de saber quanto estou devendo na vivo.meu nome (editado)

      1. Avatar leonides brun

        Quero saber quanto e minha próxima fatura

      2. Extra Extra

        A melhor forma de controlar os seus gastos em sua linha é baixar em seu celular o aplicativo da operadora.

        Além de conferir um extrato detalhado das chamadas efetuadas e recebidas a cobrar, você terá acesso a diversas outras informações de sua conta e poderá aderir a planos e promoções de forma simples.

    1. Avatar Maria Luciene Soares

      Conto estou devendo quero pagar mais com o número do telefone não dá serto

    2. Avatar Mauro Alexandre Costa de Miranda

      Gostaria de receber minhas faturas para quitação

      1. Extra Extra

        Para negociar suas pendências entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:

        Vivo – 1058
        Tim – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057

        *Pela internet (Meu vivo, Meu TIM…) você consegue pedir o reenvio das faturas.

  6. Avatar AndreOliveira

    Essa solicitação deve ser feita diretamente a sua operadora. ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

  7. Avatar FLAVIA ROCHA

    minha fatura nao chegou quero pagar como faço para ver o que devo

    1. Avatar AndreOliveira

      Para segunda via da fatura TIm ligue de um telefone fixo para 1056, ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu TIM”.

      Para segunda via da fatura Claro ligue de um telefone fixo para 1052 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Claro”.

      Para segunda via da fatura Vivo ligue de um telefone fixo para 1058 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu Vivo”.

      Para segunda via da fatura Oi ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Oi”.

  8. Avatar joaquim

    estou esperando o boleto para pagar minha conta da vivo vence no dia 10 de cada mês quero receber no meu amail ok

    1. Avatar AndreOliveira

      Joaquim, nós não somos da Vivo! Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

      Escolha para falar com um representante (atendente) e faça a sua solicitação. Ele irá te atender!

  9. Avatar Gustavo

    Eu paguei a minha conta e a vivo não liberou a minha linha ai ja faz 4 dia que eu paguei

    1. Avatar AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um atendente/representante. Então peça para ser direcionado para o setor de cobrança, ou financeiro.

    1. Avatar AndreOliveira

      Se você já tem a fatura você pode fazer o pagamento em qualquer agencia bancária, caixa eletrônico ou até mesmo pela internet no Internet Banking do seu banco.

      Caso você esteja com o pagamento da fatura atrasado ou precise negociar a sua dívida, entre em contato com a sua operadora e peça ao atendente/representante para falar com o setor financeiro ou cobrança.

  10. Avatar antônio carl

    Preciso do meu telefone celular, ele está bloqueado. Como posso pagar a fatura para fazer a liberação?

    1. Avatar AndreOliveira

      oi, Antônio.

      Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente/representante. Diga que você quer acertar suas faturas pendentes para desbloquear o número do seu celular que está bloqueado.

      De um telefone fixo ligue para:

      TIM – 1056
      VIVO – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      1. Avatar AndreOliveira

        Entre em contato com a sua operadora e solicite o desbloqueio. Em caso de plano pós-pago as faturas em aberto deverão ser quitadas para o desbloqueio.

    1. Avatar AndreOliveira

      Observe os itens discriminados em sua fatura para identificar o que está sendo cobrado a mais. Em caso de dúvida fale com a sua operadora e informe-se sobre um possível aumento no valor da mensalidade do plano que você contratou.

  11. Avatar Carlos

    solicitei o cod. de barras de minha fatura para fazer pagto. e o mesmo esta errado.

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Carlos. Fale entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente.

  12. Avatar claudia M.Wa

    Estou tendo problemas, ao acessar minhas redes sociais entra uma mensagens, esta conexão não é segura.Ou sem rede de internet, nunca fiquei sem rede, agora já a uns 15 dias vem acontecendo isso sempre sem rede! Porque e quanto tempo vai ficar sem conexão? Vai descontar os dias que nao tenho internet?.

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, claudia, tente o seguinte:

      1 – Desabilite a conexão Wi-Fi ou o uso de Dados Móveis em seu celular, dependendo se você estiver se conectando via Wi-fi ou 3G/4G
      2 – Faça um escaneamento completos em aplicativos e arquivos utilizando um software antivírus, recomendo o Avast ou o AVG, pois são gratuitos e funcionam bem.
      3 – Abra o navegador de internet e limpe todo o histórico dele.
      4 – Desligue e ligue o dispositivo novamente.
      5 – Habilite novamente a conexão com a internet e faça um novo teste!

  13. Avatar juliana

    estou tentando fazer meu cadastro no meu vivo para retirar minha fatura porém ao acessar me pede o numero da conta e eu não tenho como faço para obter o numero da conta?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Juliana.

      Não sei que número é esse. Para se cadastrar no “Meu Vivo” basta acessar a página da Vivo (http://www.vivo.com.br/) e na seção “Autoatendimento” que fica no meio da página clicar no botão “Cadastre-se”, que está logo abaixo da referência ao serviço “Meu Vivo”.

      Até onde eu sei apenas seus dados pessoais e CPF são solicitados.

      Depois de cadastrada você pode informar optar pelo débito automático e informar o número da sua conta bancária, mas isso é outra coisa…

      Se você tiver qualquer dúvida com relação ao serviço entre em contato com a Vivo

  14. Avatar cristiane

    Quero. Paga a minha conta mas não recaonde ebi a fatura. Como posso. Paga e.onde

    1. Avatar AndreOliveira

      Você pode solicitar a segunda via da sua fatura junto à operadora ou entrar no site e criar a sua conta online, por onde você poderá fazer a consulta de suas faturas.

    1. Avatar AndreOliveira

      Acesse o site da sua operadora e crie sua conta online informando seus dados cadastrais e numero de celular.

  15. Avatar luan

    a minha conta ainda nao chego erra pra chega ate dia 3 de fevereiro poq nao chego ainda Obg!

    1. Avatar felipemunhoz20

      Pode ser atraso dos correios, mas ligue para sua operadora e solicite uma segunda via por email ou o numero do codigo de barras, de posse dele vá onde custuma pagar e efetue o pagamento.

  16. Avatar léle/suele

    meu DEUS do céu eu apenas quero saber o valor da fatura da conta do meu mdem, por favor. obrigada.

    1. Avatar felipemunhoz20

      é só você ligar para a central da sua operadora e solicitar a informação ao atendente.

      1. Avatar carmem barbo

        porque minha fartura ta chegando com aumento eu pago 36,90 to pagando 38,82

      2. Avatar AndreOliveira

        Observe em sua fatura se você identifica algum item adicional no valor da diferença da fatura. Em caso de dúvida entre em contato com a operadora e fale com um atendente.

  17. Avatar raquel miranda da silva

    Ola
    Gostaria ver minha fatura pela internet, o que faço?

    1. Avatar fernanda

      va até o google vivo
      entre no site
      se cadastre ou se já é cadastrado coloke o numero da sua net e depois a sua senha
      depois vc vai entra na sua conta laa ta fatura a ser paga
      pelo que eu to percebendo vc não é cadastrada então vai ter que se cadastrar no site tah primeiro acesso clique em cima e fasil só por seu cpf e depois vai ganha uma senha por sms
      entre na sua conta vivo com essa senha lah vc pode troca a senha espero ter te ajudado


RESPONDER