Quero pagar a fatura da minha internet movel 3g (modem), ja venceu mas não recebi a fatura, tem uma mensagem na abertura que diz p ligar *8486,mas tenho tentado e nõ consigo. gostaria de receber a fatura ou ocodigo de barras com o valor pra eu pagar. O que devo fazer?
Como faço para ver a minha fatura vivo pela internet?
71 respostas
Os comentários estão desabilitados.
Como ver minha. Fatura do mês de agosto
Você pode acessar sua fatura no portal do cliente (no site de sua operadora), ou entrar em contato com a central de atendimento e solicitar sua fatura por email.
Quero que envia minha fatura para meu e-mail da Vivo
Olá.
Você tem que fazer essa solicitação diretamente à operadora. Isto aqui é um site sobre dúvidas técnicas de celular e tablet.
Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486
Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção 3 (Outros serviços) e depois escolha a opção 9 (falar com um representante)
O atendimento pode demorar.
Jucilio,
Entre em contato com a central de atendimento da Vivo e solicite o envio da fatura por email.
A forma mais simples de você conferir os detalhes da sua fatura é baixando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi u Minha Claro).
*Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro.
Por meio do app, além de conferir as suas faturas você terá acesso a diversas outras informações relacionada à sua conta.
Boa tarde!
Meu celular já está configurado no idioma português, no entanto, no YouTube a maioria das palavras nas configurações estão em inglês.
Oi, Anderson.
Você está acessando o YouTube via aplicativo ou via navegador de internet? O problema com o idioma só ocorre com o YouTube?
Anderson,
Isso pode ser alguma limitação no aplicativo;
Abra a PlayStore e tente atualizar o aplicativo Youtube.
Como eu faço pra ver a minha fatura que venceu?
A forma mais simples de acompanhar as suas faturas é por meio do aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Oi ou Minha Claro).
Baixe o app em seu celular e faça o seu cadastro para o primeiro uso.
Ser preferir, acesse a página do serviço:
Meu Tim: https://meutim.tim.com.br/
Meu vivo: https://www.vivo.com.br/meuvivo
Minha Oi: https://login.oi.com.br/
Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br/
Quero ver o valor fatura
Daynara,
Você consegue essa informação entrando na área do cliente junto ao site oficial de sua operadora.
Preciso pagar imprimir o boleto da Vivo de Novembro de 2015. (–Editado–)
Oi, Sirlene.
Esse boleto é muito antigo. Já era para o seu número ter sido bloqueado por falta de pagamento.
Caso você esteja querendo negociar a sua dúvida e verificar a possibilidade de reativar o seu chip você tem que entrar em contato com a operadora ou então procurar uma loja autorizada.
Sirlene,
Com certeza você quer negociar divida, correto?
Aconselho que entre em contato com a Vivo pelo número: 1058 e entre em negociação para pagamento da divida.
minha fatura Ainda n chegou o q faco
Quero muda endereço
Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite a troca de endereço.
Se a operadora for a Vivo, entre em contato ligando do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058.
Ao ligar você ouvirá primeiro o atendimento automático. Você pode escolher a opção 6 (Outros assuntos) ou a opção 9 (falar com um representante/atendente)
Não veio meu e-mail para pagar meu celular não veio a fatura o que devo fazer
Você deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar seu boleto para pagamento, outra forma é tentar por meio da área do cliente, pode ser que exista a opção de emitir boleto para pagamento.
qero paga minha conta da vivo mais não tenho a fatura
Não tem problema, pelo site, por meio do app “Meu Vivo” você pode conferir uma segunda via da fatura. Se preferir, ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante/atendente e solicitar a segunda via ou o código/vencimento/valor de sua fatura.
POR FAVOR, NÃO RECEBO BOLETO PARA PAGAR EM MINHA CASA HÁ MUITO TEMPO…FUI À LOJA DA VIVO E PAGUEI
O BOLETO QUE ME FOI APRESENTADO…QUERO SABER SE DEVO MAIS ALGUMA COISA, SE SIM, ENVIE-ME PARA O MEU
grato..
Lamento te avisar, mas ninguém aqui vai poder te responder essa pergunta. Isso aqui é um fórum de dúvidas sobre celular e tablet.
É com sua operadora que você tem que resolver isso Ligue de um telefone fixo para a operadora e fale com um representante (atendente):
Vivo – 1058
Claro – 1052
Oi – 1057
Tim – 1056
Gostaria de saber quanto estou devendo na vivo.meu nome (editado)
Raquel, entre em contato com a sua operadora ou compareça em uma loja fisica da vivo que retiram a conta para voce com seu saldo devedor.
Caso prefira ligar: Numero da central da vivo 1058
Outra maneira é realizar um cadastro no site da vivo e consultar. http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web#
Quero saber quanto e minha próxima fatura
A melhor forma de controlar os seus gastos em sua linha é baixar em seu celular o aplicativo da operadora.
Além de conferir um extrato detalhado das chamadas efetuadas e recebidas a cobrar, você terá acesso a diversas outras informações de sua conta e poderá aderir a planos e promoções de forma simples.
Conto estou devendo quero pagar mais com o número do telefone não dá serto
Maria,
Se for com a Vivo, entre em contato pelo chat online da empresa através do site oficial: http://www.vivo.com.br/
Gostaria de receber minhas faturas para quitação
Para negociar suas pendências entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo:
Vivo – 1058
Tim – 1056
Claro – 1052
Oi – 1057
*Pela internet (Meu vivo, Meu TIM…) você consegue pedir o reenvio das faturas.
Quero saber se minha fatura foi paga
Liga na operadora ou acesse o site da Oi.
Essa solicitação deve ser feita diretamente a sua operadora. ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).
minha fatura nao chegou quero pagar como faço para ver o que devo
Para segunda via da fatura TIm ligue de um telefone fixo para 1056, ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu TIM”.
Para segunda via da fatura Claro ligue de um telefone fixo para 1052 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Claro”.
Para segunda via da fatura Vivo ligue de um telefone fixo para 1058 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Meu Vivo”.
Para segunda via da fatura Oi ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente), ou baixe da GooglePlay (PlayStore) e acesse o aplicativo “Minha Oi”.
estou esperando o boleto para pagar minha conta da vivo vence no dia 10 de cada mês quero receber no meu amail ok
Joaquim, nós não somos da Vivo! Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.
Escolha para falar com um representante (atendente) e faça a sua solicitação. Ele irá te atender!
Eu paguei a minha conta e a vivo não liberou a minha linha ai ja faz 4 dia que eu paguei
Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um atendente/representante. Então peça para ser direcionado para o setor de cobrança, ou financeiro.
Como posso pagar
Se você já tem a fatura você pode fazer o pagamento em qualquer agencia bancária, caixa eletrônico ou até mesmo pela internet no Internet Banking do seu banco.
Caso você esteja com o pagamento da fatura atrasado ou precise negociar a sua dívida, entre em contato com a sua operadora e peça ao atendente/representante para falar com o setor financeiro ou cobrança.
Preciso do meu telefone celular, ele está bloqueado. Como posso pagar a fatura para fazer a liberação?
oi, Antônio.
Entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente/representante. Diga que você quer acertar suas faturas pendentes para desbloquear o número do seu celular que está bloqueado.
De um telefone fixo ligue para:
TIM – 1056
VIVO – 1058
Claro – 1052
Oi – 1057
Quero debloquear minha linha.
Entre em contato com a sua operadora e solicite o desbloqueio. Em caso de plano pós-pago as faturas em aberto deverão ser quitadas para o desbloqueio.
porque a minha fatura ta chegando mas cara do que eu pago
Observe os itens discriminados em sua fatura para identificar o que está sendo cobrado a mais. Em caso de dúvida fale com a sua operadora e informe-se sobre um possível aumento no valor da mensalidade do plano que você contratou.
solicitei o cod. de barras de minha fatura para fazer pagto. e o mesmo esta errado.
Oi, Carlos. Fale entre em contato com a sua operadora e fale com um atendente.
Estou tendo problemas, ao acessar minhas redes sociais entra uma mensagens, esta conexão não é segura.Ou sem rede de internet, nunca fiquei sem rede, agora já a uns 15 dias vem acontecendo isso sempre sem rede! Porque e quanto tempo vai ficar sem conexão? Vai descontar os dias que nao tenho internet?.
Oi, claudia, tente o seguinte:
1 – Desabilite a conexão Wi-Fi ou o uso de Dados Móveis em seu celular, dependendo se você estiver se conectando via Wi-fi ou 3G/4G
2 – Faça um escaneamento completos em aplicativos e arquivos utilizando um software antivírus, recomendo o Avast ou o AVG, pois são gratuitos e funcionam bem.
3 – Abra o navegador de internet e limpe todo o histórico dele.
4 – Desligue e ligue o dispositivo novamente.
5 – Habilite novamente a conexão com a internet e faça um novo teste!
estou tentando fazer meu cadastro no meu vivo para retirar minha fatura porém ao acessar me pede o numero da conta e eu não tenho como faço para obter o numero da conta?
Oi, Juliana.
Não sei que número é esse. Para se cadastrar no “Meu Vivo” basta acessar a página da Vivo (http://www.vivo.com.br/) e na seção “Autoatendimento” que fica no meio da página clicar no botão “Cadastre-se”, que está logo abaixo da referência ao serviço “Meu Vivo”.
Até onde eu sei apenas seus dados pessoais e CPF são solicitados.
Depois de cadastrada você pode informar optar pelo débito automático e informar o número da sua conta bancária, mas isso é outra coisa…
Se você tiver qualquer dúvida com relação ao serviço entre em contato com a Vivo
Quero. Paga a minha conta mas não recaonde ebi a fatura. Como posso. Paga e.onde
Você pode solicitar a segunda via da sua fatura junto à operadora ou entrar no site e criar a sua conta online, por onde você poderá fazer a consulta de suas faturas.
gostaria de receber a conta por e-mail
Acesse o site da sua operadora e crie sua conta online informando seus dados cadastrais e numero de celular.
É so ir em http://www.vivo.com.br e colocar em meu vivo depois se cadastra e retira sua fatura !
a minha conta ainda nao chego erra pra chega ate dia 3 de fevereiro poq nao chego ainda Obg!
Pode ser atraso dos correios, mas ligue para sua operadora e solicite uma segunda via por email ou o numero do codigo de barras, de posse dele vá onde custuma pagar e efetue o pagamento.
meu DEUS do céu eu apenas quero saber o valor da fatura da conta do meu mdem, por favor. obrigada.
é só você ligar para a central da sua operadora e solicitar a informação ao atendente.
porque minha fartura ta chegando com aumento eu pago 36,90 to pagando 38,82
Observe em sua fatura se você identifica algum item adicional no valor da diferença da fatura. Em caso de dúvida entre em contato com a operadora e fale com um atendente.
Ligue para sua operadora que eles informam.
Ola
Gostaria ver minha fatura pela internet, o que faço?
va até o google vivo
entre no site
se cadastre ou se já é cadastrado coloke o numero da sua net e depois a sua senha
depois vc vai entra na sua conta laa ta fatura a ser paga
pelo que eu to percebendo vc não é cadastrada então vai ter que se cadastrar no site tah primeiro acesso clique em cima e fasil só por seu cpf e depois vai ganha uma senha por sms
entre na sua conta vivo com essa senha lah vc pode troca a senha espero ter te ajudado