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Qual numero eu posso falar com um atendente da claro?

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

41 Comments

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    • A recarga pode levar um tempo para entrar em seu saldo. O prazo é de 24 horas e pode variar de acordo com a forma de recarga escolhida.

      Certifique-se de ter feito a recarga para o número correto.

        • Dependendo da forma como você fez a recarga pode demorar algumas horas para o saldo ficar disponível. Aguarde pelo menos 24 horas e se o crédito não aparecer em sua conta entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente).

        • A recarga foi feita por onde? O número estava devidamente ativo?

          Se a linha já está bloqueada, a recarga realmente não caí. Se o número estava ativo, você deve reclamar no local que foi solicitado a recarga.

      • Giselle,

        Se sua linha está bloqueada, somente colocar crédito não adianta, assim como já informei várias vezes aqui na página;

        Aconselho que entre em contato com a central de atendimento e veja a possibilidade de reativar sua linha.

        • Se o chip está bloqueado é provavelmente porque você deixou de pagar a fatura a qual agora está pagando com atraso.

          Aguarde o prazo de 24 horas e se a linha não for restabelecida entre em contato com a Vivo ligando de outro aparelho no número 1058. Escolha a opção 3 (Outros Serviços) e depois a opção 9 (Falar com um representante).

        • Roseane,

          Aguarde até 72 horas para que sua linha seja liberada;

          Se após esse período a linha continuar bloqueada, entre em contato com a central de atendimento da Vivo e veja oque está ocorrendo.

        • A primeira coisa é aguardar, pois pode levar até 24 horas para que o saldo entre em sua conta. Certifique-se também e que o chip não já estava bloqueado por falta de recarga.

          Passado o prazo de 24 horas, se o saldo não entra na conta, certifique-se de que você fez a recarga para o número certo e entre em contato com a operadora para relatar o ocorrido a um representante (atendente).

        • Paulo,

          Verifique no comprovante se o número está devidamente correto;

          Caso esteja é bem provável que sua linha esteja bloqueada, por isso o valor em crédito não caiu;

          Aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

      • Ja tem um mês que não tenho chip da claro, hoje a claro usou meu cartão e fez uma recarga. Como faço para a devolução do valor.

        • Você vai ter que entrar em contato com a operadora para falar com um representante (atendente).

          Se você deixou seu cartão de crédito/débito como opção de pagamento de sua conta e não está mais utilizando o chip o correto seria solicitar um reembolso e fazer logo o bloqueio.

  1. Estou com meus créditos porem meu pacote promocional não renova automaticamente. Tento ligar nesse 1052 e não funciona, nunca consigo falar com atendente nenhum da claro.

    • Normalmente esses planos tem um limite diário. Os pacotes de internet, por exemplo, só se renovam após às 00:00h.

      Aconselho que você verifique no site da operadora as condições do seu plano para tirar suas dúvidas.

      Quanto ao atendimento, realmente demora e muito, é preciso ter paciência.

      Ao ligar, ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha aquela que lhe permite falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

        • Para falar com o atendimento da Claro você pode ligar do seu celular para *525 ou de qualquer aparelho para 1052.

          Ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente). O tempo para atendimento está realmente alto, é preciso ser paciente.

          Dica: Você pode resolver diversos assuntos e fazer consultas relacionadas à sua conta baixando no celular o aplicativo Minha Claro. *Para o primeiro uso é necessário fazer o seu cadastro.

    • Candice,

      Se você contratou o serviço e não está renovando automaticamente, abra uma reclamação junto a Anatel solicitando que a operadora resolva o problema. Logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

    • Maria,

      Não entendi bem sua pergunta, você perdeu o chip como? Por falta de crédito?

      Sua linha era pré ou pos paga? Dê mais detalhes para que seja possível ajudar.

    • Não ficou muito claro se você “perdeu” o chip por falta de recara de crédito/faturas em aberto ou se você realmente perdeu o chip em algum lugar (não sabe onde deixou).

      Em caso de bloqueio do chip pré-pago você tem até 40 dias para fazer uma nova recarga de crédito. Após esse período o chip vai ser bloqueado em definitivo e o número colocado à disposição de novos clientes.

      Para caso de planos pós-pago o procedimento é similar. Você tem um período de dias para renegociar a dívidas e fazer o pagamento das faturas em atraso para que o chip volte a ser ativado.

      Porém, se você realmente perdeu o chip em algum lugar, aí é diferente…

      Se você já ativou o novo chip que comprou ele terá um número diferente. Dessa forma, você vai ter que ligar para a operadora ou ir até uma loja autorizada e verificar a possibilidade de mudar o número da linha desse chip para o número que você já esta utilizando.

      Mas se você apenas comprou o chip e ainda não fez a ativação, vá até uma loja autorizada e lá eles poderão ativar esse novo chip para você com o mesmo número da linha que você perdeu.

    • Ligue para a operadora e fale com um representante (atendente) para fazer a mudança.

      Talvez seja necessário comparecer a uma loja autorizada da operadora levando os documentos.

    • Talvez justamente por esses planos que você aderiu.

      Baixe e instale em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro…).

      Por meio desse app você terá várias funções para gerenciar sua conta e também conferir um extrato detalhado de como os seus créditos estão sendo utilizados.

      Caso você não utilize a internet via Wi-fi, desative a rede 4G e os Dados Móveis no aparelho. Caso contrário, todos os dias será descontado m valor de aquisição de pacote de dados para internet.

      Se preferir, entre em contato diretamente com a operadora e fale com um representante (atendente). Peça que ele detalhes para você a forma como os créditos estão sendo utilizados.

      Você também pode mudar de plano se desejar.

  2. Gostaria de saber, porquê os meus créditos estão sumindo, pois fiz 3 recarga de $ 10, 00 reais quase não uso e quando preciso usar não tem nada de crédito. O quê está acontecendo? Aguardo resposta por favor.

    • A melhor forma de saber como os seus créditos estão sendo usados é baixar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo…)

      Por meio desse app você confere um extrato detalhado de até os últimos 90 dias.

      Caso você não utilize a internet via 4G (LTE) recomendo que você deixe seu celular configurado apenas na rede 3G, pois mesmo desativando os dados móveis seus créditos serão debitados com o aparelho configurado na rede 4G.

      Para mais informações, entre em contato com a sua operadora e fale com um representante/atendente.

  3. Gostaria de saber o pq nao foi reativaram a minha linha ainda há paguei e nada ligo pra 1052 e não completa a ligação vc piswraim resolver isso para mim preciso urgente

    • Não temos nenhum contato com qualquer operadora, entre em contato com sua operadora utilizando outro telefone para resolver o problema de sua linha, ou acesse o chat junto ao site oficial da mesma.

  4. Porque mimha claro comtrole com interneti esta sempre imdisponivel numero (editado) Camguçu Rio Grnde do Sul Brasil esta sempre imdisponivel

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Written by anonimo

Como faço para pegar a uma fatura da claro?

Porque meu celular sansung não ta fazendo ligações?