Qual numero eu posso falar com um atendente da claro?

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anonimo | 30 de março de 2010

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

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Perguntas & Respostas

    1. A recarga pode levar um tempo para entrar em seu saldo. O prazo é de 24 horas e pode variar de acordo com a forma de recarga escolhida.

      Certifique-se de ter feito a recarga para o número correto.

      1. TechGeek
        TechGeek

        Pode levar algum tempo até que a recarga entre no celular. Nem sempre é na hora.

        Certifique-se de que você fez a recarga para o número certo.

      2. Giselle,

        Se sua linha está bloqueada, somente colocar crédito não adianta, assim como já informei várias vezes aqui na página;

        Aconselho que entre em contato com a central de atendimento e veja a possibilidade de reativar sua linha.

        1. Avatar
          Roseane Galdino delgado

          Meu chip está bloqueado e eu já paguei minha conta da Vivo.

        2. TechGeek
          TechGeek

          Se o chip está bloqueado é provavelmente porque você deixou de pagar a fatura a qual agora está pagando com atraso.

          Aguarde o prazo de 24 horas e se a linha não for restabelecida entre em contato com a Vivo ligando de outro aparelho no número 1058. Escolha a opção 3 (Outros Serviços) e depois a opção 9 (Falar com um representante).

        3. Sergioc
          Sergioc

          Roseane,

          Aguarde até 72 horas para que sua linha seja liberada;

          Se após esse período a linha continuar bloqueada, entre em contato com a central de atendimento da Vivo e veja oque está ocorrendo.

  1. Avatar
    candice

    Estou com meus créditos porem meu pacote promocional não renova automaticamente. Tento ligar nesse 1052 e não funciona, nunca consigo falar com atendente nenhum da claro.

    1. Normalmente esses planos tem um limite diário. Os pacotes de internet, por exemplo, só se renovam após às 00:00h.

      Aconselho que você verifique no site da operadora as condições do seu plano para tirar suas dúvidas.

      Quanto ao atendimento, realmente demora e muito, é preciso ter paciência.

      Ao ligar, ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha aquela que lhe permite falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

        1. TechGeek
          TechGeek

          Para falar com o atendimento da Claro você pode ligar do seu celular para *525 ou de qualquer aparelho para 1052.

          Ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente). O tempo para atendimento está realmente alto, é preciso ser paciente.

          Dica: Você pode resolver diversos assuntos e fazer consultas relacionadas à sua conta baixando no celular o aplicativo Minha Claro. *Para o primeiro uso é necessário fazer o seu cadastro.

    2. Sergioc
      Sergioc

      Candice,

      Se você contratou o serviço e não está renovando automaticamente, abra uma reclamação junto a Anatel solicitando que a operadora resolva o problema. Logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

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    Maria soares

    Oi eu precisor falar com a vivo pq eu pedir o meu chip e como eu faço pra negocia pq eu coloquei outro chip

    1. Sergioc
      Sergioc

      Maria,

      Não entendi bem sua pergunta, você perdeu o chip como? Por falta de crédito?

      Sua linha era pré ou pos paga? Dê mais detalhes para que seja possível ajudar.

    2. Não ficou muito claro se você “perdeu” o chip por falta de recara de crédito/faturas em aberto ou se você realmente perdeu o chip em algum lugar (não sabe onde deixou).

      Em caso de bloqueio do chip pré-pago você tem até 40 dias para fazer uma nova recarga de crédito. Após esse período o chip vai ser bloqueado em definitivo e o número colocado à disposição de novos clientes.

      Para caso de planos pós-pago o procedimento é similar. Você tem um período de dias para renegociar a dívidas e fazer o pagamento das faturas em atraso para que o chip volte a ser ativado.

      Porém, se você realmente perdeu o chip em algum lugar, aí é diferente…

      Se você já ativou o novo chip que comprou ele terá um número diferente. Dessa forma, você vai ter que ligar para a operadora ou ir até uma loja autorizada e verificar a possibilidade de mudar o número da linha desse chip para o número que você já esta utilizando.

      Mas se você apenas comprou o chip e ainda não fez a ativação, vá até uma loja autorizada e lá eles poderão ativar esse novo chip para você com o mesmo número da linha que você perdeu.

    1. Ligue para a operadora e fale com um representante (atendente) para fazer a mudança.

      Talvez seja necessário comparecer a uma loja autorizada da operadora levando os documentos.

  3. Gostaria de saber o motivo dos meus credito ter acabado pois ontem fiz uma recarga de 10,00 e eu fiz um plano que posso falar durante 7 dias ilimitado e hoje acabou meus credito

    1. Extra
      Extra

      Talvez justamente por esses planos que você aderiu.

      Baixe e instale em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu TIM, Minha Claro…).

      Por meio desse app você terá várias funções para gerenciar sua conta e também conferir um extrato detalhado de como os seus créditos estão sendo utilizados.

      Caso você não utilize a internet via Wi-fi, desative a rede 4G e os Dados Móveis no aparelho. Caso contrário, todos os dias será descontado m valor de aquisição de pacote de dados para internet.

      Se preferir, entre em contato diretamente com a operadora e fale com um representante (atendente). Peça que ele detalhes para você a forma como os créditos estão sendo utilizados.

      Você também pode mudar de plano se desejar.

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    Adelia Barros dos Santos

    Gostaria de saber, porquê os meus créditos estão sumindo, pois fiz 3 recarga de $ 10, 00 reais quase não uso e quando preciso usar não tem nada de crédito. O quê está acontecendo? Aguardo resposta por favor.

    1. Extra
      Extra

      A melhor forma de saber como os seus créditos estão sendo usados é baixar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo…)

      Por meio desse app você confere um extrato detalhado de até os últimos 90 dias.

      Caso você não utilize a internet via 4G (LTE) recomendo que você deixe seu celular configurado apenas na rede 3G, pois mesmo desativando os dados móveis seus créditos serão debitados com o aparelho configurado na rede 4G.

      Para mais informações, entre em contato com a sua operadora e fale com um representante/atendente.

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    Rosângela Pereira Carvalho

    Gostaria de saber o pq nao foi reativaram a minha linha ainda há paguei e nada ligo pra 1052 e não completa a ligação vc piswraim resolver isso para mim preciso urgente

    1. Sergioc
      Sergioc

      Não temos nenhum contato com qualquer operadora, entre em contato com sua operadora utilizando outro telefone para resolver o problema de sua linha, ou acesse o chat junto ao site oficial da mesma.

  6. Avatar
    Izoleth Dasilva Lopes

    Porque mimha claro comtrole com interneti esta sempre imdisponivel numero (editado) Camguçu Rio Grnde do Sul Brasil esta sempre imdisponivel

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    Aldecir fabiano de lima

    Coloquei 10reais d crédito e pq so tem 0.40 centavos quero meus crédito d volta c não vou aciona o Procon

    1. Sergioc
      Sergioc

      Não temos nenhum contato com qualquer operadora, entre em contato direto com sua operadora para resolver o problema.

        1. Sergioc
          Sergioc

          Esse é um assunto que deve ser tratado diretamente com sua operadora.

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