tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora


Comentários

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    Edson on 18 de julho de 2015

    oi.
    Eu ativo meus dados, é cobrado R$0,99 centavos. Porém não consigo utilizar a internet.
    Só é cobrado o valor, e não libera a internet

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      AndreOliveira on 19 de julho de 2015

      Oi, Edson. Você já verificou se a rede 3G está ativada em seu celular? Confira também se o “Uso de dados/Dados móveis” estão ativados nas configurações do sistema. Em alguns casos é necessário fazer as configurações APN no aparelho preenchendo com informações da operadora.

      Consulte o maual do usuário e entre em contato com a sua operadora. Fale com um representante (atendente), ele irá te ajudar a configurar a internet em seu telefone celular.

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    bruna on 17 de junho de 2015

    Coloquei credito dia 07/06 e fiz uma promoção de bonus q recebo tdos os dias mas iria acabar dia 07/07 mas acabou hj dia 17/06 a claro ta roubando muito
    me passe o contato de reclamações da claro pfv

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      AndreOliveira on 17 de junho de 2015

      Olá, Bruna. Pra informações, solicitações e reclamação junto à Claro ligue para o número 1052.

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    Maria Aparec on 12 de junho de 2015

    coloquei creditos no çelular mas nao apareçeu nada pos esta sem sinal e so dis so emergensia oque devo faser

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      AndreOliveira on 14 de junho de 2015

      Primeiro certifique-se de que o seu celular é compatível com o chip dessa operadora e de que o chip não está bloqueado.

      Então, desligue o celular, remova e recoloque o chip novamente e ligue o celular.

      Quando o sistema inicializar vá nas configurações de rede e deixe configurado como “Automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como GSM/WCDMA – HSDPA – UMTS (2G/3G).

      Novamente reinicie o celular. Verifique a força do sinal da operadora e consulte os seus créditos.

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    Mary on 5 de junho de 2015

    Quero Saber Por que Eu Envio Sms Do Meu Claro Pra Outro Da Tim E Cada Sms Gasta 39 centavos ?

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      AndreOliveira on 6 de junho de 2015

      O SMS é um serviço sabidamente cobrado, mas você deve verificar a questão do custo junto á sua operadora, talvez isso esteja relacional ao seu atual plano.

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    Gustavo on 30 de maio de 2015

    Como inserir crédito No número da claro?

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    ROBERTO DOS on 14 de maio de 2015

    TELEFONE FIX DA CLARO QUEBRADO NAÕ CONSIGO TROCA do aparelho naõ consigo falar com atendete fis compra do aparelho naõ o betive resposta e firaraõ de entrar encotato comig estou esperando protocolo n xxxxxx entrar em contato (–editado pela moderação–)

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      AndreOliveira on 16 de maio de 2015

      Ligue de um telefone fixo para a Claro no número.

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    solange on 14 de maio de 2015

    Saudações. A claro costuma bloquear os créditos quando este completa 30 dias e só libera após nova recarga. Eu utilizo pouco, por isso acumula, e quando preciso não posso usar por estar bloqueado. Isso é legal?

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      AndreOliveira on 16 de maio de 2015

      No seu caso é porque a recargar efetuada é válida apenas por 30 dias. Recargas de valor maior podem permanecer ativas por 60 ou até 90 dias.

      Há cerca de 2 anos, o STJ (Supremo Tribunal de Justiça) concedeu uma liminar que proibia as operadoras de definirem um prazo de validade para os créditos, mas a ANATEL entrou com um pedido de suspensão da liminar, sob alegação de que os créditos devem ter prazos de validade para evitar aumento de preços ao consumidor e para preservar o modelo de negócio pré-pago, “cujo sucesso permitiu a massificação desse serviço de telecomunicações em benefício de milhões de brasileiros”.

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    Ana Rita on 4 de maio de 2015

    Meu Deus, à uma semana estou tentando falar com um atendente da claro e não consigo, tenho um chip da claro a anos e toda vez que preciso de alguma solução é o mesmo transtorno, é por isso que as pessoas colocam as operadoras na justiça, pq ma hora de vender o produto sáo ótimos, mais na hora de darem soluções, é o inferno. Agradecido por tudo e agora indo acionar a justiça pelos meus direitos.

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    alessandra on 17 de abril de 2015

    moro em funilandia/mg e estamos sem rede desde cedo.Não dá pra ficar desse jeito pelo amor de deus essa operadora está deixando a desejar

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    criselen on 18 de março de 2015

    Colokei creditos de 13 reais e veio uma promoçao que nem sei qual é e comeu todoseus creditos affff’s e fikei so um dia com ah internet comuu issu tao mi robandu é pedi creditos especial e comeram tambem iii fikei meia hora com ah internet e falaram que acabo meu pacote como ta loco

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      AndreOliveira on 27 de março de 2015

      Fale com a sua operadora e peça para cancelar qualquer serviço de terceiros que você esteja cadastrada e bloquear as cobranças.
      Quanto à internet, procure no site da operadora as regras do plano que você escolheu. Se não estiver utilizando a internet você pode desativar os Dados Móveis em seu celular, isso deve evitar que seus créditos sejam debitados.

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    Gisele on 3 de março de 2015

    Não uso internet da operadora, só uso WiFi .. Estão descontando 0,99 de uso de dados, o que faço? Posso pedir ressarcimento?

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      AndreOliveira on 3 de março de 2015

      Oi, Gisele.

      Você tem cadastro em algum serviço de internet ou promoção de sua operadora??

      Se não estou enganado é a TIM (ou a Vivo) que tem essa promoção dos R$ 6,99 semanais (R$ 0,99 por dia). E seus créditos serão debitados enquanto o serviço permanecer ativo. outra hipótese é que essa cobrança seja de algum outro serviço que não seja da operadora (vale ligar para a operadora e saber a que se referem esses descontos).

      Como você utiliza apenas a internet via Wi-Fi eu recomendo que você vá nas Configurações do sistema em “Dados Móveis” e desmarque a opção “Uso de dados” caso ela esteja ativada. Outra dica é ir nas configurações de banda nas opções do sistema do seu celular e deixar apenas em GSM (o WCDMA é a rede 3G). Essa medidas podem evitar que os descontos continuem.

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        ANTONIO CARL on 31 de março de 2015

        Olá!
        venho solicitar instruções para pedir que a operadora CLARO , não envie qualquer tipo de mensagens . promoções , alertas etc
        pois recebo em média 20 torpedos deste tipos , isto me traz muito aborrecimento , pois sou REPRESENTANTE COMERCIAL , e receos MSM Comerciais a todo instantes , e ao receber tais torpedo ,interrompo meus afazeres , seja no celular , not boock , ou dirigindo , acreditando ser algo de relevante a minha pessoa .

        QUERO QUE SEJA CANCELADA TODAS AS MENSAGENS PROCEDENTE DA CLARO .
        Certo que terei uma resposta agradeço desde já
        Antonio Carlos

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        AndreOliveira on 31 de março de 2015

        Envie uma mensagem de texto com a palavra ‘SAIR’ para o número 888

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    Dario on 22 de fevereiro de 2015

    A claro me manda umas receitas de culinaria mas so q eu nao cadastrei nenhuma mensagem e me cobram 4,99 por semana.
    Ja tentei varias vezes na opcao sair mas toda semana me cobram o mesmo valor.
    Como faco para sair dessa.

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      AndreOliveira on 25 de fevereiro de 2015

      Nesse caso o melhor a se fazer é entrar em contato com a Claro e pedir o cancelamento deste serviço.

      Atendimento Claro
      1052 – Ligando de qualquer telefone
      *800 – Ligando do seu Claro

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    icaro on 20 de fevereiro de 2015

    ja coloquei credito duas vezes i nao consigo conectar a internet por algum motivo ,dai aparece, voce acaba de adquirir o clarp promocao 7 ,i nao consigo conectar a nada nem ligar ,ai ligo 1052 a atendente eletronica tranfere a linha i so fica na musica e nao resolvem meu problema,mudo de operadora achando que vou fazer melhor uso i ai cai a fixa q mudei atoa

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      AndreOliveira on 22 de fevereiro de 2015

      Vá nas configurações de rede do sistema e deixe a identificação da operadora configurada como automática. Se você tiver mais de um chip no celular certifique-se de que o chip está habilitado para uso no sistema. Habilite os Dados Móveis indo em “Uso de dados” nas configurações do sistema.

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    Daniela on 19 de fevereiro de 2015

    O meu pacote de internet é d 0,75 centavos eu acabei d colocar uma recarga de 13,00 reais ai desconto os 0,75 não faz vinte minutos q tava usando whatspp veio uma mensagem dissendo q o meu pacote tinha acabado e pra mim continuar navegando eu teria q comprar outro pacote ai comprei e desconto 0,75 centavos novamente !Qual número eu falo com um atendente da claro?

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      AndreOliveira on 23 de fevereiro de 2015

      A impressão que dá é que os créditos que você colocou no celular por alguma razão não foram direcionados para o seu plano de internet.

      Faça uma consulta dos seus créditos ligando para *1052# , escolha a opção Saldo e confirme.

      Para falar com um atendente ligue do seu celular para *800 ou ligue 1052 de um telefone fixo.

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    Anônimo on 17 de fevereiro de 2015

    fika so tocandoo a musica e ninguem atendee affs pra que q eles atendem se n querem faze nda mds q bosta

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      Anônimo on 4 de abril de 2015

      Vcs reclamam que as ligações não são atendidas, e que demora o atendimento, mais simplesmente podem resolver pelo próprio aparelho

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      Anônimo on 6 de julho de 2015

      Sim justamente faz alguns dias se tento falar com a atendente coloquei crédito e meus créditos sumiram !! Um absurdo porcaria

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      • Sergioc
        Sergioc on 7 de julho de 2015

        Uma boa saída é entrar em contato direto com a Anatel, que logo a operadora resolve o problema e para com cobranças indevidas em sua linha.

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