Qual numero eu posso falar com um atendente da claro?

tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora

Perguntas & Respostas

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Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Domingos

    Gostaria de saber o que está acontecendo que estou colocando sempre 10:00 reais de crédito e quando preciso ligar não tem mais saldo, sem ter feito nenhuma ligação?

    1. TechGeek TechGeek

      Recomendo que você baixe o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular. Por meio do aplicativo você confere, dentre outras informações, um detalhamento do seu saldo.

      Na maioria das vezes esses descontos são referentes a contratação automática de pacotes de internet.

      Vá nas configurações de rede do seu celular e desative os ‘Dados Móveis’. Também nas configurações de rede, mude da rede 4G para a rede 3G.

      Para mais informações você pode entrar em contato com a sua operadora.

    2. Sergioc Sergioc

      Domingos,

      Entre em contato com sua operadora e solicite extrato dos gastos de sua linha;

      Caso seja algum serviço que você não contratou, exija estorno dos valores.

  2. Avatar Altair bispo dos santo

    Porque minha linha foi bloqueada se a fatura já esta paga?

    1. TechGeek TechGeek

      Isso é algo que não temos como responder com exatidão. Pode ser que você tenha pago a fatura com atraso e ela ainda não foi compensada no sistema.

      Entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e informe-se diretamente com um representante (atendente).

    2. Sergioc Sergioc

      Altair,

      Você deve entrar em contato com sua operadora para saber oque ocorreu!

    1. Extra Extra

      A recarga pode levar um tempo para entrar em seu saldo. O prazo é de 24 horas e pode variar de acordo com a forma de recarga escolhida.

      Certifique-se de ter feito a recarga para o número correto.

      1. Avatar HERLAN

        Coloquei recarga no celular claro e não foi mas o número ta 100%correto o q faço
        ?

      2. TechGeek TechGeek

        Dependendo da forma como você fez a recarga pode demorar algumas horas para o saldo ficar disponível. Aguarde pelo menos 24 horas e se o crédito não aparecer em sua conta entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente).

      3. Sergioc Sergioc

        A recarga foi feita por onde? O número estava devidamente ativo?

        Se a linha já está bloqueada, a recarga realmente não caí. Se o número estava ativo, você deve reclamar no local que foi solicitado a recarga.

      1. TechGeek TechGeek

        Pode levar algum tempo até que a recarga entre no celular. Nem sempre é na hora.

        Certifique-se de que você fez a recarga para o número certo.

      2. Sergioc Sergioc

        Giselle,

        Se sua linha está bloqueada, somente colocar crédito não adianta, assim como já informei várias vezes aqui na página;

        Aconselho que entre em contato com a central de atendimento e veja a possibilidade de reativar sua linha.

      3. Avatar Roseane Galdino delgado

        Meu chip está bloqueado e eu já paguei minha conta da Vivo.

      4. TechGeek TechGeek

        Se o chip está bloqueado é provavelmente porque você deixou de pagar a fatura a qual agora está pagando com atraso.

        Aguarde o prazo de 24 horas e se a linha não for restabelecida entre em contato com a Vivo ligando de outro aparelho no número 1058. Escolha a opção 3 (Outros Serviços) e depois a opção 9 (Falar com um representante).

      5. Sergioc Sergioc

        Roseane,

        Aguarde até 72 horas para que sua linha seja liberada;

        Se após esse período a linha continuar bloqueada, entre em contato com a central de atendimento da Vivo e veja oque está ocorrendo.

      6. Avatar Paulo cotrim

        Coloquei 10 reais de créditos da claro e não caiu. O que fazer?

      7. TechGeek TechGeek

        A primeira coisa é aguardar, pois pode levar até 24 horas para que o saldo entre em sua conta. Certifique-se também e que o chip não já estava bloqueado por falta de recarga.

        Passado o prazo de 24 horas, se o saldo não entra na conta, certifique-se de que você fez a recarga para o número certo e entre em contato com a operadora para relatar o ocorrido a um representante (atendente).

      8. Sergioc Sergioc

        Paulo,

        Verifique no comprovante se o número está devidamente correto;

        Caso esteja é bem provável que sua linha esteja bloqueada, por isso o valor em crédito não caiu;

        Aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

      9. Avatar Rubia Mara da Silva Penha

        Ja tem um mês que não tenho chip da claro, hoje a claro usou meu cartão e fez uma recarga. Como faço para a devolução do valor.

      10. Sergioc Sergioc

        Rubia,

        Se você deixou o número com “recarga automática”, você deve solicitar cancelamento.

      11. TechGeek TechGeek

        Você vai ter que entrar em contato com a operadora para falar com um representante (atendente).

        Se você deixou seu cartão de crédito/débito como opção de pagamento de sua conta e não está mais utilizando o chip o correto seria solicitar um reembolso e fazer logo o bloqueio.

  3. Avatar candice

    Estou com meus créditos porem meu pacote promocional não renova automaticamente. Tento ligar nesse 1052 e não funciona, nunca consigo falar com atendente nenhum da claro.

    1. Extra Extra

      Normalmente esses planos tem um limite diário. Os pacotes de internet, por exemplo, só se renovam após às 00:00h.

      Aconselho que você verifique no site da operadora as condições do seu plano para tirar suas dúvidas.

      Quanto ao atendimento, realmente demora e muito, é preciso ter paciência.

      Ao ligar, ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha aquela que lhe permite falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

      1. Avatar sidney lopes de oliveira

        Não consegui falar com atendimento Claro

      2. TechGeek TechGeek

        Para falar com o atendimento da Claro você pode ligar do seu celular para *525 ou de qualquer aparelho para 1052.

        Ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente). O tempo para atendimento está realmente alto, é preciso ser paciente.

        Dica: Você pode resolver diversos assuntos e fazer consultas relacionadas à sua conta baixando no celular o aplicativo Minha Claro. *Para o primeiro uso é necessário fazer o seu cadastro.

    2. Sergioc Sergioc

      Candice,

      Se você contratou o serviço e não está renovando automaticamente, abra uma reclamação junto a Anatel solicitando que a operadora resolva o problema. Logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

  4. Avatar Maria soares

    Oi eu precisor falar com a vivo pq eu pedir o meu chip e como eu faço pra negocia pq eu coloquei outro chip

    1. Sergioc Sergioc

      Maria,

      Não entendi bem sua pergunta, você perdeu o chip como? Por falta de crédito?

      Sua linha era pré ou pos paga? Dê mais detalhes para que seja possível ajudar.

    2. Extra Extra

      Não ficou muito claro se você “perdeu” o chip por falta de recara de crédito/faturas em aberto ou se você realmente perdeu o chip em algum lugar (não sabe onde deixou).

      Em caso de bloqueio do chip pré-pago você tem até 40 dias para fazer uma nova recarga de crédito. Após esse período o chip vai ser bloqueado em definitivo e o número colocado à disposição de novos clientes.

      Para caso de planos pós-pago o procedimento é similar. Você tem um período de dias para renegociar a dívidas e fazer o pagamento das faturas em atraso para que o chip volte a ser ativado.

      Porém, se você realmente perdeu o chip em algum lugar, aí é diferente…

      Se você já ativou o novo chip que comprou ele terá um número diferente. Dessa forma, você vai ter que ligar para a operadora ou ir até uma loja autorizada e verificar a possibilidade de mudar o número da linha desse chip para o número que você já esta utilizando.

      Mas se você apenas comprou o chip e ainda não fez a ativação, vá até uma loja autorizada e lá eles poderão ativar esse novo chip para você com o mesmo número da linha que você perdeu.

  5. Avatar Nelson da costa e silva

    Quero passa o meu numero pro cpf da minha filha

    1. Extra Extra

      Ligue para a operadora e fale com um representante (atendente) para fazer a mudança.

      Talvez seja necessário comparecer a uma loja autorizada da operadora levando os documentos.


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