tenho plano cotrole e meu celular ta com 10 dias que simplismente sumiu tudo aparece pra min inserim chip como assim se nunca tirei liguei pra atendente m falou que eu tinha conta en aberto acabei de pagar e falei senhora liguei pra falar nao de pagamento e sim sobre celular que nao faço mais ligaçao m ajude pois nao sei que faço ta tudo en dias affs vou cancelar e mudar de operadora


Comentários

  1. Avatar
    Daniele on 12 de fevereiro de 2015

    Coloquei meus créditos dia 12 e 15 de 13,00 reais ,liguei pra uma amiga minha ,dai desligou sozinho fui ver meu créditos so 20 centavos
    E to tentando ligar pra claro e so toca uma musica,quero reclamar mais ninguém atende

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 15 de fevereiro de 2015

      Você está utilizando a internet pelo 3G? Recebeu alguma ligação à cobrar ou cadastrou seu número em algum serviço? Pode ser que os dados móveis estejam habilitados no aparelho. Prefira navegar via Wi-Fi quando possível.

      Responder
      • Avatar
        Anônimo on 18 de fevereiro de 2015

        a claro infelizmente deixa tudo a desejar você liga pra alguém e demora o maior tempo pra que o celular começa a chamada e já perde as contas de vezes que coloco créditos apenas uma ligação que faço quando vejo acabou sou cliente a muitos anos e tenho vários cadastros em meu nome e quando ligo pra falar com um atendente e só perca de tempo isso e caso de PROCON não da mais vou mudar de operadora.

  2. Avatar
    evilene on 26 de janeiro de 2015

    Apareceu aki no meu celula uma msg s kere aperteii ok aii foi debitado 4 i auguma coisa dos meus crediiros to ligano pro numero 1056 pra fala com atendente ii so fala q esse serviso nao serve pra cliente claro cartao eu kero cansela oq eu acabeii de assina pq eu nao seii nem direito oq é kero saber o numero q eu ligo pra falar com a atendente pq esse q to ligano nao da pra fala
    Comu q eu faleii isso se nem tinha falado nada

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 1 de fevereiro de 2015

      Se você souber qual é o número do serviço que fez o débito basta enviar uma mensagem para eles com a palavra SAIR. Caso contrário, partindo de um telefone fixo ligue para a Claro no número 1052, então confirme seus dados cadastrais e solicite o cancelamento do serviço a um atendente.

      Responder
  3. Avatar
    Anônimo on 6 de janeiro de 2015

    Kero fala com atendente

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 6 de janeiro de 2015

      De um telefone fixo ligue para:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi – 1057
      Claro – 1052

      Responder
      • Avatar
        Maria Cristi on 1 de março de 2015

        Estou sem promoção não sei o que aconteceu e não consigo falar com nem um atendente, e preciso usar meu telefone, me ajude por favor, 8118 1331 (730)

      • Avatar
        AndreOliveira on 1 de março de 2015

        Para falar com a Claro ligue de um telefone fixo para o número 1052

  4. Avatar
    PolyAlves on 28 de fevereiro de 2013

    a ligação de 21 centavos só serve para número claro e 50 centavos para fizo , se for para outra operadora o custo é de uma ligação normal ;*

    Responder
    • Avatar
      Edson on 3 de dezembro de 2014

      comprei crédito de r$ 13,00 na terça 02/12, as 17;50 hs, não fiz ligação alguma, e pra minha surpresa 40 minutos depois me descontaram pouco mais de 4,00 sendo que minha internet é de r$ 1,99…
      e hj quarta feira pra minha surpresa sem eu ter ligado p ninguem novamente, meu saldo esta em r$ 4,21…
      estão ou não me roubando?

      Responder
      • Avatar
        marcia on 14 de dezembro de 2014

        acontece isso todo mes comigo eu reclamo e continua acontecendo, agora estou tentando contato e fico esperando um tempão escutando musica na linha, estou indignada!!!!!!

      • Avatar
        mariana on 15 de dezembro de 2014

        Edson , aconteceu isso comigo tambem , no meu caso isso resultou em conexao com a internet , voce tera que cancelar a internet ligando em *1052# e opçao -9 ter muita paciencia , e SIM

      • Sergioc
        Sergioc on 16 de dezembro de 2014

        Acredito que a melhor forma é entrar em contato com a operadora ou fazer uma reclamação, pois se sua internet é somente R$ 1,99, tem algum problema nessa cobrança.

  5. Avatar
    Lu on 31 de janeiro de 2013

    1052 falei agora, um atendente muito educado e paciente. Me cadastrei na promoção 21 cents ilimitado etc…. porém, demaora mais que 48hs para vc ser cadastrado, é nesta que vão SIMBORA nossos ricos créditos!! MAS O 1052 EXISTE!

    Responder
  6. Avatar
    preeta on 14 de janeiro de 2013

    Gostaria do numero dos atendentes da Claro, porque tenho a Promoção fala mais Brasil e coloquei credito ontem 12/01/13 e hoje que é segunda feira só tem 7 reias se o SMS é 50 centavo por dia a Ligação é 21 e a net 50 centavo por dia também, caaade o resto ? isso não é de hoje e ligo lá aquelas biscate não me atende alem de rouba meus credito não ganho credito a 3 mêses. Vó liga no Procom e dá Barraco quero meus credito de volta ! to dando na esquina pra eles rouba e eu deixar por isso mesmo ?

    Responder
    • Avatar
      drika on 22 de janeiro de 2013

      oi , eu passei pelo mesmo problema que vc , liguei la na claro reclamando e eles disseram que era normal isso e q só depois de 24 horas da promoção ativada é que poderia usar os creditos do meu celular sem ser descontado tão rapidamente, fiquei com muita raiva porq logo depois que me cadatrei na promoção fala mais brasil a cada tres mensagens que eu mandava consumia um real de credito e ainda disseram que eu deveria fazer mais uma recarga de 13 reais . faze o que , puro roubo .
      o numero pra ligar pra claro pra reclamar é 1055

      Responder
  7. Avatar
    felipemunhoz20 on 3 de agosto de 2012

    Para cadastrar a linha você deve realizar uma ligação, ai será solicitado seu cpf, você digita e pronto, ou liga 1052 de outro numero e opçao 9 e solicita ao atendente o cadastramento.

    Responder
  8. Avatar
    Luiz Batis on 13 de julho de 2012

    Por favor entrei em uma promoção de vcs no 4040 respostas de pesquisas só que quero sair e não sei como não posso colocar créditos na minha conta que pronto lá vem descontos e mais desconto por favor parem com isto ou vou ao procom ou mudo de operadora urgente me mande respostas .

    Responder
    • Avatar
      Thaís on 12 de setembro de 2012

      Manda um sms para 4040 com a palavra ‘ Sair ‘ :))

      Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 13 de setembro de 2012

      Caso mandar sair não der certo, mande ajuda ou help ai vem uma lista de comando e vem o comando que cancela.

      Responder
  9. Avatar
    Bia on 10 de julho de 2012

    Vc deve ser da Claro, pq esperar um pouco é brincadeira, fique esperando o atendente por 2h:45min e na hora de me dar uma solução a ligação caiu…

    Responder
  10. Avatar
    arlindo on 18 de maio de 2012

    Eu gostaria de saber como é que faço para não receber mais Mensagéns de de famosos ou de filmes ou de promoções que estão consumindo os meus Creditos em menos de 1 semana me de uma ajudar por favor.As mensagéns são da claro .

    Responder
    • Avatar
      Son on 15 de junho de 2012

      Cara verifica o número que está te mandando as mensagens e responde com a palavra SAIR que para.

      Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 13 de setembro de 2012

      ou mande ajuda ou help, ai vem uma lista de comandos e vem o comando que cancela esse serviço.

      Responder
    • Avatar
      atendente on 14 de setembro de 2012

      vc é mandar um email ou a claro manda claroideia para vc aceitar a mensangen e vc começa saber é cobra 0,30 por mensangens se vc mandar para outros nunes vou cobrar 4,99 vc pode ate perdder tudo seu creditos vc pode ate ser roubado

      Responder
  11. Avatar
    ADRIANA on 22 de dezembro de 2011

    SACO NAO CONSIGO FALAR COM ATENTENTE CLARO 1052 NAO PEGAALGUEM TEM UM MUNERO DECENTE

    Responder
    • Avatar
      Francisco on 22 de dezembro de 2011

      Bom, pra você falar com um atendente tem diversas maneiras, pelo menu claro do seu aparelho, pelo 1052, pelo *500 também acho que você consegue falar com um atendente . A claro tem diversos tipos de atendimento, o atendimento por email, atendimento online, 1052. Se você não está conseguindo ligue 1052 e faça uma reclamação digitando 6 no menu, meu celular estava sem pegar internet, eu reclamei e deu certo.

      Responder
  12. Avatar
    Shyo on 12 de agosto de 2011

    O nº da central de atendimento Claro é o 1052,após isso,é só seguir as opções da Ura de atendimento eletrônico.
    Para descontos de créditos que ocorrem do nada assim ( tipo,tenho 12 reais agora, e amanhã não tenho mais nada),peça,ao falar com um atendente se na sua linha não existe algum serviço agregador( o desconto desses serviços varia de R$2,99 até R$4,99 no dia, fora o desconto por mensagem recebida).
    Parte de portabilidade,ao efetuar a portabilidade para qualquer operadora,seu chip ficará por pelo menos 48 horas inativo,sem receber ou realizar chamadas ( mas claro,SE ESSE prazo for excedido e você ligar reclamando para a operadora que vai receber o seu número,você receberá a resposta que:Em até 5 dias úteis a sua situação será regularizada,neste último caso,para corrigir o problema seria efetuada a abertura de uma reclamação,por isso da demora).

    Atendente Claro.

    Responder
  13. Avatar
    wanessa on 6 de junho de 2011

    como eu falo com um atentente claro?

    Responder
    • Avatar
      Shirley3173 on 6 de junho de 2011

      Ligue para 1052, arme-se com toda a paciência que você tiver e boa sorte! Eu só ligo para a Claro quando estou no auge do meu bom humor.

      Responder
  14. Avatar
    Doug on 14 de abril de 2011

    1052……
    (2) para não clientes,
    (2)promoçoes
    (3) planos e
    tecle (9)…se continuar falando tecle (9) de novo..
    daí vai te colocar nas “opçoes” para falar com atendentes
    e escolha o que vc precisa…
    logo depois vc espera e fala com o atendente.

    sorte a todos

    Responder
    • Avatar
      Marcele on 3 de agosto de 2012

      não conseguo fala
      com eles

      Responder
      • Avatar
        felipemunhoz20 on 3 de agosto de 2012

        Ligue na central da sua operadora, se for Claro ligue 1052, se for Vivo ligue 1058, se for Tim ligue 1056, se for Oi ligue 1057, ouça as instruções do atendimento eletrônico e aperte a tecla correspondente a falar com um atendente.

  15. Avatar
    Lucas on 14 de dezembro de 2010

    Você Teem que Ligar Para o Numero~~> 1052
    Ai vai ter Varios rópicos Fazendo perguntas e Tal’s [ sobre Planos]
    deixa isso pra lá
    q elle vão te jogar para um Atendente Claro.!

    Responder

Deixe uma resposta