bom dia meu nome e clemires sou cliente da claro pos não chegou a fatura do mes de maio preciso da fatura para efetuar o pagamento teria como mandar a fatura por esse e-mail?

25 respostas

  1. Oi meu nome é Ivone Vasconcelos de Souza preciso que me enviem a fatura em sms ou email para que eu efetue o pagamento . Do mês 11 de 2017

      1. Oi, Manoel.

        Não somos suporte de operadora alguma.

        Se a fatura atrasou ou você não recebeu por qualquer outro motivo é dever seu como cliente comunicar a operadora via telefone.

        Dica: Você pode conferir as suas faturas baixando o aplicativo da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha claro) e fazendo o seu cadastro.

      2. Manoel,

        Acesse o site de sua operadora, vá em “minha conta” e então faça seu cadastro;

        Depois acesse a área do cliente e emita boleto para pagamento.

      1. Ola.

        Se o prazo de vencimento está chegando e você ainda não recebeu a sua fatura, saiba que você pode conferi-la por meio do aplicativo da operadora (Minha Claro, Minha Oi, Meu Tim ou Meu Vivo).

        Instale o app e cadastre a sua linha nele para ter acesso à sua fatura e diversas outras informações de sua conta.

        Caso a fatura já tenha vencido, entre em contato com a operadora e solicite o reenvio a um representante. Você pode inclusive optar por receber a fatura via e-mail se for mais comodo.

      2. Você pode entrar no site oficial de sua operadora e acessar a área do cliente;

        Outra forma é entrar em contato com a central de atendimento da operadora.

    1. Você pode entrar em contato diretamente com a operadora e comunicar o atraso no recebimento da fatura. Dessa forma será emitia uma nova fatura com data de vencimento postergada para que você consiga fazer o pagamento em tempo hábil.

      Entre em contato com a operadora ligando do seu celular e fale com um representante/atendente:

      Vivo: *8486
      Tim: *144
      Oi: *144
      Claro: *525

    1. Você deve fazer essa solicitação diretamente a Claro. A proposta deste site é apenas tirar dúvidas come relação a celulares e tablet.

    1. Oi, Maria, Não reclamando aqui no site que você vai conseguir que o boleto seja enviado.

      Você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Pelo site da operadora também é possível conferir o número do código de barras, valor e vencimento da sua fatura.

    1. Você pode obter o código de barras da sua fatura pelo próprio site da operadora. No caso da TIM é só acessar a página do Meu TIM, no caso da Vivo é a página do Meu Vivo. Caso você não tenha uma conta cadastrada nos serviços você precisará cadastrar uma antes de poder acessar a página do serviço e conferir suas informações.

      A qualquer momento você também pode ligar de um telefone fixo para a operadora e falar com um atendente (representante):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Ou consulte o código da fatura da seguinte forma:

      Vivo (Meu Vivo): https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#
      TIm (Meu TIM): https://meutim.tim.com.br/login
      Claro – Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento
      Oi (Minha Oi): https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0

    1. Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, mas se preferir entre em contato com a operadora e solicite a um atendente o reenvio da fatura.

  2. você deve ligar para o centro de operação claro,1052.. e pedir um numero de protocolo para que vc possa pagar na Lotérica, ou pedir para que enviem para seu imail e é só imprimri
    vlw!!!!!!

  3. Olá pessoal, para quem quer saber o código de barra da sua última conta (CLARO) por telefone é só ligar 1052
    esperem ouvir… NOVAS OPÇÕES , ai ela vai falar: para isso digite 2, para isso é isso digite 3, ai vc vai escolher a 5ª ( quinta) opção, que é, “para solicitar o código de barra da sua última conta”. Vocês tem q tá com caneta e papel na mão para anotar o cód.d. barra…que normalmente é 42 números. Aí vc pode pagar sua conta em caixas recomendados da claro. Esse atendimento e bom para aqueles que estão com sua tarifa vencida com eu hehe! Espero ter ajudado…

Os comentários estão desabilitados.