O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas buscas feitas a esse site e a outros sites na Internet.
Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de Privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre tais mudanças.
Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!
Oi meu nome é Ivone Vasconcelos de Souza preciso que me enviem a fatura em sms ou email para que eu efetue o pagamento . Do mês 11 de 2017
Não temos nenhum contato com qualquer operadora, aconselho que entre em contato diretamente com sua operadora.
Quero que mande minha fatura para meu e-mail para que passa realizar o pagamento do corrente mês, obrigado
Oi, Manoel.
Não somos suporte de operadora alguma.
Se a fatura atrasou ou você não recebeu por qualquer outro motivo é dever seu como cliente comunicar a operadora via telefone.
Dica: Você pode conferir as suas faturas baixando o aplicativo da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha claro) e fazendo o seu cadastro.
Manoel,
Acesse o site de sua operadora, vá em “minha conta” e então faça seu cadastro;
Depois acesse a área do cliente e emita boleto para pagamento.
Queria que me enviassem a fatura.
Ola.
Se o prazo de vencimento está chegando e você ainda não recebeu a sua fatura, saiba que você pode conferi-la por meio do aplicativo da operadora (Minha Claro, Minha Oi, Meu Tim ou Meu Vivo).
Instale o app e cadastre a sua linha nele para ter acesso à sua fatura e diversas outras informações de sua conta.
Caso a fatura já tenha vencido, entre em contato com a operadora e solicite o reenvio a um representante. Você pode inclusive optar por receber a fatura via e-mail se for mais comodo.
Você pode entrar no site oficial de sua operadora e acessar a área do cliente;
Outra forma é entrar em contato com a central de atendimento da operadora.
quero ver a fatura claro movel por email
Ola meu nome é joselma e minha fatura nao chegou como faço pra pagar
Você pode entrar em contato diretamente com a operadora e comunicar o atraso no recebimento da fatura. Dessa forma será emitia uma nova fatura com data de vencimento postergada para que você consiga fazer o pagamento em tempo hábil.
Entre em contato com a operadora ligando do seu celular e fale com um representante/atendente:
Vivo: *8486
Tim: *144
Oi: *144
Claro: *525
Minha fatura não chegou quero receber o boleto no meu gmail.
Márcia, para voce receber a fatura tem que entrar em contato com a operadora e solicitar a fatura digiral
Mais já entre
Poderiam mandar minha conta do meu Claro do.mesde SEtembro 2015?
Você deve fazer essa solicitação diretamente a Claro. A proposta deste site é apenas tirar dúvidas come relação a celulares e tablet.
PRECISO DO BOLETO PARA PAGAR MINHA FATURA CLARO, POIS NÃO CHEGOU.
Oi, Maria, Não reclamando aqui no site que você vai conseguir que o boleto seja enviado.
Você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).
Pelo site da operadora também é possível conferir o número do código de barras, valor e vencimento da sua fatura.
Maria,
Basta entrar no site: http://www.claro.com.br/atendimento/celular/2a-via-de-conta/
E seguir os passo que você terá acesso a sua fatura. Ao fazer o cadastro na Minha Claro você poderá ter acesso sempre, e não terá dificuldade em pegar sua fatura.
Gostaria de receber o código de barra da minha fatura por meu imail
Você pode obter o código de barras da sua fatura pelo próprio site da operadora. No caso da TIM é só acessar a página do Meu TIM, no caso da Vivo é a página do Meu Vivo. Caso você não tenha uma conta cadastrada nos serviços você precisará cadastrar uma antes de poder acessar a página do serviço e conferir suas informações.
A qualquer momento você também pode ligar de um telefone fixo para a operadora e falar com um atendente (representante):
TIM – 1056
Vivo – 1058
Claro – 1052
Oi – 1057
Ou consulte o código da fatura da seguinte forma:
Vivo (Meu Vivo): https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#
TIm (Meu TIM): https://meutim.tim.com.br/login
Claro – Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento
Oi (Minha Oi): https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0
Minha fatura ainda não chegou
Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, mas se preferir entre em contato com a operadora e solicite a um atendente o reenvio da fatura.
você deve ligar para o centro de operação claro,1052.. e pedir um numero de protocolo para que vc possa pagar na Lotérica, ou pedir para que enviem para seu imail e é só imprimri
vlw!!!!!!
Olá pessoal, para quem quer saber o código de barra da sua última conta (CLARO) por telefone é só ligar 1052
esperem ouvir… NOVAS OPÇÕES , ai ela vai falar: para isso digite 2, para isso é isso digite 3, ai vc vai escolher a 5ª ( quinta) opção, que é, “para solicitar o código de barra da sua última conta”. Vocês tem q tá com caneta e papel na mão para anotar o cód.d. barra…que normalmente é 42 números. Aí vc pode pagar sua conta em caixas recomendados da claro. Esse atendimento e bom para aqueles que estão com sua tarifa vencida com eu hehe! Espero ter ajudado…