Como faço para pegar a uma fatura da claro?

bom dia meu nome e clemires sou cliente da claro pos não chegou a fatura do mes de maio preciso da fatura para efetuar o pagamento teria como mandar a fatura por esse e-mail?

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Ivone Vasconcelos de Souza

    Oi meu nome é Ivone Vasconcelos de Souza preciso que me enviem a fatura em sms ou email para que eu efetue o pagamento . Do mês 11 de 2017

    1. Sergioc Sergioc

      Não temos nenhum contato com qualquer operadora, aconselho que entre em contato diretamente com sua operadora.

    2. Avatar Manoel

      Quero que mande minha fatura para meu e-mail para que passa realizar o pagamento do corrente mês, obrigado

      1. TechGeek TechGeek

        Oi, Manoel.

        Não somos suporte de operadora alguma.

        Se a fatura atrasou ou você não recebeu por qualquer outro motivo é dever seu como cliente comunicar a operadora via telefone.

        Dica: Você pode conferir as suas faturas baixando o aplicativo da operadora em seu celular (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha claro) e fazendo o seu cadastro.

      2. Sergioc Sergioc

        Manoel,

        Acesse o site de sua operadora, vá em “minha conta” e então faça seu cadastro;

        Depois acesse a área do cliente e emita boleto para pagamento.

      1. TechGeek TechGeek

        Ola.

        Se o prazo de vencimento está chegando e você ainda não recebeu a sua fatura, saiba que você pode conferi-la por meio do aplicativo da operadora (Minha Claro, Minha Oi, Meu Tim ou Meu Vivo).

        Instale o app e cadastre a sua linha nele para ter acesso à sua fatura e diversas outras informações de sua conta.

        Caso a fatura já tenha vencido, entre em contato com a operadora e solicite o reenvio a um representante. Você pode inclusive optar por receber a fatura via e-mail se for mais comodo.

      2. Sergioc Sergioc

        Você pode entrar no site oficial de sua operadora e acessar a área do cliente;

        Outra forma é entrar em contato com a central de atendimento da operadora.

  2. Avatar Joselma

    Ola meu nome é joselma e minha fatura nao chegou como faço pra pagar

    1. Extra Extra

      Você pode entrar em contato diretamente com a operadora e comunicar o atraso no recebimento da fatura. Dessa forma será emitia uma nova fatura com data de vencimento postergada para que você consiga fazer o pagamento em tempo hábil.

      Entre em contato com a operadora ligando do seu celular e fale com um representante/atendente:

      Vivo: *8486
      Tim: *144
      Oi: *144
      Claro: *525

  3. Avatar Márcia Teixeira de Souza

    Minha fatura não chegou quero receber o boleto no meu gmail.

    1. Avatar joaocorrea

      Márcia, para voce receber a fatura tem que entrar em contato com a operadora e solicitar a fatura digiral

  4. Avatar Djalma Samue

    Poderiam mandar minha conta do meu Claro do.mesde SEtembro 2015?

    1. Avatar AndreOliveira

      Você deve fazer essa solicitação diretamente a Claro. A proposta deste site é apenas tirar dúvidas come relação a celulares e tablet.

  5. Avatar MARIA DEUSA

    PRECISO DO BOLETO PARA PAGAR MINHA FATURA CLARO, POIS NÃO CHEGOU.

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Maria, Não reclamando aqui no site que você vai conseguir que o boleto seja enviado.

      Você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Pelo site da operadora também é possível conferir o número do código de barras, valor e vencimento da sua fatura.

  6. Avatar Zuleica

    Gostaria de receber o código de barra da minha fatura por meu imail

    1. Avatar AndreOliveira

      Você pode obter o código de barras da sua fatura pelo próprio site da operadora. No caso da TIM é só acessar a página do Meu TIM, no caso da Vivo é a página do Meu Vivo. Caso você não tenha uma conta cadastrada nos serviços você precisará cadastrar uma antes de poder acessar a página do serviço e conferir suas informações.

      A qualquer momento você também pode ligar de um telefone fixo para a operadora e falar com um atendente (representante):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Ou consulte o código da fatura da seguinte forma:

      Vivo (Meu Vivo): https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#
      TIm (Meu TIM): https://meutim.tim.com.br/login
      Claro – Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento
      Oi (Minha Oi): https://login.oi.com.br/nidp/idff/sso?id=sso&sid=0&option=credential&sid=0

    1. Avatar AndreOliveira

      Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, mas se preferir entre em contato com a operadora e solicite a um atendente o reenvio da fatura.

  7. Avatar krys

    você deve ligar para o centro de operação claro,1052.. e pedir um numero de protocolo para que vc possa pagar na Lotérica, ou pedir para que enviem para seu imail e é só imprimri
    vlw!!!!!!

  8. Avatar Isamara

    Olá pessoal, para quem quer saber o código de barra da sua última conta (CLARO) por telefone é só ligar 1052
    esperem ouvir… NOVAS OPÇÕES , ai ela vai falar: para isso digite 2, para isso é isso digite 3, ai vc vai escolher a 5ª ( quinta) opção, que é, “para solicitar o código de barra da sua última conta”. Vocês tem q tá com caneta e papel na mão para anotar o cód.d. barra…que normalmente é 42 números. Aí vc pode pagar sua conta em caixas recomendados da claro. Esse atendimento e bom para aqueles que estão com sua tarifa vencida com eu hehe! Espero ter ajudado…


RESPONDER