165 COMENTÁRIOS

      • Marli,

        Entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda, normalmente as operadoras fazem backup dos contatos que são salvos no chip;

        Outra dica é se logar no email principal do aparelho, pois caso o usuário tenha permitido o próprio Google cria backup de sua lista de contatos.

      • As operadoras não fazem backups de reposição em casos onde o próprio usuário apaga os contatos.

        O que você pode fazer é verificar se o números mais importantes ficaram registrados no histórico de chamadas do aparelho.

        Outra dica é você abrir a agenda (aplicativo Contatos), e nas opções da agenda (ícone de três pontinhos) tocar em “Contatos para exibição” e marcar a opção “Todos”.

        Pode ser que você armazene os contatos no aparelho, mas tenha marcado sem querer para mostrar os contatos armazenados no chip, ou vice-versa.

        Se isso não funcionar, mas você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Tim Agenda, Vivo Agenda…) basta acessar o site do serviço e você mesma fazer a reposição do contatos. *Note que este serviço é pago e não adianta assiná-lo depois que os contatos foram perdidos, ele funciona de forma preventiva.

        Pode ser também que você tenha seus contatos salvos no armazenamento em nuvem do próprio Google, caso o sistema do seu celular seja o Android. Neste caso, bastaria conectar o celular à internet via wi-fi e ativar as opções de de backup e sincronização no sistema para que os contatos fossem baixados para a agenda.

        Fora isso, só será possível recuperar os contatos apagados com o auxílio de programas com essa finalidade. Alguns são pagos.

        Confira no vídeo desse endereço como fazer a recuperação por meio do Wondershare Dr. Fone: https://www.youtube.com/watch?v=cbXDQkxiQzs

        *Links adicionais estão na descrição do vídeo.

Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome