quero a conta detalhada do meu vivo,ligacoes feitas e discadas,preciso sos meus contatos meu celular quebrou e perdi todos os meus contatos,urgente,preciso dos meus contatos dos ultimos 3 meses

301 respostas

    1. Você não conseguirá esse tipo de informação com a operadora, a operadora disponibiliza somente extrato de chamadas efetuadas.

      1. Oi, Carlos.

        Se o seu celular tiver sistema operacional Android, abra o histórico/registro de chamadas. Encontre o número que você quer bloquear e toque sobre ele para selecionar. No menu de opções da tela (ícone de três pontinhos) você terá a opção ‘Bloquear’, toque sobre ela.

        Pronto! O número indesejado foi bloqueado.

      1. Creio que você está pensando que aqui é suporte de alguma operadora. Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet e não tem nada a ver com suporte de operadora.

        Você não pode chegar aqui e dizer “QUERO”. Você deve pesquisar por um tópico referente a sua dúvida e ler os comentários. Só se deve fazer uma pergunta quando não houver um tópico sobre o assunto ou quando a pergunta ainda não tiver sido respondida. O que não é o caso.

        Leia os comentário ou entre em contato com a sua operadora para solicitar o histórico.

      1. Basta acessar a área do cliente no site oficial de sua operadora,

        Ao acessar você conseguirá visualizar extrato das chamadas dos últimos 90 dias.

  1. Eu preciso do número de uma chamada feita para meu celular no dia 22/05 às 19:06. Será que eu consigo? O chip do celular da pessoa é da Vivo.

    1. Sim, Helen. É só olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular (aplicativo Telefone)…

    2. Helen,

      Não, você consegue ter acesso somente aos números que você telefonou, os que telefonaram para você não é possível visualizar no extrato.

    1. Consegue sim. Inclusive você pode olhar no histórico/registro de chamadas do próprio celular.

      Se preferir, baixe o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro) para conferir essas informações.

    2. Ruam,

      Você consegue extrato de todas as chamadas efetuadas nos últimos 90 dias, independente para qual número foi feito a chamada.

      1. Você pode recuperar o contato apagado por meio de programas de recuperação de dados em celular, como o Dr. Fone: https://drfone.wondershare.com/br/

        Outra forma é se você já tiver cadastro no serviço de agenda da operadora: (Tim Agenda, Vivo Agenda, Claro Contatos…). Aí e só acessar a página do serviço com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos.

        Fora isso, você pode fazer uma coisa bem simples. Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular. Se for um contato importante certamente você recebeu ou fez alguma chamada para esse contato recentemente e ele estará listado.

        Além disso, você pode pedir o número para essa pessoa entrando em contato via e-mail ou rede social. Ou ainda pode ser que outro de seus contatos também tenha o número dessa pessoa.

    1. Entre em contato com sua operadora e solicite um backup de sua agenda de contatos;

      Você também pode verificar no seu histórico de chamadas.

      1. Você vai ter que solicitar esse histórico diretamente a sua operadora, pois o aplicativo (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi e Minha Claro) só mostra as chamadas recebidas que foram feitas a cobrar.

        Não deixe de olhar no histórico/registo de chamadas do seu celular antes de contatar a operadora. É provável que o registro das chamadas recebidas nas últimas 3 semanas ainda estejam salvas no aparelho.

      1. Oi, Cleide.

        Fosse o histórico das chamadas realizadas você poderia simplesmente baixar o aplicativo da operadora em seu celular. Mas, como se trata do histórico de chamadas recebidas, você vai ter que fazer a solicitação diretamente a operadora.

        Entre em contato e fale com um representante (atendente).

    1. Você pode conferir as últimas realizadas e recebidas no próprio histórico/registro de chamadas em seu celular.

      Porém, se você quiser um extrato detalhado você pode baixar o aplicativo Minha Oi em seu celu dialar, ou então fazer o acesso às informações de sua conta na página do serviço: https://www.oi.com.br/minha-oi

      *Para o primeiro uso do Minha Oi é necessário fazer o cadastro.

      Pelo Minha Oi você obtém o histórico de chamadas realizadas e recebidas a cobrar nos últimos 90 dias.

      1. Não consegui o histórico de chamadas pelo Minha Oi. Te outro jeito de eu conseguir o histórico de chamadas?

      2. Você pode solicitar o histórico diretamente a Oi. Ligue do seu celular para *144 ou ligue de outro aparelho para 1057 e fale com um representante.

        É fornecido o histórico dos últimos 90 dias das chamadas realizadas e recebidas a cobrar.

      1. Se a sua intenção for só pelo número você pode simplesmente conferir no histórico/registrou de chamadas do seu celular.

        Caso você queira informações mais detalhadas de uma chamada, baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Claro ou Minha Oi) em se celular e consulte o extrato.

        Pelo app você pode consultar as chamadas que você fez ou então chamadas que recebe a cobrar nos últimos 90 dias.

      2. Você pode simplesmente olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        Se preferir, baixe o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Claro ou Minha Oi) em se celular e consulte o extrato.

        *Para o primeiro uso do aplicativo é necessário fazer o cadastro.

        Pelo app você pode consultar as chamadas que você fez ou então chamadas que recebe a cobrar nos últimos 90 dias.

    1. Oi, Luiz.

      Acho difícil. As operadoras só disponibilizam o histórico dos últimos 90 dias. E ainda sim, apenas das chamadas realizadas e chamadas recebidas a cobrar.

      Em todo caso, você pode entrar em contato com a operadora e verificar a possibilidade.

    2. Luiz,

      Você deve entrar em contato com sua operadora e ver a possibilidade de receber o extrato das ligações;

      Normalmente oferecem somente extrato dos 90 dias anteriores, porém não custa tentar.

      1. As operadoras oferecem extrato somente de ligações efetuadas, portanto se você não tem o “histórico” registrado no celular das ligações recebidas, infelizmente não tem muito oque fazer!

      2. Como já dissermos aqui várias vezes… a forma mais simples de se fazer isso é baixar o aplicativo da operadora no celular.

        Por meio do app você confere um extrato detalhado das chamadas realizadas e também das chamadas recebidas a cobrar nos últimos 90 dias. Além de muitas outras informações da sua linha.

    1. A operadora disponibiliza para consulta apenas as chamadas que foram feitas pelo número nos últimos 90 dias retroativos. *Apenas as chamadas efetuada.

      Você pode consultar o histórico de chamada pelos seguintes sites:

      Meu TIM – https://meutim.tim.com.br/
      Meu Vivo – https://www.vivo.com.br/meuvivo
      Minha Oi – http://www.oi.com.br/minha-oi/
      Minha Claro – https://minhaclaro.claro.com.br/

      *Para o primeiro acesso é necessário efetuar o seu cadastro.

      Para consultar as chamadas recebidas olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular.

  2. Boa noite , nem se pagar um perito criminal p vasculhar o chips ou o aparelho fixo q TB recebeu as mesma ligações, o caso e judicial, eu quero apenas analise dos meus telefone! Obrigado por responder!

      1. Maria,

        Com sua operadora você conseguirá um extrato detalhado das ligações efetuadas, porém as ligações recebidas somente no registro no próprio celular.

      2. Maria, as operadoras só disponibilizam o histórico de chamadas dos últimos 90 dias. Ainda assim, o histórico é apenas de chamadas efetuadas e chamadas recebias a cobrar.

        Você pode solicitar o histórico diretamente a um representante ligando para a operadora ou então por meio do site, na página de serviços para clientes (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Claro, Minha Oi).

      1. Consulte o extrato das suas chamadas e recebidas a cobrar nos últimos 90 dias por meio da página de serviços ao cliente da operadora:

        Meu TIM – https://meutim.tim.com.br/
        Meu Vivo – https://www.vivo.com.br/meuvivo
        Minha Oi – http://www.oi.com.br/minha-oi/
        Minha Claro – https://minhaclaro.claro.com.br/

        Se preferi, baixe o app (Meuu Tim, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi no celular.

        *Para utilizar o serviço pela primeira vez é necessário fazer o cadastro.

      2. Adriano,

        Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite um extrato de suas ligações;

        Outra opção é entrar no site oficial de sua operadora, criar sua conta e entrar na área do cliente.

    1. Siga os passos informados aqui na página, ou entre em contato com a operadora e solicite um backup de sua agenda.

    1. Olhe o histórico/registro de chamada do seu celular amigo…

      Recomendo que você leia o manual do seu celular para melhor aproveitar os recursos que ele tem a oferecer

  3. Estou tentando recuperar chamadas a menos de um 1 mes atraz q foram apagadas do meu celular oi . Ja entrei no app , ja fui no site ,ja liguei para central da oi e eles dizem q nao tem acesso. somente para ligacoes realizadas . Recebidas eles nao tem . O q devo fazer ?

    1. Se a própria operadora diz que não tem como acessar, infelizmente não tem muito oque fazer. A não ser que for caso judicial, nesse caso a justiça consegue acessar as chamadas recebidas.

    1. Você pode fazer isso por meio de aplicativos e serviços oferecidos pelas operadora, como “Meu TIM” e “Meu Vivo”. Ou, entre em contato diretamente com a operadora e solicite que um representante (atendente) envie em seu endereço um extrato o histórico de chamadas do mês de maio.

    1. Pelo site da operadora normalmente é possível ver o histórico de chamada dos últimos três meses. No caso da vivo é pelo “Meu Vivo”.

      1. Veja se as chamadas ficaram salvas no histórico/registro de chamadas do seu celular. Caso negativo, entre em contato com a operadora e solicite um histórico de suas chamadas.

        As operadoras também oferecem serviços gratuitos por meio dos quais você pode conferir o histórico de chamada dos últimos 90 dias. Ex: “Meu Tim” e “Meu Vivo”

      1. Tem seu chip anterior?

        Se sim, basta conectar o Chip antigo ao aparelho e transferir os contatos para memória interna de seu aparelho.

      1. Olá,

        Se você não apagou os contatos eles com certeza não sumiram.

        Abra o aplicativo da agenda (aplicativo ‘Contatos’)

        Na parte de baixo da tela do seu celular toque no botão ‘Menu’. E no menu que se abrir toque na opção “Contatos para exibir”. Depois toque marque a opção “Todos os contatos”.

        Mas se você realmente apagou os seus contatos, desde que você tenha cadastro no serviço de agenda da sua operadora, basta visitar o site e por lá mesmo fazer a reposição dos contatos na agenda do celular. Caso contrário, você pode usar o software Dr.

        Confira no vídeo desse endereço como usar o programa: https://www.youtube.com/watch?v=YibagPgrijs

        *O link para download do programa está na descrição do vídeo.

    1. Arilma, neste caso voce tem que ligar para a sua operadora, explicar a situação e ve como eles podem te ajudar neste caso

      1. Antonia, ligue para a operadora e solicite o extrato ou entre no site da operadora faça seu cadastro e veja o extrato por la.

    1. Bom dia,
      Este tipo de detalhamento de conta voce consegue via telefone com uma atendente (com paciência porque pode demorar).

    1. Bom dia Eder,
      Este tipo de detalhamento de conta você consegue via telefone com uma atendente (com paciência porque pode demorar).

      1. Aldenice, dentro do menu de chamadas do seu celular voce consegue visualizar todas essas informações. Caso seja para um telefone fixo, tem que pedir para a operadora

  4. Presiso da minha conta vivo residencial da ligações recebida do dia 11.11.2016

    1. Ola renata tudo bom?

      Este tipo de detalhamento de conta voce consegue via telefone com uma atendente (com paciência porque pode demorar).

      1. Recuperar uma ligação? Não entendi bem sua pergunta.

        Se for o número da ligação a operadora pode lhe ajudar. Já a ligação em si não é possível recuperar.

    1. Keila,

      Somente junto a operadora você conseguirá. Entre em contato por telefone e peça a atendente para lhe enviar seu extrato de chamadas por email.

  5. E como fazer p entra em contato cm algum atendente d tim e tem como recuperar msg si eu tiver o n d destinátário

    1. Você pode entrar em contato com a TIM ligando do celular para o número *144 ou ligando de um telefone fixo para 1056

      Fale com um representante (atendente)

    1. As ligações costumam realizadas e recebidas costumam ficar no registro de chamadas do seu celular.

      Pelo site da TIM também é possível acompanhar o histórico das ligações realizadas nos últimos 90 dias.

  6. Boa tarde
    quero um relatorio de chamadas recebidas e efetuadas do meu numero no periodo de um ano como faço pra tirar?

    1. De um ano para cá você não vai conseguir, e muito menos das chamas recebidas. O que você consegue é um relatório das chamadas feitas nos últimos 90 dias. Você confere essa informação pelo site da operadora ou pode solicitar diretamente a um representante (atendente).

      1. Isso você consegue apenas com a sua operadora. Entre em contato com ela e solicite uma conta detalhada.

    1. Você confere o histórico de chamadas no registro/histórico de chamadas do seu celular. Consulte o manual do usuário para saber onde encontrar o registro/histórico.

    1. Suas chamadas realizadas e recebidas ficam salvas no registro de chamadas do seu telefone celular. Confira com ajuda do manual do usuário onde encontrar o registro!

    2. Alexsandra,

      Você pode conferir em seu aparelho, mas caso tenha sido apagada ou algo do tipo, será complicado ter acesso, visto que em boa parte dos casos a operadora libera somente a lista de chamadas efetuadas.

  7. ola meu celular quebro e queria ver as ultimas chamadas atendidas sera que consigo so com o chip em outro aparelho?

    1. Infelizmente não. O registro de chamadas recentes ficar armazenado no telefone celular e não no chip SIM card.

    2. Carla,

      Você pode tentar conseguir esse registro junto a operadora, ou arrumar o celular para poder visualizar. Caso contrário não será possível!

    1. Sim, o histórico de chamadas recebidas você precisa conferir no registro de chamadas do seu celular, ou solicitar o histórico diretamente a um representante (atendente).

    2. No site sim, mas existem outros meios oferecidos pela TIM para solicitar o detalhamento completo, como chamada enviada e recebida.

      Basta entrar em contato direto por telefone.

  8. Olá boa tarde!
    Meu celular deu problema e perdir toda as minhas mensagem e ligações efetuadas e recebidas, com faço para recompera essas informações? Tem algum aplicativo q me direcione, qual seria?

    Aguardo resposta

    1. Desde que você não tenha formatado o celular é possível recuperar o histórico e mensagens apagadas, mas que eu possa sugerir um aplicativo/software eu preciso que você informe o modelo do seu celular.

      1. Olá.

        Se essas informações não estiverem no histórico/registro de chamadas do seu celular você vai ter que fazer essa solicitação diretamente a sua operadora.

        Mesmo nos canais que a operadora disponibiliza aos clientes, só é possível consultar as chamadas realizadas nos últimos 90 dias. E a data no seu caso é mais antiga que isso.

      2. Basta acessar o site oficial de sua operadora, entrar na área do cliente e visualizar o “extrato” das últimas ligações efetuadas;

        Você conseguirá visualizar ligações dos últimos 90 dias.

      3. Oi, Isabel.

        Você pode conferir essas informações no histórico/registro de chamadas do seu celular. Nos aparelhos com sistema Android essas informações podem ser encontradas no aplicativo ‘Telefone’.

      1. Oi, Rosa.

        Como o aplicativo da operadora não te dá a informação de chamadas recebidas, apenas recebidas à cobrar, eu sugiro que você ligue para a operadora e solicite o histórico de chamadas recebidas diretamente a um representante (atendente).

        Note que a operadora apenas fornece o histórico dos últimos 90 dias. De modo que, se você ligar hoje só terá o histórico a partir do dia 07 de maio de 2019.

      2. Rosa,

        Basta entrar no site oficial de sua operadora e ir na “área do cliente”;

        Lá será possível fazer essa consulta.

      1. Você conferir o histórico de chamadas dos últimos 90 dias baixando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      2. Franciani,

        Entre no site oficial de sua operadora e acesse a área do cliente;

        Dentro da área do cliente será possível consultar o extrato das ligações efetuadas dos últimos 90 dias.

      3. Olá.

        Na fatura não são listados os números das chamadas privadas. E chamadas recebidas só são listadas quando realizadas a cobrar.

      1. Carla,

        Você não conseguirá recuperar o histórico de chamadas desse período;

        A operadora oferece opção de visualizar somente chamadas dos últimos 90 dias.

      1. Oi, Erica.

        O registro não foi parar na lixeira sozinho, você excluiu o registro. E uma vez excluído o registro de chamadas não é possível recuperar pelo próprio aparelho. Você teria que usar um software próprio para recuperação de dados em celular como o Dr. Fone.

        Porém, se é só das chamadas realizadas que você precisa, basta instalar no celular o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu vivo, Minha Oi ou Minha Claro) e olhar nas opções detalhadas de saldo para conferir um extrato dos últimos 90 dias, incluindo as chamadas realizadas.

      2. Erica,

        O registro fica no site oficial de sua operadora;

        Basta acessar a área do cliente e visualizar o mesmo.

      1. Olá.

        Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos.

        Marque para exibir todos os aplicativos, então acesse o menu por meio do ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela. Toque na opção ‘Redefinir preferências do app’.

        Ainda na tela dos aplicativos toque no app Telefone.

        Na tela de gerenciamento do aplicativo Telefone entre em Armazenamento e toque em ‘Limpar Dados’.

        Reinicie o celular e veja se o problema foi resolvido.

        Note que o recurso pode ter sido desativado pela própria operadora caso o chip esteja a muito tempo sem receber recargas de crédito (pré-pago) ou com faturas em aberto (pós-pago/controle).

      2. Ronei,

        Instale um novo aplicativo “discador” e inicie as chamadas por esse aplicativo;

        Isso deve resolver o problema.

  9. Aproximadamente uns 15 dias que venho fazendo ligação no chip vivo e o destinatário tá sempre na caixa de mensagem e não venho recebendo ligação porque tá caindo sempre na caixa. Coloquei 25,00 de créditos, os referidos simplesmente desapareceram sem ao menos efetuar ligação!!!

    1. Suas ligações recebidas podem estar caindo na caixa postal porque o desvio de chamadas/Encaminhamento de chamadas pode estar ativo em seu celular.

      Vá nas configurações de chamada e desative todas as configurações de desvio que estejam ativas.

      Com relação as chamadas que você faz, se elas são sempre para o mesmo número, pode ser que esse número também esteja com o Desvio/Encaminhamento de chamadas ativo.

    2. Luiz,

      Aconselho nesse caso entrar em contato com a Vivo para saber qual o problema em sua linha e o porque dos descontos.

      Caso não consiga atendimento rápido, abra uma reclamação junto a Anatel que logo resolvem seu problema.

      1. Meu celular quebrou e preciso do histórico de chamadas efetuadas e recebidas de 3 meses atrás.

      2. Jusimaura,

        Entre em contato com sua operadora e solicite o extrato das chamadas efetuadas dos últimos 90 dias.

    3. Chamadas efetuadas mas não atendidas fica registrado na fatura?
      Tenho como recuperar chamadas recebidas do meu celular?

      1. Chamadas atendidas não são listadas na fatura. Apenas são listadas as chamadas realizadas e chamadas recebidas a cobrar.

        Você pode olhar no histórico/registro de chamadas do seu celular. Talvez o número que te ligou tenha ficado salvo.

      2. Vivian,

        Não fica registro de chamadas não atendidas,

        Também não é possível recuperar as chamadas recebidas, pois o registro é somente de chamadas efetuadas.

    1. Se esse número foi a última chamada que você recebeu acredito que haja uma forma de retornar a ligação do seu celular (sua operadora pode fornecer maiores detalhes de como fazer isso). Retornando a ligação você terá o número em seu histórico de chamadas.

      Também existe uma forma de recuperar o histórico de chamadas apagados. Se o seu celular possui sistema operacional Android você pode fazer isso por meio do programa Dr. Fone. Baixe e instale o programa em um comutador com internet: http://www.android-data-recovery.org/retrieve-call-history-on-iphone.html?lang=pt

      O tutorial desse endereço dá algumas dicas de como reaver o histórico de chamadas: http://pt.wikihow.com/Obter-o-Hist%C3%B3rico-de-Chamadas-de-um-Celular

      *Se o Dr. Fone não funcionar como o esperado você pode experimentar o SimCard Data Recovery: http://br.ccm.net/download/baixaki-7388-simcard-data-recovery

    1. Confira o registro de chamadas do seu celular! Consulte no manual do usuário o caminho exato.

      1. É só você ir no registro de chamadas do seu celular. Confira no manual do usuário para saber a localização exata.

        Dica: Você também pode obter um extrato de chamadas realizadas nos últimos 90 dias no site da sua operadora, ou solicitar o extrato de ligações diretamente a um representante (atendente) da operadora.

    1. Você pode consultar o histórico de chamadas em seu próprio celular se é isso que você quer saber. Não tem segredo!

      Mas se você não souber como fazer apenas informe o modelo do seu celular e iremos orientá-la.

      1. Meu celular eh LG L90 gostaria de saber se consigo o historico da linha ref mes de novembro de 2014????

      2. O histórico de ligações disponíveis no site da operadora agrega o extrato de ligações dos últimos 3 meses. Para requisitar o extrato de um período maior você deve entrar em contato diretamente com a operadora e fazer a solicitação a um atendente. Como justificativa você pode dizer que não está reconhecendo alguns descontos em sua conta e quer verificar o período. Você pode pedir que o extrato seja enviado por e-mail ou via correio.

  10. Prezado,

    Recebi ligação de um número privado. Gostaria de saber como faço pra identificar o número? Meu plano é Tim Pré-Pago. Só consigo essa informação mediante via judicial?

    Grato,
    Vidal.

    1. A pessoa está te incomodando, te liga sempre??

      À propósito, você pode identificar o número privado por meio de aplicativos, como: ‘TrapCall’, ‘True Caller’, ‘Contative’, ‘Track Caller Location’, ‘Whoscall’ e ‘Whos Calling?’

  11. Olá, como faco pra ver as mensagens e chamadas recebidas? No site da Vivo só mostra as chamadas feitas e mensagens enviadas. (–editado pela moderação–)

    1. Olá, Ricardo.

      De fato, o extrato detalhado só mostra os seguintes itens:

      – Chamadas efetuadas
      – Ligações recebidas a cobrar
      – Mensagens SMS enviadas
      – Assinatura de serviços na linha (exemplo: notícias por SMS)
      – Uso de dados (internet, MMS, etc)

      Você pode tentar obter o histórico de chamadas e mensagens recebidas entrando em contato diretamente com o suporte da Vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

      1. o Detalhamento de Consumo é parecido com um extrato bancário. Você pode visualizar de que forma seus créditos foram consumidos, dentro de 30, 60 e 90 dias.

        Para acessar esses e outros serviços, basta se cadastrar em http://www.vivo.com.br/meuvivo , canal de autoatendimento via internet. Informe o número de seu celular e crie uma senha.

        Nesta área, você vai poder gerenciar sua linha, solicitar a segunda via de conta, cadastrar-se em promoções, conferir o saldo no Programa de Pontos, ativar serviços em seu celular, entre outros.

  12. pelo histórico da operadora não consigo ver o numero das chamadas recebidas tem outra maneira de conseguir isso?

    1. Acredito que você esteja se referindo ao histórico armazenado em seu telefone celular.

      Você pode conferir o histórico de suas chamadas pelo site da operadora, ou ligando para ela e solicitando o envio do histórico a um atendente/representante.

    1. Basta olhar no histórico de chamadas em seu celular. Caso o seu celular seja de plano pós-pago você pode conferir o histórico em detalhes na sua fatura.
      Você também pode consultar seu histórico no site da operadora.

      1. Caso o seu celular não disponha desse recurso você pode fazer uso de algum aplicativo para esta finalidade. Você encontra vários desse tipo na loja oficial de aplicativos do sistema do celular (PlayStore – Google, AppleStore – iOS, Windows Store – Windows Phone).

      2. De uma forma geral são todos mutio parecidos, pois contam com a mesma proposta e funcionalidades. Existe sim uma pequena diferença na questão de efici~encia, mas a escolha é mais uma questão de gosto pessoal. Se o seu celular tiver sistema Android você pode testar esse aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netqin.mm&hl=pt_BR

        Com a internet configurada acesse a PlayStore pelo atalho na tela do seu celular. Na PlayStore toque em Aplicativos e pesquise por Bloqueador de chamada

  13. Oi,
    Preciso do meu histórico de chamadas RECEBIDAS de dezembro do ano passado, porém liguei para a Claro e disseram que não tem essa opção. Meu telefone é pós pago. Eles não tem a obrigação de armazenar tanto efetuadas quanto recebidas?

    Obrigada.

    1. A Claro tem um serviço no próprio site pro onde é possível cadastrar uma conta utilizando o CPF do títular. À partir daí é possível ter acesso ao extrato dos últimos 3 meses e solicitar a segunda via da fatura (caso dos pós-pagos). serviço de extrato é só para planos pós-pago.

      Na verdade a operadora guarda essas informações, mas no caso dos planos pré-pago e faturas anteriores a 3 meses elas só são liberadas para uso da justiça…

      Em alguns casos, mesmo quando você não tem mais o histórico armazenado no celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip. Neste caso você pode fazer a leitura desses dados por meio de um leitor de cartões Usb. (ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612974503-leitor-de-cartoes-usb-20-pocket-reader-sim-card-_JM)

      Mais uma vez, é só uma sugestão e não uma recomendação!

      Em todo caso, entre em contato com a Central de Relacionamento da Claro pelo número 1052. Converse com um atendente novamente, pois a própria Anatel deixa claro que o usuário de telefonia móvel tem direito a um extrato detalhado dos últimos 3 meses. É só dizer que você acha estanho a forma com os seus créditos estão acabando, eles vão ser obrigados a fornecer o extrato. Você pode receber o extrato por e-mail ou via correio.

      Art. 7º. O Usuário do SMP, em todos os Planos de Serviço oferecidos pela prestadora, tem
      direito ainda ao recebimento, sem ônus, de relatório detalhado dos serviços dele cobrados
      incluindo, no mínimo, para cada chamada, as seguintes informações:
      I – a Área de Registro de origem e Área de Registro ou localidade de destino da chamada;
      II – o Código de Acesso chamado;
      III – a data e horário (hora, minuto e segundo) do início da chamada;
      IV – a duração da chamada (hora, minuto e segundo);
      V – valor da chamada, explicitando os casos de variação horária.
      §1º O Usuário pode exigir da prestadora o relatório detalhado relativo aos 90 (noventa) dias
      imediatamente anteriores a seu pedido.
      §2º O Usuário pode requerer que lhe seja enviado periodicamente o relatório detalhado previsto
      neste artigo com freqüência igual ou superior a um mês.
      §3º Na hipótese do §1º, a prestadora deve tornar disponível ao Usuário, em até 48 (quarenta e
      oito) horas, o relatório detalhado.

      Boa sorte!

    1. Se você tem alguma razão importante para querer que os dados sejam removidos da página você terá que entrar em contato com a Vivo para fazer essa solicitação. Mas em via de regra isso não é possível aos usuários do serviço.

  14. Tenho um móvel da vivo, já tenho o número a muito tempo. Gostaria de saber o histórico detalhado de chamadas de 2012. Mas quando ligo para vivo, me dizem que só é possível eu conseguir o registro de chamadas de 3 meses atrás. Mas pra mim isso não iria resolver o problema, porque preciso dos meus registros de 2012, é possível eu conseguir esse histórico de chamadas?

    1. Se o celular for de plano pós-pago basta solicitar a segunda via de todas as faturas do período à sua operadora. Pelo site da Vivo você pode ativar a sua conta online e ter o controle de todas as suas faturas – acredito que isso não se aplique ao plano pré-pago, mas você pode tentar: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendMovelBook&WT.ac=portal.atendimento.movel#
      No caso de um plano pré-pago, se você não tiver esse histórico armazenado em seu celular, será necessário solicitar o histórico diretamente a operadora. Entre em contato com a central de relacionamento da Vivo:

      Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
      Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes.: 1058
      Central de Relacionamento – Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos: 0800 772 8346

      *Por lei, a operadora é obrigada a reter essas informações por alguns anos, mas quanto à disponibilização dos dados vai de acordo com a política interna da operadora.

      1. Pelo MeuVivo acredito que o extrato seja de apenas 90 dias também. Então. se preferir, você pode tentar obter o extrato completo de suas ligações diretamente um uma loja da Vivo, caso a operadora não esteja cooperando.

  15. Se o seu celular for pós-pago você pode conferir esse histórico por meio da fatura mensal. Já se o for um pré-pago, você pode conferir as ligações no histórico do seu celular ou utilizar um app para controle das ligações.
    Você também pode obter essa informação junto à sua operadora.

  16. Meu chip esta cadastrado no cpf do meu ex namorado, como faço pra recadastrar no meu cpf ou então como apago todos os registros de ligações que foram feitas pelo meu celular?

    1. Oi, Luana.
      No seu caso o que eu recomendo mesmo é você adquirir um novo chip e fazer o cadastro no seu próprio nome.
      Transferir o chip para o seu nome não será possível a menos que você solicite isso ao seu ex namorado. Você pode apagar o histórico de chamadas realizadas e recebidas em seu telefone celular sem problemas, mas você terá sempre aquele incomodo de não contar com o suporte da operadora, já que o chip não está registrado em seu nome.

  17. gostaria de saber como ligar para um numero sem que essa chamada fique no histórico do numero que recebe a chamada como eu faço? ou após terminar a ligação nada fica no celular e nem no histórico de quem recebe?

  18. Olá, gostaria de saber se mesmo quebrando meu chip, eu ainda consigo ver meus historicos de chamada e sms..

    1. Não sei porque você quebraria o seu chip… mas certamente você não poderia acessar o histórico de chamadas e mensagens se estivessem armazenados nele.

  19. gostaria de saber pra quem minha namorada manda mensagem e possível isso rápido?? quais meios devo usar?

  20. Quanto tempo o historico de chamadas recebidas e realizadas ficam armazenadas nas operadoras???

    1. Oi, Julia. As operadoras tem por obrigação armazenar o histórico de chamadas efetuadas e recebidas por um período mínimo de 5 anos.

      1. Meu chip nao ta registrado em cpf nenhum pq hj nao precisa mais e queria ver alguns registros de ligações e mensagens de 1 anos atrás ate o dia de hj como faço?

      2. Se você não tiver o histórico de chamadas armazenado no chip ou em seu celular só mesmo solicitando esse histórico a sua operadora.

    1. Você quer apagar o histórico de chamadas do seu telefone fixo, é isso?
      Se ele for do tipo que tem memória eletrônica basta consultar o manual do aparelho e seguir as instruções para pagar as informações do histórico.

    1. Sim, você pode apagar o histórico de chamadas e mensagens enviadas/recebidas pelo seu próprio celular.
      Consulte o manual do usuário para mais informações.

  21. Acho que é muita coisa para ser detalhado em uma mensagem, não? É possível que eles mandem um relatório por e-mail ou pelo correio, mas via mensagem vai ser muito difícil.

  22. fiz ligação restrita do celular que esta registrado no cpf da minha irmã, se ela puxar a lista de ligações efetuadas, essas chamadas vão aparecer na lista?

    1. Se o celular possui plano pós-pago é bem provável que o numero para o qual você discou venha listado na conta do plano.

      Já se o plano utilizado for pré-pago você deve verificar se é possível apagar o histórico de ligações no próprio aparelho. Normalmente o numero fica armazenado em ligações recentes ou ultimas ligações.

  23. Ligue na operadora e peça o detalhamento de uma linha.mas essa deve estar cadastrada no seu nome e cpf.Eles te enviam pelo correio em até 30 dias,mas use a sabedoria e se tiver e-mail,o envio pode ser em até 48 hrs,bom,não?Vai por mim,fiz isso hoje

      1. Acredito que isso é porque são muitas informações para caber em apenas uma mensagem.
        Você pode tentar solicitar o relatório por e-mail se preferir.

  24. Você tem que ligar para a central da sua operadora e solicitar o envio do extrato detalhado para sua residencia

  25. estou precisando da lista de chamadas realizadas e recebidas,apartir do mes de outubro de 2012 ate janeiro de 2013

    1. Não tem como, pois o extrato contempla os ultimos 3 meses de tarifações, o prazo que você diz é maior que o estipulado.

    1. para as realizadas é só entrar em contato com a central da sua operadora e solicitar um extrato detalhado, quanto as recebidas não tem como pois são sigilosas.

  26. GOSTARIA DE RECEBER TODAS AS CHAMADAS DO MEU CELULAR, CHAMADAS REALIZADAS E RECEBIDAS. NO MES DE DESEMBRO E JANEIRO

    1. vá no sate da oi e faça o seu cadastro la .caso o chip esteja no seu nome vai precisar do numero do cpf depois e só concluir o cadastro com alguns dados pessoais e pronto e só entrar com a sua senha que vai ser cadastrada e o seu cpf.quando abrir a pagina clik em acessar meu plano depois clik em meus servisos e esconha o detanhamento de chamada coloque a data mes e ano e pronto vc vai ver todas as chamadas que vc fez no perildo e os minutos e o tempo de cada uma. espero ter ajudado

    1. entra em contato com a central da sua operadora e solicita um extrato detalhado das tarifações da linha.

  27. Preciso das chamadas do dia 11/01/2013 até a data de hoje para uma investigação policial do episódio que houve nesta data. O que devo fazer para conseguir esta lista? Tenho urgência desta lista se posível até amanhã. O telefone é fixo no qual preciso a lista.

    1. Você deve entrar em contato com a central da sua operadora e solicitar o extrato das ligações realizadas, as ligações recebidas só podem ser acessadas com ordem judicial.

    1. As ligações recebidas só podem ser acessadas mediante ordem judicial, pois se não é considerado quebra de sigilo e passivo de condenação.

    2. Se pedir na justiça consegue as chamadas recebidas e discada?
      Por quanto tempo fica esse histórico na operadora.

      1. Informações desse tipo só são cedidas em casos envolvendo crimes. Se você não tiver um bom motivo para obter essas informações e não quiser perder tempo e dinheiro com advogado é melhor desistir da ideia.

      2. Fernanda,

        Se você solicitar judicialmente e o juiz entender que é necessário, a operadora pode sim ser obrigada a mostrar o histórico;

        Somente o histórico dos últimos 90 dias, fica disponível aos clientes.

  28. vá no sate da oi e faça o seu cadastro la .caso o chip esteja no seu nome vai precisar do numero do cpf depois e só concluir o cadastro com alguns dados pessoais e pronto e só entrar com a sua senha que vai ser cadastrada e o seu cpf.quando abrir a pagina clik em acessar meu plano depois clik em meus servisos e esconha o detanhamento de chamada coloque a data mes e ano e pronto vc vai ver todas as chamadas que vc fez no perildo e os minutos e o tempo de cada uma. espero ter ajudado

  29. QUERO HISTORICO DE LIGAÇÕES RECEBIDAS E EFETUADAS , NO DIA 23/12/2012 , NO HORARIO DE 23:00 DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DOZE A 1:00 H DO DIA VINTE E QUATRO DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E DOZE.

    1. Você só consegue esse extrato ligando para a central da sua operadora, logue pra lá e solicite um extrato detalhado das ligações realizadas.

    1. Não tem como saber, pois as ligações recebidas são protegidas pela Lei, e o seu sigilo só pode ser quebrado mediante autorização da Justiça.

  30. Gostaria de saber se existe como eu pegar um historico de tudo o q eu faço no meu numero de celular com a operadoraa?

    1. Tem, se chama extrato detalhado, é só você ligar para a central da sua operadora e solicitar um extrato detalhado das tarifações.

  31. bom vc não falou qual operadora se for da oi é só entra no saite da oi ir na minha oi cadastra o num. do celular tem que colocar senhas com numeros eletras e bom vc ir anotando tudo pois vc não vai consegui decorar tudo depois de tudo feito vai pedir cod. de segurança que enviado para o numero do celular que voce cadastrou ai vc vai digita este codigo e abri todo o seu plano e vc poder ver de 3 meses atras e assim por ex:hoje e´ 24 09 12 ai vc que ver de sete dias pra traz ai vc colocar 17 09 12 a 24 09 12 e é so cilcar que aparece tudo msm lig.feitas deste dias que vc colocou se quezer ver os outro dias atrz e so fazer desta jeito vai quebrando acabeça que vc consegue so um detalher se for pra curia as chamadas do marido ou esposa vc tem que yta com o celular na mão ppois e imediatamente chega o codigo eu fiz isso com meu marido e descobri tanta coisas ai so não da pra ler msm mas da pra ver o num.beijos espero ter ajudado

  32. Olá pessoal, td bem? Tem um blog na internet que dá dicas de como descobrir os números anônimos de chamadas que recebemos. As vezes pessoas já deixaram comentários e descreveram a mesma situação ou quem poderia estar nos ligando.
    O blog é: http://blog.tellows.com.br

    1. mas a operadora irá perguntar senha ou até enviará algum sms para o celular dele.
      Tudo precisa ser muito camuflado para que ele não perceba que está sendo monitorado.

  33. se é vivo entra pela net é no “meu vivo” , se o telefone está cadastrado no nome dele pegue o cpf dele pois vai precisar e uma conta de Email ai pode ser seu , cadastre uma conta e vc vê tudo desde cada numero que ele ligou e msg …espero ter ajudado

  34. entre no saite ( MINHA OI) detalhamento das chamadas vc fara um cadastro ,e vc tera que esta com o chip do numero que vc quer ver no celular pois vc ira receber uma mensagem nesse numero celular com um codigo
    . Cadastre-se,
    Na Minha Oi

    Acessar todos os seus produtos Oi com uma única senha

    Aproveitar para se cadastrar no Conta Online

  35. menina é muito facil basta entra no ( MINHA OI) fazer um cadrasto é pronto vc pode acessar a net ver suas ligacoes é mensagem enviada boa sorte

    se for da oi

  36. amiga entre em contato com a operadora dele é pergunte como vc pode assesar seu detalhamento de chamadas pela internet air é muito facil depois do cadastro q vc faz na internet diroto na operadora dele com cpf é data de nascimento vc faz uma senha q vc pode usa é abusar é saber todas as ligacoes é mensagem q ele envia boa sorte

  37. Para vc saber da lista de chamadas de um celular, é so vc ligar na sua operadora com o aparelho e numero do mesmo que eles te fornecem um numero de protococo e em seguida uma senha, ai vai no site da operadora clica em indendificador de chamadas ai te pede essa senha ai vc tem acesso as ligaçoes dos ultimos tres meses, vc descobre para quem a pessoa liga e recebe pelo numero do celular que se repete por varias vezes…
    Boa sorte!!

  38. gostaria de saber prq meu namorado descobre todas as ligaçoes q eu faço, pois apago todas elas e ainda assim ele sabe pra qual numero eu liguei, como ele consegue isso?

    1. através do seu cpf seu namorado entra em contato com a operadora e descobre, ja nas chamadas recebidas ele so descobre se for uma ligação a cobrar. se uma pessoa te liga normal e mesmo assim ele descobre então é melhor vc perguntas quais quais são os 6 numeros da mega senna para ele porque ele é um grande adivinhão.

    2. Tem duas alternativa, primeiro tem um programa q é instalado no celular espiao, q ele pode puxa todas as operações que vc fez, chamadas discadas, recebidas e ate mesmo as mensagens.

      1. chelly,eu tambem estou na mesma situação e consegui este programa!sei quem instala e quanto fica.

    3. amiga,ele pode estar ligando na sua operadora e confirmando seu cpf e endereço assim ele pede o detalhamento da sua fatura!simplismente,ligue na operadora e faça o recadastramento com outro endereço,vamos ver se ele vai ser tão esperto.na minha opinião ele faz isto,experiencia propia ja fiz isto com meu marido!

Os comentários estão desabilitados.