166 comentários em “Tem como descobrir o número do celular pelo nome da pessoa?”

    • Pessoal, vocês são muito preguiçoso. O tópico só está falando sobre isso, tem um monte de comentário e vocês não leem!

      Se você souber qual é a operadora de telefonia fixa que atendente na região onde essa pessoa mora você pode consultar pelo nome dela na busca de assinantes do site. Já para números móveis não há um canal publico de consulta.

      Responder
    • Oi, Valdecir.

      Se for número de celular não tem como. Melhor seria você procurar pelo perfil dessa pessoa nas redes sociais e tentar contato.

      No entanto, você pode fazer uma consulta de assinantes de telefone fixo no site da operadora que atende a região onde essa pessoa mora. Você pode fazer a busca por nome ou por endereço.

      Responder
      • Reinaldo,

        O PUK está impresso no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, entre em contato com sua operadora e solicite os códigos.

  1. Boa tarde gostaria de saber se eu consigo descobrir 2 números que meu irmão tem,é que fui roubada e levaram meu celular onde tinha meu contato.tenho nome completo dele cpf e rg.se vcs puderem me ajudar.agradeco de coração

    Responder
  2. Gostaria de saber como fasso pra recomperar um numero de telefone que era meu que hoje eu não lembro. Pois quando eu fiz um cartão de credito coloquei um numero que eu tinha que hoje já não tenho mais só sei os quatro ultimos números desse contrato antigo e que pra desbloquear o cartão tenho que ter esse contado. Por favor alguém me ajuda. Ficarei muito grata a quem a meajudar

    Responder
  3. Quero procurar uma pessoa no número convencional,ou celular com o nome completo dela que eu sei,será que eu acho na lista telefônica..pode me passa o site da lista.

    Responder
    • Se você souber o nome completo do assinante da linha, o endereço ou o número antigo, você consegue fazer uma pesquisa no guia de assinantes no site da operadora. É claro que você também vai precisar saber qual é a operadora de telefonia fixa que atua no endereço da pessoa em questão.

      Quanto a pesquisa de assinantes de linhas móveis (celular), não existe.

      O que você poderia fazer, aproveitando que já estamos em 2019, é procurar pelo perfil da pessoa nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube…).

      Responder
      • Como já informei aqui na página, a melhor forma é procurar pela pessoa ou por conhecidos próximos em redes sociais. Esse é o meio mais simples e fácil de se encontrar o número de contato.

  4. Queria encontrar muito uma pessoa, mas perdi o único contato om ela. Tenho apenas o número antigo e não temos conhecidos em comum.

    Algo a me sugeri?

    Responder
    • Olá, Maria.

      Se você não tiver o endereço dessa pessoa, mesmo que para entrar em contato por meio de carta, tente procurar pelo nome completo da pessoa nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram).

      Com um pouco de sorte você encontra a pessoa. 😉

      Responder
      • A forma mais fácil seria, se possível você perguntar diretamente a esse amigo ou a alguém que tenha o contato dele.

        Ou então, você pode tentar contato por meio das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram…) pesquisando pelo nome desse amigo.

      • Uma das opções mais comuns é, solicitar às operadoras telefônicas o número do telefone celular da pessoa que você está interessado em saber informando o nome completo da pessoa, caso o número não esteja impedido de ser informado pela operadora ela vai te informar o número do celular sem nenhuma restrição. Espero ter ajudado. Um abraço e boa sorte.

      • Não há um canal para consultas de proprietários de linhas móveis. Mas, você pode tentar encontrar o número de telefone fixo dessa pessoa fazendo uma consulta de assinantes no site da operadora que atende a região onde ela mora. Você pode consultar pelo nome completo ou endereço, mas o número precisa estar cadastrado em nome dela.

        De outra forma, seria melhor você tentar conseguir o número com alguém que conheça essa pessoa ou então por meio de redes sociais ou e-mail.

    • Olá,

      Isso não é possível. Até porque não há um local público para consulta de assinantes de linhas móveis pelo CPF.

      O que você pode fazer é tentar contato com a pessoa de outras formas, como por e-mail ou redes sociais..

      Caso você saiba o nome completo da pessoa ou o endereço dela e operadora de telefonia fixa (fixa, não móvel), que atua no bairro dela, talvez pesquisando pelo nome completo no guia de assinantes no site dessa operadora você consiga encontrar o telefone.

      Responder
  5. Bom dia como faço para conseguir um celular atual de uma pessoa porém ela mudou de número e eu so tenho o antigo número e tbm a data de nascimento e o nome somente isso

    Responder
    • Dalva,

      O meio mais simples é procurar a pessoa em alguma rede social, e então solicitar o número diretamente pela pessoa.
      Agora se você não tem nenhum tipo de contato com a pessoa (incluindo redes sociais), existem muitos serviços de detetive que encontram o contato rapidamente.

      Responder
  6. Quero saber o número do celular de um amigo meu como faço para adquirir?
    Nome dele e Luis kleber gomes mas não tenho celular dele.

    Responder
    • Simone,

      O meio mais simples é encontrar a pessoa em redes sociais como Facebook e Instagram, e então solicitar o número diretamente com a pessoa;

      Se não tiver contato com a pessoa por nenhum desses meios e for algo urgente, somente um detetive pode lhe auxiliar.

      Responder
      • Olá.

        Então, você não deixou muito claro a quem pode pertencer esse chip para te darmos uma resposta mais precisa.

        Se o chip no caso for seu e você não souber e mome de quem está cadastrado, basta perguntar para qualquer outra pessoa de sua família que possivelmente cadastrou o chip, ou então ligar para a operadora e pedir para listarem os números de telefone cadastrados em seu nome. Caso você já tenha cadastro nessa operadora, obviamente.

        Porém se o número for de outra pessoa, melhor seria você ligar para esse número e conferir de quem se trata…

      • Kleica,

        Tem sim, existem algumas opções que você pode estar utilizando;

        Se for casos de ameaças ou algo do gênero, você pode acionar a policia para que seja aberto um BO, posteriormente também será aberto uma investigação no qual a operadora fica sendo obrigada a informar o nome do proprietário da linha;

        Se não for caso de policia, você pode estar fazendo uma pesquisa no Google pelo número, se o proprietário utilizou em algum site você conseguirá descobrir o nome da pessoa.

        Outra possibilidade é contratar um detetive que ofereça esse tipo de serviço.

      • Você pode procurar referências na internet (existem alguns sites que oferecem esse tipo de serviço) ou você pode encontrar referências em sua cidade (oque é mais comum na hora de utilizar esse tipo de serviço).

  7. Quando você diz “descobrir” pode significar que você não tem o número no seu colega, mas também que o seu “colega” não esteja interessado em compartilhar o número dele com você.

    Você não teria contato com esse seu colega ou alguma outra forma de contactá-lo? E-mail, rede social, endereço…

    Responder
    • Olhe no histórico/registro de chamadas do seu celular. Se esse for um contato com quem você conversa frequentemente, pode ser que tenha ficado gravado no histórico.

      Responder
      • Você por acaso não vê sua amiga no dia a dia, não tem e-mail dela e nem está nos contatos delas nas redes sociais? Que dificuldade é essa de conseguir o telefone da usa amiga??

        Se ela é sua amiga, entende-se que ela deveria passar o novo número para você. Normalmente é assim, quem muda de número é que avisa os amigos.

  8. Se o sistema operacional for Android você pode consultar o número indo em Configurações > Gerenciamento de cartão SIM

    Ou, vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Status. Toque sobre o chip que você deseja saber o número e role a tela para conferir a informação.

    Responder
  9. Existem empresas de investigação que fazem isso. Infelizmente por conta própria descobrir o número de telefone somente com nome da pessoa é bastante difícil.

    Responder
  10. Se o celular caiu na água a pior coisa que você pode fazer é ficar ligando ele. Dessa forma você vai acabar por reduzir as chances de recuperá-lo.

    Procure uma assistência técnica autorizada, vai ser preciso abrir o celular para fazer a secagem da maneira correta. Além de uma limpeza com uma solução antioxidante.

    Responder
  11. Óla amigos, na verdade não é possível encontrar nr de celular de alguém que não tenha o registado no seu cadastro. Ou até pode ter cadastrado-o mas se tiver privado a visibilidade dos seus dados eles serão ocultos.
    Se procurar por alguém na internet, a Google ti vai sugerir todas redes sociais as quais o indivíduo está nelas ligadas. Mas de todas as páginas poderia escolher a Google+ aí você poderia encontra-lo rápido.
    Pode ver a informação sobre tal, por onde a pessoa passou, onde ele vive e até a localização actual.
    Com possibilidade de ti deslocares ao encontro do mesmo sem ele saber.

    Responder
  12. Franciele, voce pode tentar fazer uma busca no google com o nome da pessoa e buscar algum cadastro que tenha numero de telefone, pode ser que voce consiga, pode ser que nao.

    Responder
  13. Cristiani, voce pode tentar procurar no google atraves dos dados que tem e ve se tem algum numero de telefone vinculado há algum registro dele na internet.

    Responder
    • Por exemplo, pesquise na Google por Fernando Eduardo Nhacula….
      Suponha que você está procurando por este… até poderia verificar a localização do mesmo se entrares na localização ou mapas.

      Grato

      Responder
  14. Se vc ligou pra essa pessoa nos últimos 3 meses,ligue pra sua operadora e peca a relação d números para o qual vc ligou. Depois vc vai ligando apenas para os números q vc não souber quem éh! Lembrando q so vai aparecer esse numero nos seus registros se vc tiver ligado e a pessoa atendido, pois so registra quando desconta dos seus créditos.

    Responder
  15. Fernando, não há como fornecer o número de uma pessoa apenas com o nome e cidade onde mora. Apenas as companhias de telefonia poderiam lhe informar isso, e mesmo assim não tenho certeza de que seja legal ou que estejam autorizadas. tente o Google, as vezes essas pessoas cadastram número de telefones em contas na rede de forma pública.

    Responder
  16. O número estava na agenda do seu celular? Você tem cadastro no serviço de agenda da sua operadora? Existe outra forma de contato com essa pessoa (E-mail, rede social, telefone fixo)??

    Responder
  17. Se você tiver cadastro no serviço de agenda da sua operadora (Ex: Vivo Agenda) você pode acessar a página do serviço, entrar com seus dados cadastrais e fazer a reposição dos contatos no chip SIM Card. Do contrário você pode entrar em contato diretamente com a sua operadora e verificar com um representante (atendente) se ele/ela pode fazer a reposição do backup da sua agenda.

    Se o contato apagado estava na memória do celular pode ser que uma cópia tenha ficado armazenada no chip SIM Card. Possivelmente seu celular tem uma opção que permite importar os contatos do chip SIM card para a memória do celular (normalmente nas opções da agenda). Verifique e tente fazer isso. *Pelas próprias opções da agenda pode ser que você consiga exibir Todos os contatos (contatos armazenados na memória do aparelho e no chip).

    Outra dica é conferir o histórico de chamadas/Chamadas recentes do seu celular (chamadas efetuadas e recebidas), o contato pode estar listado lá!

    Se o celular tiver sistema operacional Android você pode tentar recuperar o contato apagado por meio do software Dr. Phone: http://www.wondershare.com.br/disk-utility/recuperar-dados-desde-android.html

    Responder
    • Tome cuidado com esses códigos, não tem como saber o número de uma pessoa somente por meio de código.
      O único jeito de pesquisar por nome é na lista (em caso de telefone fixo) e na internet, sendo que em alguns casos a pessoa pode ter registrado seu número em rede social, concurso ou algo do tipo.

      Responder
  18. Realmente essa é uma boa forma. Existe também o caso de pessoas que tem telefone fixo, e os mesmos acabam sendo incluídos em sites de listas eletrônicas, onde também é possível encontrar o número de telefone referente a pessoa.

    Responder
  19. Se nem com o nome é possível descobrir, imagina com o apelido, fora que esse dado nem é perguntado, e nem tem o pq, lhe digo, desista pois não vai conseguir por esse dado.

    Responder
    • Bom, aconselho a solicitar um extrato detalhado das ligações realizadas, ligue na central da sua operadora e solicite, nesse extrato aparece as ligações que você efetuou, logo vai aparecer o numero de quem você ligou.

      Responder
    • Oi, Eliane.

      Seu primo não tem nenhum endereço de e-mail ou número de telefone fixo que você saiba? Você não tem o endereço dele nem para mandar uma carta perguntando o número dele, ou ninguém da sua família sabe??

      Se for isso mesmo… tente o serviço do Cartório Virtual: https://www.cartoriovirtual.org/

      Em “Celular” escolha “Consulta por Nome completo ou CPF”. O serviço é pago.

      Responder
    • Eliane,

      Aconselho fazer uma pesquisa em redes sociais, como no caso do Facebook. Boa parte das pessoas tem um perfil lá, e é um bom lugar para encontrar pessoas nas quais perdemos contato.

      Responder
  20. Você descobre o numero apenas com o numero do cpf, pelo endereço a operadora nao vai te passar, e para descobrir basta ligar para a central da operadora e solicitar quais quais numeros estão vinculados a esse cpf.

    Responder

Deixe um comentário