Para qual número eu tenho que ligar para conseguir cadastrar meu chip?

30 respostas

    1. Hellen,

      Siga os passos do manual que acompanha o chip;

      Faça todos os procedimentos corretamente que você conseguirá ativar sua linha.

    1. Primeiro é necessário ativar o Vivo Chip:

      1 – Coloque o novo chip no aparelho
      2 – Você receberá um SMS com seu novo número de telefone
      3 – Ligue para *8486 com o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) em mãos e escolha a opção para falar com o atendente
      4 – Forneça as informações que o atendente solicitar e aguarde a mensagem de texto de confirmação de ativação

      Além deste método, existe outra forma de efetuar o cadastro. Acompanhe:

      1 – Coloque o novo chip no aparelho
      2 – Envie um SMS para 8966 com o DDD do seu Estado
      3 – Você receberá um SMS informando o número de telefone
      4 – Com o CPF em mãos, ligue para *8955 e informe seus dados conforme o atendente solicitar
      5 – Aguarde a mensagem de texto informando que o cadastro foi efetuado com sucesso

      *Apenas coloque ou remova o chip com o celular desligado
      *Em caso de chips que já vêm pré-ativados ao colocá-lo no celular e ligar você verá na tela uma opção para escolher o código de área DDD no qual o chip será cadastrado
      *Normalmente na embalagem do chip vem um pequeno manual de instruções que você pode seguir para fazer a ativação do chip e o cadastro da linha em seu nome.

      1. O meu vivo já tá no celular já coloquei monte de vezes crédito aí na hora de eu empresta crédito da que meu chip não tá cadastrado

      2. Quando você ativou o seu chip você fez o cadastro junto à operadora em seu nome?

        O empréstimo de crédito independe de ter o “Meu Vivo” instalado no celular. De qualquer forma, você após a instalação ativou o app?

      1. Aqui neste mesmo tópico nós já explicamos muito bem como ativar e cadastrar o VivoChip. Leia os comentários!

  1. cadastrei!!! nem acredito q foi tão rápido,sendo q no dia anterior quase morri de raiva sem saber como cadastrar kkkk Liguei no *8000 com o chip novo e segui as orientações

  2. concordo plenamente, comprei meu chip e estou a dois dias tentando cadastra-lo mas sem sucesso, o pior é que eles querem que eu vou em uma loja da vivo, ou seja vou ter que gastar mais dinheiro na passagem, só pra trocar um chip que eles me venderam com defeito..

  3. hoo e so colocar o chip s/ ser cadastrado no ap.e ligar pra qualquer n°..dai e so digitar o cpf e ja era

  4. Da certo pessoal é só ligar 1058 , opção 9 , fale com um atendente e cadastre é seguro e rápido .

    1. Acabei de ligar do meu numero da Tim(celular) e aceitou, acho q de numero da claro não da pra ligar.

  5. Você tem que fazer uma ligação ae a aperadora vai pedir para vc colocar seu cpf para se cadastra

    pronto so isso

      1. Ligue do seu celular par *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Fale com um representante (atendente).

      1. Se o chip já foi ativado, agora você precisa ligar para a Vivo no número *8486 e falar com um representante (atendente). Diga que você quer cadastrar o chip no seu nome.

      2. Marli,

        Se não está conseguindo, tente por outro aparelho entrar em contato com a operadora para ver o que está acontecendo com essa nova linha.

Os comentários estão desabilitados.