DIGITEI O CODIGO *#7337# E MEU CEL DEU COMO SEM SINAL no sansung f250l.

56 respostas

  1. Perdi o meu celular e solicitei que a operadora fizesse o bloqueio pelo IMEI. Agora encontrei o celular.

    Como faço para desbloqueá-lo?

    1. Você tem que entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho ou ir até uma loja autorizada da operadora.

    2. Genario,

      Entre em contato com a central de atendimento da operadora;

      Será solicitado algumas documentações para que seja feito o desbloqueio.

      1. Rosana,

        Como foi feito esse bloqueio?

        Normalmente o usuário não consegue “bloquear” o chip. Vá em configurações> SIM> veja se os slots de chips estão devidamente ativados em seu aparelho.

      2. Nesse caso é necessário entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora e ver a possibilidade de reativar sua linha.

      1. Depende do motivo do bloqueio.

        Se foi por falta de recarga (chip pré-pago) você consegue reativar por meio de uma nova recarga em até 30 dias a contar da data do bloqueio.

        Depois disso, só mesmo indo a uma loja autorizada da operadora para verificar a possibilidade de reativar a linha em outro chip.

      2. Entre em contato com a central de atendimento da Oi e veja a possibilidade de reativar sua linha;

        Lembrando que você tem até 40 dias para solicitar desbloqueio da linha.

  2. Eu digito *#06#no meu s6 edge não aparece nada simplemente tenho a msg chamada não enviada me ajude

    1. Normalmente para consultar o IMEI basta abrir o discador do celular e digitar o código *#06#

      Reinicie o celular e tente novamente. Se não conseguir, entre em contato com a operadora e fale com um representante. Peça para ele verificar o número IMEI do seu celular.

  3. Boa tarde, comprei um aparelho galaxy s6 na mão de um amigo, passado um tempo eu vi que o aparelho não fazia atualização de software, e por conta disse estava tendo problemas com aplicativos, então resolvi atualizar manualmente com uma firmwere do site sammobile, após terminar o celular a atualização o imei caiu, eu achei um cara que conseguiu resolver, porém depois de 2 meses o imei caiu novamente e agr estou sem conseguir fazer ligação

    1. José,

      Se o “cara” modificou o IMEI de seu aparelho, infelizmente você terá que procura-lo novamente. Mesmo a atualização feita por você não teria causado a perca do IMEI.

  4. Tenho um celular LE NOVO e que, após uma queda eu percebi que nenhum dos dois chips funcionaram mais e consultei o imei dele e nenhum imei aparece; É como se tivesse havido a perda deles. Comprei ele em uma loja no Shopping Tacaruna (iByte), tenho nota fiscal e tudo, mas o seguro contratado e a garantia acabaram ha alguns dias (ha 15 dias). Como faço pra recuperar o imei dele?????

    1. O IMEI nesse caso não tem nada a ver. Com exceção do problema com os chips o seu celular está funcionando normalmente mesmo após a queda?

      Desligue o celular e remova os chips, então ligue o celular. Desligue o celular novamente, reconecte os chips e ligue o celular.

      Tenha em mente que seu celular pode ter sofrido um dano físico com a queda e que a garantia não cobre acidentes por considerar mal uso. De modo que se os slots foram danificado você terá de arcar com a manutenção em uma assistência técnica autorizada.

      *Você também pode tesar outros chips no aparelho, a fim de se certificar de que não foram apenas os chips que se danificaram.

    2. O meu também é Lenovo ..de repente ficou a tela branca e o Chips não funcionaram mais..não sei o que eu faço..o EMEI foi apagado

      1. Procure uma assistência técnica autorizada Lenovo e leve a nota fiscal de seu aparelho que eles resolvem para você.

    1. Milton,

      Você tem o aparelho a bastante tempo? Normalmente essa “perca” de IMEI acontece quando a operadora bloqueia por motivos de perca do aparelho.

  5. Tenho um Zenfone 2 o chip 1 reconhece e tudo só que não faz ligações com o chip 61, uma vez fui no Goiás e o ddd virou 62 ele funcionou normal, porque que ele não funciona com o ddd 61??, ja o chip 2 funciona normal.

  6. Cara n sei oq fazer,eu tenho um iphone 5c, e a rede so fica buscando msm quando eu tiro o chip,ja fui no SOBRE do iphone mas n aparece meu imei,oq faço?me ajude

    1. Eu tinha um 5c aconteceu o mesmo
      Levei na assistência técnica autorizada
      Eles disseram que não tem mais concerto.

  7. Olá meu iPhone caiu na água está tudo funcionando porém o imei sumiu e fica buscando rede o tempo todo, alguém sabe o q fazer. ?

    1. O IMEI não tem como sumir, faz parte da identificação do aparelho. Você deve estar querendo dizer alguma outra coisa. De qualquer forma se caiu na água você deve levar a uma assistência técnica para ver se algo interno foi danificado. Tente antes desligar o aparelho, retirar a bateria e o chip, esperar alguns segundos antes de colocar tudo de volta e religar o aparelho.

    1. o IMEI não é algo que simplesmente para de funcionar ou desaparece – é o código de identificação do aparelho que fica localizado abaixo da bateria – um adesivo com modelo do aparelho, e também terá o código IMEI. Para verificá-lo, basta desligar o aparelho, abrir a tampa traseira e retirar a bateria dele. Ou consulte o número IMEI do seu celular digitando na tela em modo de chamada o código *#06#. Se nada constar, recupere o IMEI seguindo as instruções do vídeos desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=BJe7QlxaGgc

      1. Fera nao sei se sabe mas isso tem acontecido com muitos iphones 5 e 5c realmente o imei some, vc entra em configuracoes ou ajustes, como achar melhor, e ele simplesmente nao esta la, somente os outros dados.
        Me fakaram que um t~ecnico de divinópolis em MG sabe resolver esse problema, mas mandei contato para ele via facebook e nao respondeu , nome dele e Wisley Almeida, mas o cara parece ser enrolado pois nem face book responde.

      2. No meu caso o IMEI simplesmente sumiu, enfim consegui recuperar pela caixa do aparelho e agora como faço para revalida lo? Fico grato se puder me ajudar.

    2. cara, tenho um iphone 5c que tambem simplesmente sumiu !! nao teve queda nada, apenas sumiu !! aparelho meu com nota tudo, mais n tem mais garantia! levei na assistência falaram que só na apple, estou desesperado alguem tem uma solucao ?

      1. Não entendi qual o problema com o aparelho – como assim sumiu e vc levou na assistência? leve a outra asistência especializada em iPhones, não precisa ser autorizada, mas que seja de confiança. Não tem como soluciona ro seu problema se você não relatar aqui o que é que está havendo.

    1. O IMEI não some assim do celular, isso é mais comum nessas réplicas chinesas, deve ser esse o seu caso.

      Consulte o número IMEI do seu celular digitando na tela em modo de chamada o código *#06#

      Se nada constar e o seu celular for mesmo uma réplica, recupere o IMEI seguindo as instruções do vídeos desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=BJe7QlxaGgc

      Já se o seu celular for um Zenfone original, procure uma assistência técnica autorizada da ASUS.

      1. O meu é original zenfone6 mas aqui onde eu moro na Paraíba a galera cobra muito caro e não sei q fazer o o meu sumiu despois de uma queda taça bom ai caiu no chão quando eu liguei tinha sumido o imei

      2. O meu imei sumiu depois de uma queda taça funcionando normal caiu e quando eu liguei não taça pegando mas

    2. Neto,

      Basta desligar o aparelho, abrir a tampa traseira e retirar a bateria. Abaixo terá um adesivo com modelo do aparelho, e também terá o código IMEI.

    3. Neto,

      Então o problema não é no IMEI, mas sim a queda que danificou o aparelho.

      Nesse caso será necessário levar a uma assistência técnica para ver o que ocorreu.

  8. bom…quando você digitou o código para o desbloqueio você desbloqueou seu aparelho,porém também deletou o IMEI digite *#06# e verá que o IMEI está zerado!leve a uma assistência técnica o valor cobrado é de no máximo 30 reais!agora se você não deu o código como o devido seu celular ficará com frequencia de sinal baixa após o IVEI SER (VIRADO) recuperado! espero ter ajudado! pois também ocorreu isso com meu samsung f250l

  9. BEM É ASSIM FUNCIONOU COM O MEU ESPERO QUE FUNCIONE COM O DE VOCÊS. PRIMEIRO VA ATÉ O BAIXAKI E BAIXA O PROGAMA CHAMADO SOFTWARE SANSUNG. APOS INSTALAR NO SEU PC CONECTE O SEU CELULAR VIA CABO USB ABRA O PROGAMA E ELE INDENTIFICA SOZINHO O SEU CELULAR. APÓS INDENRIFICAR ELE LEVARA DE 5 A 10 MINUTOS SEU CELULAR VAI DESLIGAR E REINICIAR SOZINHO.
    ATENÇÃO: NÃO DESCONECT O SEU CELULAR DO CABO. SE A ATUALIZAÇÃO FOR ENTERONPIDA O CELULAR NÃO LIGARA NUNCA MAIS.
    ESPERO TER AJUDADO

  10. VLW, MORAL + PAGUE 20 CONTO PRA DAR UM FLASH QUE SEU CELULAR TAH BLOQUEADO! RSRS! ESPERO TER AJUDADO!

  11. eu digitei o codigo #*7337# e o meu imei zerou e não faz ligasão como recupera o imei do samsung f250l por favor me ajuden.

    1. Digite ##**01134*444*00000000*000000#aparecerá caixa de ferramentas escrito em ingles vai até lá e edita Imei Code digite o Imei que esta atras da bateria e Salve mas nao sair com o botao de desligar sair com o codigo que utulizou espero te ajudado.

      1. fiz como manda essa ultima postagem, mais fica nos numeros e mais nada, porem o meu celular é outro modelo !

Os comentários estão desabilitados.