Dúvidas sobre celulares da Claro ?

Tirar Dúvidas Ver Catálago Celulares Planos e Promoções

*Escolha acima a seção ou tópico que você procura.


celulares claro

Telefones da Claro

Atendimento ao Cliente: Disque de qualquer telefone 1052, ou *800, Ligando do seu Claro

Atendimento Claro Cartão

*500 – Atendimento ao Cliente
*525 – Mudar de Promoção
*552 – Fazer Cadastro
*544# – Consulta de Saldo Gratuita
*545# – Consulta da Validade dos Créditos
*546# – Consulta da Promoção Recarga Torpedo
*555 – Portal de Recarga Claro
*577 – Inserir Créditos

Televendas Claro

08007221200 – Para acompanhar a entrega de seu aparelho celular.

Assistência Roaming Internacional Claro

Para desbloqueio do Roaming Internacional GSM, disque *468
Disque *486 para ouvir tarifas do Roaming Internacional

Atendimento ao cliente – Claro Empresas

*258 e 08000361111

Disque 08000360707 para Claro’s International Customer Service

Atendimento a Deficientes Auditivos

08000362323 – Atendimento Nacional à Deficientes Auditivos

Informações sobre a CLARO

Endereço: Rua Florida, 1970 – Cidade Monções
04565-907 – São Paulo/SP

site: http://www.claro.com.br

Avatar
Suzana | 4 de dezembro de 2008

Próxima Página  

Perguntas & Respostas

  1. Avatar
    maria fernan

    porque meus créditos estão sumindo ,já é a segunda vez que faço recarga ,só ligo uma vez ,na segunda ligação seus créditos acabaram,me ajude não sei mais o que fazer.

    1. Avatar
      AndreOliveira

      Talvez os dados móveis para navegação na internet pela rede 3G estejam ativados em seu celular, ou talvez você esteja cadastrada em algum serviço, plano ou promoção que esteja debitando seus créditos. Recomendo que você entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente). Peça para ele te detalhar a que se referem esses descontos.

      Se for o caso, peça para ele cancelar os serviços que não forem de seu interesse.

    2. Sergioc
      Sergioc

      Maria,

      Entre em contato com sua operadora e veja o que está gastando seus créditos. Caso seja algum serviço não contratado, peça para que a operadora estorne o valor.

Escreva sua Resposta