preciso pagar no cartao de credito pois minha fatura nao chegou

30 respostas

  1. Gostaria de pagar minha conta da claro porém não recebi minha fatura de abril?

    1. Eva,

      Entre em contato com a central de atendimento da Claro e solicite sua fatura;

      Ou acesse a área do cliente junto ao site oficial da operadora.

    1. Como você não informou a operadora, recomendo que você faça essa solicitação diretamente a sua operadora.

      1. Assim que você receber a fatura do cartão entre no internetbanking (site do seu banco).
        Faça o acesso em sua conta com seus dados de correntista e escolha a opção para pagamento de fatura/boleto.
        Preencha os campos para pagamento (código de barras, vencimento, valor..)
        Finalize o pagamento baixe o comprovante para o eu celular.

      2. Olá Roseli! Eu espero que você esteja muito bem. Queria mencionar que existe um aplicativo para Android e iOS com o qual você pode pagar sua conta Claro ou qualquer outra operadora. Além de poder efetuar seu pagamento pelo celular, você tem a possibilidade de pagar com cartão de crédito! O nome é Pagamento Contas App, e você pode encontrá-lo em sua loja de aplicativos.

        Eu acho que isso pode ser uma boa opção para você. O melhor é que é muito fácil de usar e, além de pagar o aluguel do seu telefone celular, você também pode pagar outros serviços ou enviar dinheiro para outras pessoas. Algo semelhante ao Mercado Pago!

        Espero ter ajudado você, Roseli!

      1. Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e informe que deseja pagar sua fatura mensalmente pelo cartão, eles deixaram automático para que todo mês seja cobrado diretamente de seu cartão.

      2. Para efetuar o pagamento através da sua fatura do Cartão de Crédito, basta ligar na nossa Central de Atendimento 106 99 e fazer a solicitação de mudança.

        Você também pode pagar a sua fatura por débito automático em conta corrente, se desejar. Para colocar sua fatura em Débito Automático basta ligar para 106 99, opção 1.

      1. Não tem como pagar as faturas do celular pelo cartão de crédito e muito menos em atraso.

        Você consegue colocar no débito automático, mas como você já está com faturas em atraso vai ter que negociar a sua dívida primeiro.

      2. Lucelina,

        Você pode utilizar aplicativos como PicPay, RecargaPay e outros serviços que oferecem pagamento de boleto por meio de cartão de crédito;

        Diretamente com a operadora não é possível!

    1. Adi, essa solicitação só é possivel se o a financeiro do cartão de credito permitir este tipo de transação. Se o seu cartão permitir, os pagamentos sao feitos pelo site da sua financeira, la terá esta opção de pagamento ou por telefone.

  2. Eu preciso muito pagar minha conta da Claro por débito automático. Estou na promoção Claro Controle, mas o chip não está cadastrado em meu nome, eu comprei um celular ele já veio com o chip cadastrado na promoção, mas agora se eu não pagar vão bloquear o chip.

    1. Oi, Thais.

      Débito Automático (Claro)

      A fatura é debitada mensalmente direto da sua conta corrente. É possível fazer o cadastro através da Minha Claro, pela Central de Atendimento (1052) ou ainda fazendo o pedido diretamente para o seu banco.

      Minha Claro: http://minhaclaro.claro.com.br/portal/site/MinhaClaro/WelcomeHome

      De qualquer forma, se você tiver em mãos o número do código de barras da fatura, a data de vencimento e o valor, você pode fazer o pagamento em qualquer caixa eletrônico, agência ou pela internet, por meio do seu Internet Bank.

      Caso a fatura já esteja vencida entre em contato com a Claro pelo número 1052, peça para falar com o setor financeiro ou cobrança e solicite o reenvio da sua fatura com uma nova data de vencimento para você pagar.

      Já que você quer deixar a cobrança em débito automático é necessário que você peça para a pessoa que cadastrou o chip transferi-lo para o seu nome.

      *Você também pode consultar a sua fatura mensal pelo site da Claro. Para mais informações fale com um atendente/representante da Claro.

    2. Thais,

      Entre em contato com a Claro e peça para colocar a sua fatura em débito automático.
      Outra dica é seguir até uma das lojas da Claro e pedir para que o serviço seja feito, pois assim o atendimento é mais rápido.

    1. Oi, Flávia.

      basta ligar na Central de Atendimento da Claro 106 99 e fazer a solicitação de mudança de sua forma de pagamento.

    1. O pagamento do plano CLARO CONTROLE é feito via fatura Claro, com opção de Débito Automático + Fatura Digital Total.

      A opção de pagamento direto no seu cartão de crédito está presente no plano CLARO CONTROLE FÁCIL.

      Para mais informações ligue para *400 do seu celular ou entre em contato com a Claro.

  3. presiso nao e para esses dias pois tenho ate o dia 16 de agosto deste ano 2011 mas estou indo para o brasil e vou ficar 2 meses gostaria que eles tivesen o numero da minha conta pois nao tenho ninguen para pagar pois ja tentei ligar eles falaram para min que irian madar uma folha para min prencher mas nao a recibe poren liguei para a compania e eles falaran que eu posso fazer pela internet moro em derfilhd beach se poderam me ajudar eu agradessos a todos

Os comentários estão desabilitados.