meu aparelho parou de fazer ligaçao e so esta recebendo gostaria de saber o que esta acontecendo. como falo com alguem por de um telefone fixo?


Comentários

  1. Avatar
    Isabel cristina on 5 de janeiro de 2019

    Meu caso é do telefone fixo da claro náo consigo receber e nem fazer ligações entra uma mensagens dizendo que ele está temporariamente programado para não fazer esse tipo de ligação ?mas a fatura vem todo mês já liguei sem sucesso pois me deixaram mofando com a musiquinha. Quero apenas resolver pra cancelar pois vou pra um mês e meio sem telefone e solução a pior que tive até hoje

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 5 de janeiro de 2019

      Oi, Isabel.

      Você pode entrar em contato por meio do Chat para Claro Fixo: http://clarofixo.claro.com.br/chat_vendas/

      É direito seu o reembolso do valor pago no período em que a linha ficou inativa para fazer chamadas. Obviamente, se você estava com faturas em atraso isso também vai ser levado em consideração.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 5 de janeiro de 2019

      Isabel,

      Nesse caso basta abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      Responder
      • Avatar
        Isabel cristina on 6 de janeiro de 2019

        Ok muito obrigado realmente teve uma fatura em aberto mas quitei e até paguei uma adiantada mas sem sucesso ?Mas tudo bem vou continuar tentando pois vou mudar de operadora pois fiquei com a Oi a más de 10 anos e me arrependi muito de sair por ter um probleminha que perto desse ficou menor ainda .
        Valeu muito pela atençao obrigada e feliz2019 ?

      • Avatar
        ADEMILSON on 4 de maio de 2019

        Obrigado

  2. Avatar
    Edvaldo feli on 20 de janeiro de 2015

    como faço para fala com um atendente,e não estou conseguindo, pois nunca tive um telefone um telefone ou linha telefônica dessa e essa empresa, e essa enpresa mim colocou no serasa e quero saber o porque disso.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 20 de janeiro de 2015

      Oi, Edvaldo.

      Você pode procurar o Procon para resolver o seu problema, ou então entrar em contato diretamente com os órgãos de proteção ao crédito, ou mesmo com o setor jurídico, caso você já tenha sido contactado.

      Responder
  3. Avatar
    silvio on 19 de dezembro de 2012

    bom dia
    Como faço para entrar em contato com a claro de outro telefone, pois meu telefone não faz chamada so recebe e tem credito

    Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 20 de dezembro de 2012

      É só ligar para o numero 1052 de qualquer telefone e pronto, ai você digita as informações solicitadas e é atendido por um atendente da claro.

      Responder
      • Avatar
        neusa on 24 de julho de 2016

        Obrigada!

      • Avatar
        Maiane on 11 de março de 2019

        Olá, estou tentando fazer ligações pra longa distância, porém diz q o 031 não está mais sendo usado pra longa distância só o 014 ,mais quando coloco automaticamente o 31 volta aí não consigo realizar as chamadas?

      • Sergioc
        Sergioc on 11 de março de 2019

        Maiane,

        Faça o seguinte:

        Vá em configurações> cartões SIM> prefixo fácil> aqui você pode deixar ativo e configurar o 014 para que seja preenchido automaticamente, ou pode deixar desativado para que você coloque o 014 quando necessário.

      • TechGeek
        TechGeek on 12 de março de 2019

        Olá.

        Em seu celular vá em Configurar/Ajustes > Cartões SIM > Prefixo fácil.

        Selecione o a operadora com o código na lista que aparecerá.

        Pronto!

        Segue um vídeo mostrando como fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=2Ro_Jp8yD_M

      • Avatar
        Marília Alves da silva on 17 de março de 2019

        Eu queria saber se eu posso mudar o meu número da Oi.

      • TechGeek
        TechGeek on 17 de março de 2019

        Sim, você pode. Entre em contato com a Oi ligando do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente). O atendente vai gerar no sistema alguns números no sistema para você escolher entre eles.

        Se preferir, vá até uma loja autorizada da Oi.

      • Sergioc
        Sergioc on 17 de março de 2019

        Marília,

        Você tem duas opções;

        A primeira é trocando de chip;

        A segunda é entrar em contato com sua operadora e solicitar a modificação do número.

  4. Avatar
    rosa on 18 de outubro de 2012

    não quero receber mensagens da claro onde me cobra sempre uma taxa, quero que cancele o falar línguas, como faço pra cancelar essa merda.

    Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 20 de dezembro de 2012

      Responda uma das mensagens com sair, caso não de certo envie ajuda ou help, ai vem uma lista de comandos ai vem o comando que cancela.

      Responder
  5. Avatar
    priscila on 5 de junho de 2012

    estou querendo cancelar o modem 5g ja liguei 1052 mas nao consegui

    Responder
  6. Avatar
    felipemunhoz20 on 25 de maio de 2012

    Pessoal é só ligar para o numero 1052 de qualquer aparelho.

    Responder
  7. Avatar
    sheila on 26 de janeiro de 2012

    estou tentando entrar em contato com a claro mas não consigo vou proucurar meus direito de outra forma

    Responder
    • Avatar
      Nelson Ran on 23 de maio de 2012

      Eu também estou tentando contato. Aderi a um plano de Internet Banda Larga em janeiro, funcionou mal uns 20 dias. Só podia acessar de manhã bem cedo ou então a noite e ainda era mais lento que tartaruga com as 4 patas quebradas.

      Responder
    • Avatar
      felipemunhoz20 on 20 de dezembro de 2012

      Ligue 1052 e solicite o serviço que você deseja, é simples e fácil.

      Responder
      • Avatar
        Leticia on 21 de julho de 2015

        Já liguei para o 1052 varias vezes e falam que não tem acesa ao meu plano e transferem para outro numero e caiiiiii sempre…qual é esse numeroooooo?????

      • Sergioc
        Sergioc on 21 de julho de 2015

        Leticia,

        Se estiver com dificuldades para transferir seu plano, basta abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora resolve.

Deixe uma resposta