Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

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anonimo | 4 de março de 2010

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

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Perguntas & Respostas

    1. TechGeek
      TechGeek

      Você pode ligar do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057.

      Ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

        1. TechGeek
          TechGeek

          Olá.

          Ao ligar para a operadora você pode escolhe para falar diretamente com um representante (atendente) e então fazer a sua solicitação independente de qual seja.

        2. Mari,

          Se não tem a opção, selecione “falar com atendente” e você pode tirar suas dúvidas diretamente com atendente.

        1. Sergioc
          Sergioc

          Você pode entrar em contato com a Oi pelo *144 ou de um telefone fixo pelo 1057.

        2. TechGeek
          TechGeek

          É só ligar do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057.

          Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente).

      1. Avatar
        Juscelia Gomes

        Preciso falar com atendente para bloquear o celular que eu perdi, mas consigo chegar na opção falar com atendente.

        1. TechGeek
          TechGeek

          Você não vai ouvir a opção “Falar com um atendente”, mas sim “Falar com um representante”.

          Essa opção normalmente é a de número 9 e pode estar dentro de outra opção como “Outras opções”.

          Para qual operadora você está ligando?

        2. Sergioc
          Sergioc

          Juscelia,

          Entre em contato com sua operadora através do site oficial via Chat;

          Caso não consiga, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para atender suas solicitações.

    2. Avatar
      Jair rizzi

      Eu coloquei, 20 reais de crédito. Porque só tenho saldo 2 reais e vinte centavos? Quero resposta.

      1. Jair,

        Primeiramente não temos nenhum contato com qualquer operadora;

        Portanto você deve entrar em contato com sua operadora e saber o porque das cobranças.

      2. TechGeek
        TechGeek

        Oi, Jair.

        Talvez porque você está mantendo ativada a rede 4G (LTE) ou então porque você está cadastrado em alguma promoção ou serviço específico.

        A forma mais fácil de conferir um extrato detalhado dos seus créditos é baixar em seu celular o aplicativo da operadora (Me Tim, Meu vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

        *É necessário fazer o cadastro para utilizar o app para primeira vez.

        Caso você encontre alguma divergência nos valores debitados, entre em contato com a operadora e converse com um representante (atendente).

      1. TechGeek
        TechGeek

        Você pode entrar em contato ligando de qualquer aparelho para o número 1057.

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente).

    3. Avatar
      Anônimo

      Fiz compra de crédito no valor de 15,00 reais hoje e meus créditos e bônus não entraram em meu saldo.

      1. TechGeek
        TechGeek

        Dependendo da forma que você adotou para a recarga pode levar um tempo até que os créditos entrem em seu saldo.

        Se o saldo não aparecer em até 24 horas, certifique-se de que você recarregou o número correto e entre em contato com a operadora para falar com um representante (atendente).

      2. Você pegou o comprovante de recarga? Seu número com DDD está correto?

        Se estiver tudo correto, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e informe o ocorrido que eles resolvem.

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    Anônimo

    Meia hora e nada de falar com um atendimento, não gosto de falar com máquina, está péssimo, algum atendente urgente, isto é absurdo, ficar ouvindo disque 2 , disque 3, palhaçada

    1. TechGeek
      TechGeek

      Olá.

      Muitos problemas podem ser resolvidos pelo próprio aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      Instale o aplicativo em seu celular e confira os recursos que ele oferece.

      Você também pode ir a uma loja autorizada da operadora, caso não consiga resolver o problema nem via telefone e nem pelo app.

    2. Sergioc
      Sergioc

      Infelizmente o atendimento das operadoras nacionais estão bastante precárias, portanto aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      1. Avatar
        José Lourenço

        Brincadeira tem quase uma hora que estou tentando falar na operadora oi e não consegui.

        1. Sergioc
          Sergioc

          José,

          Como você pode ver aqui na página, praticamente todas as pessoas estão tendo dificuldade em entrar em contato com a central de atendimento das operadoras;

          Por isso aconselho sempre que abra uma reclamação junto a Anatel.

        2. TechGeek
          TechGeek

          De fato, o atendimento tem demorado muito e excedido o prazo sugerido para atendimento ao cliente via telefone. É preciso ter paciência, eu fiquei 30 minutos aguardando atendimento da última vez.

          Talvez se as operadoras direcionassem os representantes responsáveis pela venda ativa de planos para o atendimento o problema seria resolvido. Mas, infelizmente as operadora não enxergam que o problema é interno e teimam em achar que as pessoas estão deixando de usar os serviços por causa do WhatsApp e não pela qualidade do atendimento.

    1. TechGeek
      TechGeek

      Ligue do seu celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057.

      Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante.

        1. Sergioc
          Sergioc

          Você pode entrar em contato com a central de atendimento pelo 1052 ou junto ao site oficial entrando em contato pelo chat.

  2. Tenho uma conto na Oi em atraso que eu nem sabia, e a mesma mandou meu nome para o SERASA.

    Já tentei entrar em contato com a Oi para pagar, mas não consigo falar no *144 e 1057.

    O que fazer?

    1. TechGeek
      TechGeek

      Oi, Elisio.

      Abra uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

      Escreva dizendo que você quer negociar a sua dívida, mas que não consegue falar nos números disponíveis para contato.

      Em alguns dias você deverá receber uma resposta de um representante a Oi com uma possível solução.

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    Cristina

    Preciso falar com atendente da Oi. Já usei todos os números possíveis e falar com atendente nada.

    Preciso fazer uma reclamação desses pacotes que eles vivem enviando mensagens para o telefone da minha mãe, uma senhora idosa que não entende nada disso.

    Ela clica em cima do ‘OK’ e acaba aceitando internet que ela não sabe nem como usar. Eles comem todos os créditos dela, são uns abusados.

    Daqui a pouco chega outra mensagem com um pacote ainda mais caro.

    Tá difícil esses pacotes da Oi.

    1. TechGeek
      TechGeek

      Oi, Cristina.

      Entendo a sua satisfação. Mas vou ser sincero, reclamar vai ser perda de tempo, existem formas mais eficientes de evitar o recebimento dessas mensagens no celular da sua mãe. Confira:

      1 – Do celular da sua mãe, envie uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR para o número 555555 e ela não receberá mais mensagens promocionais da operadora.
      2 – Existem também as mensagens de promoções do ‘Mundo Oi’. Para bloquear o recebimento delas no celular da sua mãe é só ir em: Configurações/Ajustes > Aplicativos > Minha Oi > permissões. Desabilite a opção “SMS”.

      *A dica número 2 é apenas para aparelhos com sistema operacional Android e só deve ser usada se realmente o cliente não fizer uso de nenhum serviço da operadora que demande o recebimento de SMS por parte dela, pois essas mensagens serão desabilitadas.

        1. TechGeek
          TechGeek

          Se o chip já foi ativado e cadastrado junto à operadora siga os procedimentos abaixo:

          *Certifique-se de que seu celular é compatível com chips dessa operadora. Pois do contrário, será necessário ira a uma loja autorizada para fazer o desbloqueio de rede no aparelho.

          1 – Desligue o celular e remova o chip.
          2 – Ligue o celular sem o chip e desligue-o novamente
          3 – Conecte o chip outra vez e ligue o celular
          4 – Verifique se o celular está em Modo Avião/Modo Voo/Modo offline. Se estiver, desative esse modo.
          5 – Vá nas configurações de rede e deixe a identificação da operadora como ‘Automática’.
          6 – Também nas configurações de rede, caso você não utilize a internet da operadora, mude de 4G para 3G.
          7 – Vá nas configurações de chamada e verifique se o Desvio de chamada/Encaminhamento de chamada está ativo. Se estiver, desative.
          8 – Reinicie o celular.

          Se as dicas não funcionarem, teste o chip em outro celular compatível. Faça o contrário também, teste outros chips em seu celular. Assim você descobre se o problema está no chip ou no celular.

          Caso você entenda que o problema é no chip, ligue para a operadora de outro aparelho e fale com um representante (atendente). Pergunte se há alguma manutenção de rede sendo realizada em sua região e peça que o atendente faça um teste no chip para detectar um possível defeito.

          Já se você achar que o problema é no aparelho, providencie uma cópia dos seus dados pessoais e restaure-o aos padrões de fábrica por meio das opções de backup e restauração do sistema.

          Dica: Verifique a cobertura de sinal para seu endereço no site da operadora.

        2. Sergioc
          Sergioc

          Seu aparelho está dando sinal normalmente? Os créditos estão em dia?

          Se sim, teste o chip em outro aparelho e veja se resolve o problema;

          Caso o problema se mantenha mesmo testando o chip em outro aparelho, entre em contato com sua operadora pois o problema é em sua linha.

  4. Cadrastei meu número e baixei o watshapp solicitei o código e chegou mais quando coloquei deu incorreto 😒😒😒😒😒😒😡quero saber o pq

    1. TechGeek
      TechGeek

      O código tem que ser ativado no mesmo instante em que você recebe a mensagem no celular. Depois de um tempo o código irá expirar e não mais valerá.

      Pode ser também que você tenha digitado o código de maneira errada. Então é importante prestar bastante atenção na hora de digitar.

      Importante: O erro pode ocorrer também se você já usou esse mesmo chip para ativar o WhatsApp em outro aparelho.

      De qualquer forma, a qualquer momento, você pode solicitar o reenvio do código pelo próprio aplicativo.

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