Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

4 de março de 2010

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer


Respostas

  1. Anônimo

    Quero cancelar meu plano de 39,90

    • Sergioc
      Sergioc

      Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o cancelamento do plano!

      • Sergio

        Preciso falar com atendente. Como eu faço?

        • Extra
          Extra

          Vivo – Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
          Tim – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
          Oi – Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
          Claro – Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

          Ao ligar, ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

        • Francisca iriane da SilvaAlves

          Boa tarde. Quero falar com uma atendente, porque eu quero cancelar a música de chamada por que eu não solicitei.

        • Extra
          Extra

          Para cancelar o serviço Oi Som de Chamada envie uma mensagem com a palavra SAIR para 5656. Sua assinatura e todas as suas músicas serão canceladas.

          Você também pode cancelar o serviço ligando do seu Oi para *766 e escolher a opção 7 para cancelar.

        • Anônimo

          A oi bloquio meu numero, e esta em dia.não consigo falar com ai de nenhum numero o que faço? Presiso falar com um atendente.

        • Sergioc
          Sergioc

          Se seus créditos estão em dia e mesmo assim a linha foi bloqueada, você deve abrir uma reclamação junto a Anatel informando o ocorrido, que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

        • ieda Marcela Fortunato Lopes

          Quero fala com um atendente da Oi.

        • Sergioc
          Sergioc

          Para falar com atendente Oi, ligue para: *144 usando o seu celular ou 1057 de qualquer aparelho.

        • Extra
          Extra

          Ieda, essa pergunta já foi respondida aqui neste tópico. Bastava ler os comentários.

        • Vitor

          Preciso que um atendente da Oi me ligue.

        • Sergioc
          Sergioc

          Vitor,

          Entre em contato com a operadora pelo chat no site oficial.

        • Extra
          Extra

          A operadora só vai te ligar quando quiser te oferecer novo planos. É você quem tem que ligar para a operadora.

          Ligue do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057.

          Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

        • Marcos mota

          Quero fala com atendente da oi

        • Sergioc
          Sergioc

          Você pode entrar em contato com a Oi pelo *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

        • Extra
          Extra

          Basta ligar do seu celular Oi para *144 ou ligar para o número 1057 de qualquer aparelho.

          Ouça com atenção as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

      • Dayanne

        Gostaria de efetuar um pagamento, mas não consigo entrar em contato com a operadora para renegociação..

        • Extra
          Extra

          Você pode baixar em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Claro ou Minha Oi).

          Por meio do aplicativo você confere as suas faturas e dados para pagamento. Acredito que pelo app você também consiga solicitar o reenvio da fatura para o seu endereço.

          Note que após a data de vencimento a fatura só pode ser paga no banco emissor da fatura.

          Quanto ao atendimento da operadora. De fato, a situação não está fácil. A última vez que eu liguei fiquei esperando 30 minutos na linha para falar.

          Ao ligar, entretanto, tome o cuidado de ouvir com atenção as opções do atendimento automático. Você pode escolher a opção para falar sobre cobrança ou então a opção para falar com um representante (atendente).

      • Maria do socorro Carvalho nascimento

        Estou tentando falar com a oi a vários dias e não estou conseguindo.

        • Sergioc
          Sergioc

          Maria,

          Em casos onde o cliente tenta entrar em contato com a operadora e não consegue, é aconselhável abrir uma reclamação junto a Anatel.

        • Extra
          Extra

          O atendimento das operadoras tem sido demorado, é preciso ter paciência.

          Você pode ligar do seu celular com chip Oi para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057.

          Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante. Normalmente é a opção 9.

    • Extra
      Extra

      Acesse o site minha Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/
      Faça Login com seu CPF ou Nome de Usuário e com sua Senha.*Se você ainda não tem cadastro, clique em “Crie seu usuário” e faça o cadastro.
      Na barra de menu que aparecerá na lateral esquerda, selecione a opção “Móvel”
      Se tiver mais de um número, escolha aquele para o qual deseja cancelar o serviço.
      Vá até “Ativação e Desativação de Serviços” ou “Cancelamento de Produtos”
      Desative todos os serviços que você NÃO deseja
      Confira mais uma vez e confirme
      Pronto! Agora é só anotar o protocolo da solicitação do cancelamento Oi, só por garantia ou para algum eventual atendimento que você possa precisar futuramente.

      Se preferir, ligue do seu celular para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar sobre planos e cancelamentos, ou escolha para falar com um representante (atendente).

    • Aurino

      Quero cancelar o meu plano de R$ 49,85.

      • Sergioc
        Sergioc

        Entre em contato com sua operadora para que seja cancelado seu plano. Somente junto ao atendimento da operadora será possível solicitar o cancelamento.

      • Extra
        Extra

        Embora você não tenha informado o nome do plano e nem a operadora… basta que você entre em contato com a própria operadora e escolha a opção para falar sobe planos durante o atendimento automático. Depois é só escolher a opção referente a cancelamento.

        Se preferir, escolha a opção para falar diretamente com um representante (atendente). Normalmente é a opção número 9.

    • Antonio carlos

      Bom dia,

      Quero cancelar cobranças em minha linha?

      • Sergioc
        Sergioc

        Antonio,

        Não temos nenhum contato com qualquer operadora, cancelar serviços e outras solicitações devem ser feitas diretamente com sua operadora.

      • Extra
        Extra

        Se ainda houver cobranças em aberto primeiro você precisa quitá-las para só então solicitar o cancelamento do serviço e deixar de receber novas cobranças.

        No entanto, você não especificou a que se referem essas cobranças. Sugiro que você entre em contato diretamente com a operadora para tratar com um representante (atendente) sobre essa questão.

    • frederico Carneiro

      Quero cancelar o meu plano.

  2. Anônimo

    Eu estou a três meses pagando 34,90 bem descontado no boleto e foi pago o dia 09/04 e não uso o número da ou pois tenho outra linha e não tenho crédito nenhum com pode sr pago e não uso e não tenho crédito devo reclamar no pro com ou pra anatel

    • Extra
      Extra

      Primeiramente você tem que entrar em contato com a operadora, seja do celular ou de um telefone fixo, para verificar a que se referem esses descontos.

      Sabendo a que se referem as cobranças você poderá tomar a melhor decisão… mudar o plano, cancelar o plano, mudar de operadora, abrir uma reclamação, pedir um reembolso se cabível e até mesmo reclamar junto ao PROCON…

      • Maria Imaculada Zanella

        Vocês apresentam informações de que se temos planos que alcançam montante acima de N$30,00, ficamos validados por mais de quarenta dias.Pois bem, meus créditos não venceram e já me suspenderam as ligações. E quero falar com alguém não com maquina. Estou descontente com o atendimento da Oi. Quando fiz meu plano era falar ilimitado . Está difícil falar.Voces só esclarecem colocação de créditos. E se duvidas se tem, co mo faz? Quero falar com alguém ou zanelladeverei falar Anatel? Imaculada

        • Extra
          Extra

          Como já respondido, este site não é suporte de operadora. Entre em contato diretamente com a sua operadora ligando do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

    • julio de brito cavalcanti

      tenho plano da OI e tento fazer ligação e a resposta é que não tenho crédito o que estar havendo! Tel. cel. numero 8298874-XXXX (– Editado –)

    • Ionara pantoja

      Preciso do meu código de barra para pagar minha promoção da oi

  3. Anônimo

    Como eu faço pra falar com um atendente dá oi? Pq eu coloquei créditos dia 8 de abril e logo depois caiu a mensagem dizendo que dia 10 vence os créditos.. e o normal é dentro de 30 dias..

    • Sergioc
      Sergioc

      O telefone para atendimento Oi é: *144

      • Anônimo

        Agente liga mais nunca chama tou ligando pra saber porque não tou mais na promoção

        • Extra
          Extra

          Ao ligar para a operadora você vai ouvir primeiro o atendimento automático.

          Você deve escolher a opção para falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção número 9.

          Oi – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

          Vivo – Ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058

          TIM – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1056

          Claro – Ligue do celular ou de um telefone fixo para o número 1052

      • Vilma passos

        ligo sempre nesse numero e nao consigo falar com atendente

        • Extra
          Extra

          Você pode entrar em contato com a Oi ligando do seu celular com chip Oi para *144 ou de um telefone fixo para o número 1057.

          Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante. Normalmente é a opção 9.

          Ultimamente o atendimento das operadoras tem demorado um pouco além do normal, então é preciso ser paciente e insistir.

          Você também pode usar o canal interativo da Oi ligando do seu celular para *880#

          Note que muitos dos problemas relacionados a sua conta você pode resolver pelo site Minha Oi: http://www.oi.com.br/minha-oi/

          Se preferir baixe o app “Minha Oi” em seu celular. *Para o primeiro uso é necessário fazer o seu cadastro.

        • Sergioc
          Sergioc

          Vilma,

          Se está tentando contado e não está conseguindo, entre no site da Anatel e abra uma reclamação online contra a operadora, que logo a mesma entra em contato com você para resolver o problema;

          Lembrando que após sua reclamação a operadora tem até 5 dias para entrar em contato com você!

    • Anônimo

      Bom dia eu tenho o plano das oi de 34,78 estou fazendo ligação não estou conseguido fazer

      • Sergioc
        Sergioc

        Entre em contato com a central de atendimento da Oi (se não conseguir ligar de seu aparelho, ligue de outro) pelos números: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular);

        Informe ao atendente oque está ocorrendo, se for algum problema na linha ele irá resolver. Se for algum problema em seu aparelho ele irá passar todas as configurações para serem feitas.

      • Extra
        Extra

        Verifique o nível de sinal da operadora e certifique-se de que você está discando corretamente o número de destino, em especial se o problema for só para discar para esse número.

        Algumas vezes isso pode ser uma manutenção na rede da operadora em sua região, então é importante que você ligue e se informe com um representante.

  4. Anônimo

    Por favor entre em contato, pois estou a dois meses pagando pela Internet e nao tenho, nao consigo falar com a operadora

    • Sergioc
      Sergioc

      Não somos e não temos nenhum contato com qualquer operadora, esse assunto você deve tratar diretamente com a operadora que você adquiriu o serviço.

  5. Janete Estevão dos Santos

    Eu preciso falar com alguém da Oi, pq estou colocando créditos e estão desaparecendo em menos de um mês. Faz mais de dez anos que tenho esse número é nunca aconteceu isso. Quero saber o pq dessa roubalheira agora, e quero uma promoção decente. E espero resposta logo também.

    • Extra
      Extra

      Para entrar em contato com a Oi ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

      *Dicas:

      1 – Baixe e instale o app da Oi em seu celular. Faça o seu cadastro e você poderá gerenciar a sua conta e ter acesso a um extrato detalhado de como os seus créditos estão sendo consumidos.
      2 – Se você não utiliza a internet pela rede 4G configure como 3G em seu celular, pois mesmo com os Dados Móveis desativados no aparelho será descontado todos os dias um valor pelo de dados se a rede estiver como 4G (LTE).

  6. Matheus Fernandes

    não estou conseguindo falar com atendente,queria saber o porque do meu chip que é 4g ñ esta funcionando o máximo que pega é 3g e está ossilando demais

    • Sergioc
      Sergioc

      Matheus,

      Isso depende da localidade, normalmente as operadoras tem torres espalhadas pela cidade e conforme sua distância para torre a velocidade muda de 4 para 3G. E dependendo da cidade nem pega 4G, ou pega somente nas regiões centrais devido a estrutura da operadora que você utiliza.

  7. Sueli

    Quero entrar em contato com um atendente e tá difícil

    • Extra
      Extra

      É preciso ter paciência para conseguir falar nas operadoras.

      Você pode ligar do seu celular ou de um telefone fixo. Normalmente a opção para falar com um atendente/representante é a opção 9.

      Oi – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

      Vivo – Ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058

      TIM – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1056

      Claro – Ligue do celular ou de um telefone fixo para o número 1052

  8. Neusa Maria Távora Cavalcnte

    Oi o meu numero foi cancelado o como fasso pra ser recuperado. ?

    • Sergioc
      Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de recuperação de seu número.

    • Eder marins da Silva

      Quero recopera meu número
      Como fazer

      • Sergioc
        Sergioc

        Eder,

        Entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone e veja a possibilidade de recuperar sua linha;

        Lembrando que se foi bloqueio por falta de crédito, você tem até 40 dias após o bloqueio da linha para recuperar seu número.

      • Extra
        Extra

        Se o bloqueio foi por falta de crédito é só fazer uma recarga de qualquer valor dentro do prazo de 40 dias e aguardar 24 horas para que o chip volte a ser ativado.

        Para planos pós-pago com faturas em aberto é necessário entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho e negociar a dívida.

  9. Denise i fonseca

    Cancelar o cartão de credito da operadora oi final 3140

    • Sergioc
      Sergioc

      Esse é um site de pergunta e respostas técnicas sobre celular, por favor entre em contato diretamente com a empresa que administra seu cartão.

  10. Anônimo

    Não consigo falar com a Atendente da Oi. Serviço indisponível sempre. Absurdo.

  11. Valdirene Pires de Morais

    Qual é o número da Oi que consigo falar com um atendente?

  12. Darlan Rangel Luiz

    Meu crédito vão a caba dia 24/01/2018 mas a oi cortou meus créditos ante dia 23/01/2018 estava gostando da operadora mas 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    • Jennifer Nunes de Souza

      Eu tbm coloquei meu credito no dia 28/02/2018 e acabaram no dia seguinte e fiquei com muita raiva quero meu créditos de volta!!!!!!!!!😠😠😠😬😬😬😬😬😠😠😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

      • Sergioc
        Sergioc

        Entre em contato com sua operadora e saiba o porque das cobranças. Então solicite estorno de seus créditos!

      • Extra
        Extra

        Uma forma eficiente de controlar os descontos dos crédito é baixar e instalar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Claro, Minha Oi…).

        Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro.

  13. Marina Soares Ferreira de Souza

    Minha TV tá dando serviço oi TV inativo e pedindo para ligar pra ativar a assinatura



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Próxima Página