135 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou a três meses pagando 34,90 bem descontado no boleto e foi pago o dia 09/04 e não uso o número da ou pois tenho outra linha e não tenho crédito nenhum com pode sr pago e não uso e não tenho crédito devo reclamar no pro com ou pra anatel

    • Primeiramente você tem que entrar em contato com a operadora, seja do celular ou de um telefone fixo, para verificar a que se referem esses descontos.

      Sabendo a que se referem as cobranças você poderá tomar a melhor decisão… mudar o plano, cancelar o plano, mudar de operadora, abrir uma reclamação, pedir um reembolso se cabível e até mesmo reclamar junto ao PROCON…

      • Vocês apresentam informações de que se temos planos que alcançam montante acima de N$30,00, ficamos validados por mais de quarenta dias.Pois bem, meus créditos não venceram e já me suspenderam as ligações. E quero falar com alguém não com maquina. Estou descontente com o atendimento da Oi. Quando fiz meu plano era falar ilimitado . Está difícil falar.Voces só esclarecem colocação de créditos. E se duvidas se tem, co mo faz? Quero falar com alguém ou zanelladeverei falar Anatel? Imaculada

        • Como já respondido, este site não é suporte de operadora. Entre em contato diretamente com a sua operadora ligando do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

  2. Como eu faço pra falar com um atendente dá oi? Pq eu coloquei créditos dia 8 de abril e logo depois caiu a mensagem dizendo que dia 10 vence os créditos.. e o normal é dentro de 30 dias..

        • Ao ligar para a operadora você vai ouvir primeiro o atendimento automático.

          Você deve escolher a opção para falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção número 9.

          Oi – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

          Vivo – Ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058

          TIM – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1056

          Claro – Ligue do celular ou de um telefone fixo para o número 1052

      • Entre em contato com a central de atendimento da Oi (se não conseguir ligar de seu aparelho, ligue de outro) pelos números: *144 do seu Oi / 1057 de qualquer telefone (fixo ou celular);

        Informe ao atendente oque está ocorrendo, se for algum problema na linha ele irá resolver. Se for algum problema em seu aparelho ele irá passar todas as configurações para serem feitas.

      • Verifique o nível de sinal da operadora e certifique-se de que você está discando corretamente o número de destino, em especial se o problema for só para discar para esse número.

        Algumas vezes isso pode ser uma manutenção na rede da operadora em sua região, então é importante que você ligue e se informe com um representante.

    • Não somos e não temos nenhum contato com qualquer operadora, esse assunto você deve tratar diretamente com a operadora que você adquiriu o serviço.

  3. Eu preciso falar com alguém da Oi, pq estou colocando créditos e estão desaparecendo em menos de um mês. Faz mais de dez anos que tenho esse número é nunca aconteceu isso. Quero saber o pq dessa roubalheira agora, e quero uma promoção decente. E espero resposta logo também.

    • Para entrar em contato com a Oi ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

      *Dicas:

      1 – Baixe e instale o app da Oi em seu celular. Faça o seu cadastro e você poderá gerenciar a sua conta e ter acesso a um extrato detalhado de como os seus créditos estão sendo consumidos.
      2 – Se você não utiliza a internet pela rede 4G configure como 3G em seu celular, pois mesmo com os Dados Móveis desativados no aparelho será descontado todos os dias um valor pelo de dados se a rede estiver como 4G (LTE).

  4. não estou conseguindo falar com atendente,queria saber o porque do meu chip que é 4g ñ esta funcionando o máximo que pega é 3g e está ossilando demais

    • Matheus,

      Isso depende da localidade, normalmente as operadoras tem torres espalhadas pela cidade e conforme sua distância para torre a velocidade muda de 4 para 3G. E dependendo da cidade nem pega 4G, ou pega somente nas regiões centrais devido a estrutura da operadora que você utiliza.

    • É preciso ter paciência para conseguir falar nas operadoras.

      Você pode ligar do seu celular ou de um telefone fixo. Normalmente a opção para falar com um atendente/representante é a opção 9.

      Oi – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1057

      Vivo – Ligue do celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para o número 1058

      TIM – Ligue do celular para *144 ou ligue de um telefone fixo para o número 1056

      Claro – Ligue do celular ou de um telefone fixo para o número 1052

  5. Meu crédito vão a caba dia 24/01/2018 mas a oi cortou meus créditos ante dia 23/01/2018 estava gostando da operadora mas 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

    • Eu tbm coloquei meu credito no dia 28/02/2018 e acabaram no dia seguinte e fiquei com muita raiva quero meu créditos de volta!!!!!!!!!😠😠😠😬😬😬😬😬😠😠😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

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