preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer


Comentários

  1. Avatar
    rosa on 22 de janeiro de 2018

    quero saber porque nao consigo fazer chamadas ….ta sempre falhando pode concertar isso

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 14 de julho de 2018

      Rosa,

      Isso pode ser causado por problema de rede em sua região;

      Problema na antena do aparelho que pode estar com problemas.

      Aconselho que teste suas chamadas em outros locais e veja se o problema persiste. Caso o problema continue, procure uma assistência técnica!

      Responder
    • Extra
      Extra on 31 de julho de 2018

      Isso pode ser limitação de sinal. Vá nas configurações de rede em seu celular e mude de 4G para 3G, ou então, de 3G para 2G.

      Reinicie o seu celular e verifique o nível de sinal.

      Entre no site da operadora e confira a cobertura de sinal para o seu endereço. Caso haja limitação ou a operadora não ofereça cobertura, considere utilizar o chip de outra operadora.

      Responder
  2. Avatar
    Teresa Cristina Dantas Viana on 8 de janeiro de 2018

    Meu chip queimou,estou em outro estado que não é o de origem do prefixo do determinado chip,ao me dirigir a loja da Oi para comprar um chip de resgate eles só querem me vender se por acaso compre um plano é eu não quero, pois utilizo este chip somente para receber e entrar em contato com a secretária de saúde do Ceará para receber as medições do meu esposo, quero saber se eu não conseguir ser comunicada r perder a medicação que é de alto custo vou ter que entrar na justiça e responsabilizar a operadora pelo prejuízo que me custará 8 mil reais.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 25 de julho de 2018

      Teresa,

      Aconselho que abra uma reclamação na Anatel informando o caso. Realmente as operadoras tem esse tipo de prática de não quererem fazer portabilidade caso você não esteja na sua região de origem.

      Porém acredito que fazendo uma reclamação você terá mais sucesso, pois a operadora ficará mais “maleável” na negociação.

      Responder
    • Extra
      Extra on 31 de julho de 2018

      É realmente lamentável que as lojas autorizas tentem levar vantagem dessa forma, pois no seu caso era direto seu comprar um novo chip sem contratar um novo plano, já que o chip original estava com defeito.

      De qualquer forma, saiba que é possível comprar um novo chip pelo site da operadora. A desvantagem é que a única forma de pagamento disponível é cartão de crédito.

      Responder
  3. Avatar
    Jennifer on 5 de janeiro de 2018

    Tenho contas atrsada quero entra em acorto

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 5 de janeiro de 2018

      Acesse o site de sua operadora e converse com a atendente para renegociar.

      Responder
    • Extra
      Extra on 31 de julho de 2018

      Você não informou a operadora para que pudêssemos informar o telefone direto do setor responsável.

      No entanto, você ligar de qualquer aparelho para a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Se precisar, peça para falar com o setor de cobrança.

      Responder
  4. Sergioc
    Sergioc on 27 de dezembro de 2017

    Entre em contato com a operadora e solicite cancelamento.

    Responder
  5. Avatar
    Gircelia on 19 de dezembro de 2017

    Quer cancelar um pacote que me cobra 3,99 por semana dos meus créditos

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 19 de dezembro de 2017

      Entre em contato com sua operadora e solicite o cancelamento.

      Responder
      • Avatar
        Betuel Marques da Silva on 11 de janeiro de 2018

        Quero cancelar o pacote de 3,99

      • Sergioc
        Sergioc on 11 de janeiro de 2018

        Somente sua operadora pode fazer o cancelamento do plano.

  6. Avatar
    Monalida on 14 de dezembro de 2017

    Comprei um telefone novo e ele é de micro chip não estou conseguindo falar na operadora pelos números informados de 0800 *144 entre outros.Quero trocar o chip e continuar com o mesmo número.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 15 de dezembro de 2017

      Procure uma loja representante da operadora, eles fazem a transferência de chip na hora.

      Responder
  7. Sergioc
    Sergioc on 10 de dezembro de 2017

    Não temos nenhum contato com qualquer operadora, entre em contato diretamente com sua operadora e faça a reclamação.

    Responder
  8. Sergioc
    Sergioc on 9 de dezembro de 2017

    Não temos nenhum contato com a Oi, entre em contato diretamente com sua operadora.

    Responder
  9. Sergioc
    Sergioc on 5 de dezembro de 2017

    Entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

    Responder
  10. Avatar
    Denise on 9 de novembro de 2017

    Cancelal

    Responder
  11. Avatar
    Adelmoaraujo on 4 de novembro de 2017

    Quero cancelar recarga com cartão de crédito

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 5 de novembro de 2017

      Se você fez o serviço diretamente com a sua operadora, basta entrar em contato e solicitar o cancelamento.

      Responder
  12. Sergioc
    Sergioc on 11 de outubro de 2017

    Olá,

    Se não conseguir contato com a Oi, a melhor opção é abrir uma reclamação junto a Anatel.

    Responder
    • Avatar
      thiago on 6 de dezembro de 2017

      amigo como faço isso pois meu nome ta n spc pq cancelei mru oi velox e hoje tem uma conta pendente n meu nome

      Responder
  13. Sergioc
    Sergioc on 9 de outubro de 2017

    Você adquiriu o chip e demorou muito tempo para registrar?

    Ou registrou e ficou muito tempo sem colocar crédito?

    Responder
  14. Avatar
    sandra on 17 de setembro de 2017

    tenho c=xip da oi no meu celular que numero ligo para falar com um atendente pf

    Responder
    • Extra
      Extra on 18 de setembro de 2017

      Para falar com a Oi, ligue do seu celular para *144 (usando o seu celular) ou disque 1057 (qualquer aparelho).

      Durante a chamada, ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que direciona para falar com um representante/atendente. Normalmente é a opção 9.

      Responder
  15. Avatar
    sonia dias de oliveira geronimo on 31 de agosto de 2017

    Oi, tudo bem? Eu cancelei minha intentei oi e a linha telefônica mais continua vindo as fatura para mim e não estou conseguindo falar com vocês.

    Por favor, liguem para mim. O número do telefone fixo é 653241-xxxx mas se não estiver funcionando liguem no número 659922-xxxx

    (–Editado pela moderação–)

    Responder
    • Extra
      Extra on 31 de agosto de 2017

      Olá, Sonia. Nós não somos suporte da sua operadora.

      Ligue de um telefone fixo para a Oi no número 1057. Escute as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante/atendente.

      Então, quando for atendida, solicite o cancelamento do serviço e a suspensão do envio das faturas de cobrança.

      Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 1 de setembro de 2017

      Não temos nenhum contato com a Oi. Se não conseguir contato diretamente com a operadora, abra uma reclamação na Anatel e no ReclameAqui informando oque está ocorrendo.

      Responder
    • Avatar
      Anônimo on 18 de outubro de 2017

      Sônia vai no fórum e processa a oi,eu vou fazer isso, quando ligo atendente virtual não dá opção de falar com atendente da cobrança, estão me cobrando uma conta que não deve,e ainda por causa da incompetência de alguns funcionários perdi minha linha antiga e com o preço super bom da vivo tinha essa linha a muito tempo,e algumas atendentes são grossas.

      Responder

Deixe uma resposta