preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer


Comentários

  1. Extra
    Extra on 9 de agosto de 2017

    Você tem que escolher a opção correspondente a falar com um representante. Normalmente a opção 9

    Responder
  2. Avatar
    Dani on 4 de agosto de 2017

    Excelente

    Responder
  3. Sergioc
    Sergioc on 29 de julho de 2017

    Dilza,

    Entre em contato com sua operadora para solucionar o problema.

    Responder
  4. Avatar
    Anônimo on 29 de julho de 2017

    Responder

    Responder
  5. Sergioc
    Sergioc on 27 de julho de 2017

    Essa é a realidade de praticamente todas as operadoras atualmente. Aconselho que abra uma reclamação na Anatel, se todos clientes fizessem isso o atendimento melhorava!

    Responder
  6. Avatar
    Adecledson on 22 de julho de 2017

    Rapaz essa Oi tá uma (editado) eu tô tentando ligar para essa Oi e não atende.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 22 de julho de 2017

      Já indiquei esse procedimento aqui várias vezes. Se está precisando de atendimento e a operadora não atende, entre no site da Anatel e abra uma reclamação, além de ser rápido, a operadora retorna a ligação em poucas horas já com a solução do problema.

      Responder
  7. Extra
    Extra on 21 de julho de 2017

    Você pode entrar em contato diretamente com a sua operadora ligando de um telefone fixo:

    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057
    Tim – 1056

    Responder
  8. Sergioc
    Sergioc on 21 de julho de 2017

    Infelizmente todas as operadoras estão nessa demora para atender os clientes.

    Responder
  9. Sergioc
    Sergioc on 19 de julho de 2017

    Se está com dificuldades em receber atendimento da operadora. Aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel.

    Responder
  10. Sergioc
    Sergioc on 7 de julho de 2017

    Se não estiver conseguindo contato com a operadora, abra uma reclamação na Anatel.

    Responder
    • Avatar
      Dilza martins de araujo on 24 de julho de 2017

      Não consigo asistensia para minha internete quero desligar e não consigo minha internete vense dia27 que dia desligo para nao pagar agosto por favor de uma solusao

      Responder
  11. Extra
    Extra on 7 de julho de 2017

    Verifique se você colocou créditos para o número correto, pode levar até 24 horas para o crédito entrar em seu saldo. Infelizmente não tem como resolvermos esse problema por você, o jeito é mesmo ligar para a operadora, escolher a opção para falar com um representante (atendente) e ser paciente…

    Responder
  12. Sergioc
    Sergioc on 2 de julho de 2017

    Ligue de seu celular para: *144

    Responder
  13. Sergioc
    Sergioc on 28 de junho de 2017

    Como é algo urgente, aconselho abrir uma reclamação online na Anatel que logo a Oi entra em contato para resolver.

    Responder
  14. Sergioc
    Sergioc on 9 de junho de 2017

    *144

    Responder
  15. Extra
    Extra on 29 de maio de 2017

    Já tentou ligar de um telefone fixo para negociar a sua dívida junto com o setor de cobrança? Você pode pedir um extrato detalhado das cobranças para saber a que elas se referem.

    Se você tem dificuldades de controlar os seus gastos com as chamadas, ou se está tendo dificuldade em quitar as cobranças, sugiro que você passe a utilizar o chip em plano pré-pago.

    Responder

Deixe uma resposta