Quero falar com um atendente da oi qual o número devo ligar?

Avatar
anonimo | 4 de março de 2010

preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer

Próxima Página  

Perguntas & Respostas

  1. Veja se durante o atendimento automático é oferecida a opção de falar com um representante (atendente). Normalmente é a opção 9.

  2. Avatar
    Ingrid

    Tive o msm problema é n consigo falar c um atendente p saber o q houve 😑 Muito puta c a Oi aq

  3. Somente ligando para a operadora e fazendo a solicitação a um representante/atendente. É a forma mais garantida.

  4. Avatar
    joaocorrea

    Maria, aqui é um forum de duvidas, não temos vinculos com a OI ou nenhuma outra operadora. Paraa voce fazer uma reclamação junto ao PROCON, vao te perguntar se tentou alguma negociação com a oi, voce so falar que ligou e so teve atendimento das gravações, não vai adiantar, voce tem que ter paciencia, ligar para a oi, seguir as instruções (digitar os numeros que pede) ate falar com um atendente, explicar a situação e anotar o protocolo, caso não resolvam, voce pega este protocolo da ligação e leva como prova para o PROCON. Boa sorte.

  5. Avatar
    joaocorrea

    Jessica ligue para a central e acompanhe a gravação, uma das ultimas opções é para falar com uma atendente (humano, rs) só tem que ter paciencia pq demora. Se voce nao conseguir resolver com eles, voce pega o protocolo e liga na anatel fazendo a reclamação que resolve. Mas primeiro tem que ter o protocolo com a oi como voce tentou resolver.

  6. Avatar
    AndreOliveira

    Simples, ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    1. Avatar
      Francisca

      Preciso falar com uma atendente da Oi como que eu faço porque o número que me passou é uma gravação eu não quero ouvir eu quero falar com alguma pessoa

      1. Avatar
        AndreOliveira

        Quem atende é o atendimento automático. Você precisa escutar as opções e escolher aquela que serve para você falar com um representante (atendente).

    2. Avatar
      Solange da Costa e Silva

      Meu nome E Solange da Costa e Silva precioso bloquear um aparelho como faço foi roubado
      Que devo fazer

      1. Avatar
        celular geek

        Primeiramente você deve fazer o bloqueio do IMEI do aparelho junto à operadora. Isso desestimula o roubo de smartphones, já que seu celular não se conectará mais a nenhuma operadora, tornando o crime inútil: na maioria dos casos, o ladrão rouba o aparelho para revendê-lo posteriormente.

        1. Como descobrir o IMEI do celular

        Para descobrir o IMEI do seu aparelho, digite *#06# no telefone, como se você fosse efetuar uma ligação — o código, com 15 dígitos, será imediatamente exibido na tela. Caso você não tenha mais acesso ao celular, procure o IMEI na embalagem do produto, que estará próximo a um código de barras.

        Se você não tem mais o aparelho e nem a caixa, ainda há salvação para os usuários de Android. Acesse o Google Dashboard e expanda o menu Android. Uma lista de todos os aparelhos atrelados ao seu Google Play serão exibidos, acompanhados dos respectivos códigos IMEI.

        2. Faça o boletim de ocorrência do celular roubado ou furtado

        Caso seu celular tenha sido roubado (ou seja, houve grave ameaça ou violência durante o ato), é importante ir à delegacia mais próxima e registrar um boletim de ocorrência.

        Por outro lado, se o aparelho foi apenas furtado (você não chegou a receber nenhuma ameaça), boa parte dos estados permite fazer o boletim de ocorrência online. Caso você seja de São Paulo, acesse o site da Delegacia Eletrônica. Também é possível registrar a queixa nos sites da Polícia Civil do Paraná, de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, por exemplo. Procure em algum buscador qual é a página da Polícia Civil do seu estado.

        3. Bloqueie o IMEI do celular roubado ou furtado na operadora

        Para bloquear o IMEI de um celular por roubo ou furto, entre em contato com a sua operadora. Os números são os seguintes:

        Claro: 1052
        Oi: 1057 ou *144
        TIM: 1056 ou *144
        Vivo: 1058 ou *8486
        Nextel: 1050 ou (11) 4004–6611
        Porto Seguro Conecta: 10544 ou *333
        A operadora poderá solicitar seu documento de identidade, boletim de ocorrência e outras informações relevantes antes de efetuar o bloqueio.

    3. Liguei para 1057 (Oi), mas ouvi uma orientação de que devo ligar para o *144.
      Infelizmente, estou tentando falar com algum funcionário da OI, mas não encontro a opção “Falar com Atendente”.
      Alguém saberia informar outro número, para falar diretamente com um SER HUMANO?

      1. Avatar
        celular geek

        Fixo: 103 31.
        Internet Banda Larga Oi: 103 31.
        Internet Móvel: 1057.
        Celular: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
        TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
        Combo: *144 do seu celular Oi ou, 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
        Consulta para Pré-Pago: *804 para ver saldo; *805 para ver bônus; *880 para ver oferta.
        Fibra Ótica: *106 31.
        Roaming Internacional: *144 ou 1057 do Brasil; +55 (21) 2729 – 1301 do exterior (grátis para celular Oi).
        Provedor da Oi: 4002 – 3131 para capitais; 0800 283 0649 para demais regiões.
        Paggo da Oi: 0800 285 3110 para clientes; 0800 286 0311 para lojistas.
        Deficientes Auditivos: Ligue ou envie SMS para 142.
        Deficientes Visuais: *144 do seu celular Oi ou 1057 de qualquer telefone.
        OBS: Se você é de algum desses estados: AC, DF, GO, MT, MS, PR, RS, RO, SC e TO, no lugar de 103 31 ligue 103 14.

        Observação: se você não conseguir resolver seu problema através do atendimento comum, veja como falar com a ouvidoria da Oi e a chance de resolver seu problema é maior.

    4. Avatar
      antonio lemos de sales

      sou cliente da oi quero bloquear a conta debito no banco santander quero que vem o boleto em minhas maos para me pagar nao consegui falar comum atendente

      1. Avatar
        joaocorrea

        Boa noite Antonio,
        Tem duas maneiras de fazer o cancelamento.
        Entra em contato com a oi e faz o cancelamento”Se a oi não fizer o cancelamento e só abri uma reclamação na Anatel”.

        Segunda forma e ligar para seu banco e pedir para cancelar o debito automático que esta sendo descontado na sua conta.

    5. Avatar
      Lourdes Teles

      Gostaria de saber quem é um tal Felipe Melo Barreto? Me ligou disse que ganhei 19 .000 mil,más que teria que ir na minha agência tirar 2 extro identificação liberação. Quero saber que história é essa? Caso de polícia!!!!

      1. É óbvio que é golpe, apenas ignore. Se isso se tornar frequente bloqueie o número que está te ligando, troque de número/chip ou acione a polícia.

  7. Avatar
    Adriana Neto

    estou com uma conta atrasada. como faço pra pagar. a oi não manda nenhuma conta. e já faz tempo

    1. Avatar
      AndreOliveira

      Se a Oi não manda conta então ligue você e cobre!

      Se por um lado a responsabilidade do envio da fatura é da operadora, a responsabilidade do pagamento é sua.

      Lembre-se de que atrasos no pagamento podem acarretar não só no cancelamento da sua linha, como também seu nome pode ser protestado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

      *Dica: Analise se não seria mais comodo para você um plano pré-pago.

      Ligue de um telefone fixo para 1057 e fale com um representante (atendente) da Oi. Veja com a razão do não recebimento da fatura.

      Não “durma no ponto”, você pode consultar a segunda via das suas faturas pelo site da Oi nesse endereço: http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/

  8. Avatar
    eliane

    Eu ja estou tentando falar desde ontem e tbm nao consigo nem com a oi nem com a vivo vou processar as duas operadoras so assim eles dao um jeito de pelomenos conversar com a gente

  9. O orelhao da minha rua nao esta funcionando há uma semana, com quem devo falar. nao consigo contato com a Oi pois meu tel é outra operadora

    1. Avatar
      AndreOliveira

      Você pode ligar para a Oi de qualquer aparelho no número 103 31, independente se você é ou não cliente Oi, e reportar o defeito no telefone público.

  10. Avatar
    AndreOliveira

    Francineide, isso não é conosco. Você precisa entrar em contato com a sua operadora e fazer essa solicitação diretamente a um representante (atendente).

  11. Avatar
    AndreOliveira

    Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips dessa operadora e de que o mesmo já está ativado e cadastrado em seu nome.

    Em seguida. desligue o celular, remova e recoloque o chip e ligue o celular. Vá nas configurações de rede, aguarde a lista de operadoras aparecer e escolha “configuração automática”. Em seguida, vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA. UMTS, ou HSDPA – como estiver aí em seu celular). Reinicie o celular em seguida e observe o nível de sinal.

    Se o problema persistir, ligue de um telefone fixo para a sua sua operadora. Pergunte ao representante (atendente) se o chip está bloqueado ou se alguma manutenção na rede da operadora está sendo realizada próximo de sua residência. Peça também para o atendente fazer um teste no chip a fim de detectar falhas.

    Você também pode testar seu chip em outro celular e também testar outro chip da mesma operadora em seu celular. Isso vai te ajudar a descobrir onde está o problema.

  12. Avatar
    AndreOliveira

    Você pode pedir a segunda via da fatura ligando diretamente de um telefone fixo para a sua operadora e falando com um representante (atendente):

    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057
    TIM – 1056

  13. Boa noite, meu chip Oi recentemente Parou de fazer ligações mais receber chamadas alguém mim explicar o que devo fazer sendo que tem mais algumas pessoas que conheço, quer está com mesmo problema.

    1. Avatar
      AndreOliveira

      No seu caso é bom entrar em contato com a operadora para ver se não é algo relacionado a uma manutenção em sua região. Se não for esse o caso, vá nas configurações de rede do seu celular e aguarde a lista de operadoras aparecer, então escolha “Configuração automática”. Depois vá nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) e deixe como 2G(GSM)/3G(WCDMA/UMTS/HSDPA). Então reinicie o celular.

  14. Avatar
    Cileide

    Corto minha internet e e não atente as ligações, faz os clientes de palhosa mandando aguarda por horas e nuca fala com migo estou cadastrada no oi galera

    1. Avatar
      AndreOliveira

      Se a internet foi cortada e você está com as contas em dia, e também já tentou contato.. você pode ir ao PROCON de sua cidade abrir uma reclamação contra a empresa.

Escreva sua Resposta