preciso falar com um atendente da oi e não consigo o que fazer


Comentários

  1. Avatar
    jacqueline on 8 de julho de 2015

    Bom a oi stsa cobrando duas vezes no mesmo mês o valor da minha fatura está correto que providências devo tomar?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 8 de julho de 2015

      Não há o que recomendar além de pedir para você entrar em contato diretamente com a operadora e falar com um representante (atendente). Se constatado um erro por parte da operadora peça para falar com o setor de cobrança para fazer o cancelamento da cobrança excedente.

      *Note que a operadora pode estar enviando duas vezes a mesma fatura mas a cobrança é a mesma. Ou seja, mesmo número de cobrança, mesmo valor, mesmo vencimento… Neste caso, quitando apenas uma delas você já acerta a pendência com a operadora.

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 31 de agosto de 2015

        Você pode ligar de um telefone fixo para o número 1057. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Em geral é a opção 9 do atendimento automático.

      • Extra
        Extra on 25 de março de 2017

        Você pode fazer qualquer reclamação falando diretamente com a ouvidoria da sua operadora. No site da operadora você encontra o telefone da ouvidora.

  2. Avatar
    AndreOliveira on 5 de julho de 2015

    Ligue de um telefone fixo para:

    Vivo – 1058
    TIM – 1056
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    Nota: As operadoras tem agora por costume se referir aos seus atendentes como “representantes”.

    Responder
  3. Avatar
    AndreOliveira on 4 de julho de 2015

    Entre em contato com a Oi e fale com um representante (atendente), ou vá até um ponto de venda autorizado da operadora para fazer o resgate da sua linha.

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 28 de junho de 2017

      o problema é falar com a atendente

      Responder
  4. Avatar
    João on 2 de junho de 2015

    Olá, o chip do meu pai foi bloqueado. Quando ele liga o celular, o aparelho pede que insira o pin e o puk. Nós não sabemos esses números de jeito nenhum. Queremos entrar em contato com um dos atendentes. É possível entrar em contato pelo número 1057 ligando de um aparelho celular? Ou deve-se ligar de um telefone fixo? Existe alguma dica de como resolver esse problema? Agradeço a atenção dispensada.

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 3 de junho de 2015

      Olá,

      Suponho que a sua operadora seja a Oi, nesse caso você pode ligar para o número 1057 do seu celular ou de um telefone fixo.

      De qualquer forma, você encontrar os códigos PIN e PUK no cartão que veio junto com o chip SIM card. Nele estão impressos ambos os códigos.

      O PIN padrão da Oi é 8888, já o PUK, se você não tiver mais o cartão terá de ligar para a operadora e falar com um atendente/representante.

      Responder
  5. Avatar
    AndreOliveira on 2 de junho de 2015

    Você pode ligar de um telefone fixo para a TIM no número 1056.

    A propósito, as operadoras agora passaram a chamar os atendentes de “representantes”.

    Responder
  6. Avatar
    Flavia on 5 de maio de 2015

    quero reativar o meu antigo numero da oi onde vou e oque devo fazer ?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 5 de maio de 2015

      Oi, Flávia.

      Primeiro é preciso que você saiba que números desativados por um determinado período tendem a ser transferidos para outros usuários.

      Ligue para a sua operadora e verifique se é possível reativar o número desejado. Então dirija-se até um ponto de venda da operadora, adquira um novo chip e peça para utilizar esse número.

      O número precisa estar cadastrado em seu nome e você deve levar consigo seu CPF.

      Responder
  7. Avatar
    AndreOliveira on 28 de abril de 2015

    Você pode ligar para a sua operadora de um telefone fixo:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    Responder
  8. Avatar
    AndreOliveira on 18 de abril de 2015

    Essa informação você pode obter diretamente com a sua operadora.

    Responder
  9. Avatar
    AndreOliveira on 16 de março de 2015

    Oi, Elza.

    Vou pedir que você se certifique de alguns detalhes:

    1 – Tenha certeza de que seu celular é desbloqueado para chips Oi
    2 – Observe se o chip da Oi é reconhecido em seu celular e faça o cadastro dele junto à Oi.
    3 – Nas configurações de rede do sistema deixe a identificação da operadora configurada como “Automática”
    4 – Também nas configurações de rede evite deixar o celular só na rede 3G, configure-o para 2G/3G (GSM/HSDPA ou GSM/WCDMA)
    5 – Talvez o sinal da Oi não seja tão eficiente em sua região, uma manutenção pode estar sendo feita na rede da operadora ou o seu chip está bloqueado. Ligue para a Oi para obter essas informações.

    Responder
  10. Avatar
    AndreOliveira on 9 de março de 2015

    Olá, Jorgina.

    Você deve fazer essa solicitação junto à sua operadora. Vá até um ponto de venda autorizado para fazer a substituição do chip, ou ligue de um telefone fixo para a operadora:

    Vivo – 1058
    Tim – 1056
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    Responder
  11. Avatar
    Anônimo on 4 de março de 2015

    Comprei chip quero mudar número da oi

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 7 de março de 2015

      Ligue para *144,

      E peça a portabilidade (caso seja) ou a troca de seu número.

      Responder
  12. Avatar
    AndreOliveira on 3 de março de 2015

    Entre em contato com a Oi, fale com um atendente e solicite o cancelamento do serviço.

    Responder
    • Avatar
      Miguel Perei on 11 de abril de 2015

      QUAL É O NUMERO PRA FALAR COM UMA ATENDENTE OI ???? URGENTE !

      Responder
      • Avatar
        AndreOliveira on 12 de abril de 2015

        Vou pedir por gentileza para que você não poste a mesma pergunta duas vezes e que não crie múltiplos usuários.

        Com uma simples pesquisa na internet você descobriria que pode falar com a Oi ligando de um telefone fixo para o número 1057.

  13. Sergioc
    Sergioc on 18 de outubro de 2014

    Ótima dica!

    Responder
  14. Sergioc
    Sergioc on 19 de fevereiro de 2014

    Faça diretamente pelo seu aparelho. Passe a marca e modelo do mesmo para que eu possa passar os passos para bloqueio de contato?

    Responder
  15. Avatar
    oi on 19 de fevereiro de 2013

    liga no celular de alguem ai vai aparecer o numero

    Responder

Deixe uma resposta