entrei na promoçao recarregue e ganhe na hora no começo tava vindo tudo direitinho mais nao coloquei credito esse mes so q tenho 800 em bonus recarreguei 15,00 mais nao veio os meus bonus so q recebi uma msg q se eu nao colocasse o credito ate 5 dias pra mim continua ganhando bonus e como eu faço

40 respostas

  1. Coloquei 12 reais de credito no meu vivo mais liguei para outra operadora (tim) quero saber se o meu bonus continua..

    1. Acredito que ligar para outra operadora não faz com que você perca os bônus. Em todo caso consulte junto ao atendimento de sua operadora para saber mais detalhes.

    2. Na verdade os créditos se bônus só costumam valer para chamadas locais e ainda assim só começam a ser utilizados depois que o seu saldo atual se esgotar. Sem falar é claro, que os créditos de bônus possuem prazo de validade.

      É mais uma maneira que as operadoras têm de fazer você os clientes gastar seus créditos do a boa vontade de querer bonificá-los. 😉

      Você pode consultar seus créditos Vivo, inclusive seus bônus enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SALDO para o número 8000

      1. Carreguei ontem a noite,geralmente cai automaticamente o saldo e não chegou ,Fiquei tentando *8000 e 8000 – saldo e não chegou. Hj depois muitas tentativas sem sucesso , renovei vivo turbo 8,99 Chegou SMS que vivo turbo estava renovada.
        Fiz uma ligação, depois 1:30 HR chegou outro SMS dizendo que não foi renovado meu vivo turbo,… como assim não ?
        Estou enviando SMS 8000 – saldo e não está respondendo.
        Preciso saber o saldo e porque disso

      2. Oi, Valdete.

        Para conferir planos, saldos e promoções em sua linha eu recomendo que você baixe em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

        Para eventuais dúvidas que você tenha com relação à sua linha, entre em contato com a operadora e fale diretamente com um representante (atendente).

      1. Envie CREDITO para 8013, se sua conta estiver apta a receber empréstimo, será informado via SMS confirmando o empréstimo.

      1. Amigo, satisfações desse tipo você tem que cobrar é da sua operadora. E isso apenas se você estiver com a razão.

        Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não é suporte de operadora.

        Contudo, você pode conferir um extrato detalhado do seu saldo instalando em seu celular o aplicativo da operadora (Meu TIM, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro). O aplicativo pode ser baixado pela loja de aplicativos do seu celular.

        Caso o seu celular não possua sistema operacional Android e nem seja um iPhone, você pode acessar diretamente a página do serviço por meio de um computador.

        Meu TIM: https://meutim.tim.com.br
        Meu Vivo: https://login.vivo.com.br
        Minha Oi: https://www.oi.com.br/minha-oi/
        Minha Claro: https://minhaclaro.claro.com.br

        Para o primeiro uso é necessário fazer o cadastro no serviço.

    1. Depende da operadora… Se for a Vivo pode ligar direto no *8486 que o atendimento automático vai te informar na apresentação.

      1. Faz uma semana que coloquei R$ 10 de crédito em meu celular e ate agora o saldo não chegou.

      2. Certifique-se de que você fez a recarga para o número correto. O saldo de recarga não costuma levar mais do que alguns minutos para cair, embora possa levar até 24 horas em casos onde o chip já se encontrava bloqueado ou dependendo da forma de pagamento.

        Se você tiver o comprovante, entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e converse com um representante (atendente).

    2. Estou tb há tempo procurando saber o meu saldo. Não sei por que se complica tanto um simples saldo. Gravei minha senha mas, toda vez que acesso, vem a mensagem: ” senha inválida”.

      1. Com todo o respeito, acredito que vocês é que complicam. Até porque, 90% dos problemas envolvendo tecnologia ou são causados pelo usuário ou o problema é o usuário (peopleware).

        É só você ligar para a sua operadora e na mesma hora o atendimento eletrônico fala o saldo para você.

      2. Pra começar não é necessário senha para consultar saldo;

        Siga as dicas que eu deixei aqui na página que você conseguirá consultar seu saldo sem problemas.

    1. Se a operadora for a Vivo é só ligar do seu celular para *8486, logo no início da chamada o atendimento automático vai te dizer o valor do seu saldo e a validade dos seus créditos.

    1. Claudio, consulte o saldo de créditos ligando para a sua operadora. Ao fazer uma ligação verifique a disponibilidade de sinal da operadora na tela do seu aparelho.

  2. comigo o numero *5005 que vc colocou funcionou muito bem!!!! é uma pena vc n ter conseguido mas pra mim foi muito util.. obg!

  3. DIGITE *8000 PARA LIGAR E SABER O SALDO

    CASO VOCE NÃO QUEIRA AGUARDA A LIGAÇÃO ENVIE UMA MENSAGEM COM A PALAVRA SALDO PARA O NUMERO 8000..
    E EM SEGUIDA AGUARDE…

      1. É só ligar do seu telefone celular com chip Vivo para o número *8486

        Ouça o atendimento automático, ele irá dizer o seu saldo disponível em algum momento.

        Uma forma simples de saber o saldo é baixar e instalar no celular o aplicativo “Meu Vivo”. O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS (iPhone) e é necessário fazer o cadastro no aplicativo para o primeiro uso,

  4. Olá bom noite eu quero sabr como faço para saber do saldo do meu celular vivo eu ganhei o aparelho mas não sei operarar se for atendido eu fico muito grato

  5. se tiver bonus vivo entra junto cm o saldo mais se nao entrar nao tem vlw.
    (*8000) ou torpedo para (8000)

  6. ligo pra *8000
    e só aparece o saldo de cred 0,00
    e nao aparece o saldo de bonus
    mais eu tenho bonus sim por q ligo pra outro vivo e vai :/

    1. nao minha fia vc nao tem bonus e pq e ilimitado seu vivo entao pode acabar os creditos e tal mais vc continua fazendo ligação ate se vencer o dia … dos creditos .. tipo como se fosse a linha entendeu? :/

  7. por favor meu celular da vivo diz assim para qualquer ligação que eu faço, vivo informa seu telefone móvel não está abilitado nesse sistema se desejar ultilizar esse serviço permaneça na linha até que uma atendente esteja disponivél, ai cai a ligação sozinha em 11 segundos o que eu faço…

    1. troca o chip….simples Wanise vai por mim quando isso acontece e melhor trocar nao precisa mudar a operadora muda so o chip blz …

    2. O mais provável é que você tinha adquirido o chip, mas ainda não havia efetuado a ativação e o cadastro do seu CPF junto à operadora.

Os comentários estão desabilitados.