entrei na promoçao recarregue e ganhe na hora no começo tava vindo tudo direitinho mais nao coloquei credito esse mes so q tenho 800 em bonus recarreguei 15,00 mais nao veio os meus bonus so q recebi uma msg q se eu nao colocasse o credito ate 5 dias pra mim continua ganhando bonus e como eu faço


Comentários

  1. Avatar
    Anônimo on 4 de maio de 2018

    Coloquei 12 reais de credito no meu vivo mais liguei para outra operadora (tim) quero saber se o meu bonus continua..

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 7 de maio de 2018

      Acredito que ligar para outra operadora não faz com que você perca os bônus. Em todo caso consulte junto ao atendimento de sua operadora para saber mais detalhes.

      Responder
    • Extra
      Extra on 13 de junho de 2018

      Na verdade os créditos se bônus só costumam valer para chamadas locais e ainda assim só começam a ser utilizados depois que o seu saldo atual se esgotar. Sem falar é claro, que os créditos de bônus possuem prazo de validade.

      É mais uma maneira que as operadoras têm de fazer você os clientes gastar seus créditos do a boa vontade de querer bonificá-los. 😉

      Você pode consultar seus créditos Vivo, inclusive seus bônus enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SALDO para o número 8000

      Responder
      • Avatar
        Valdete on 17 de novembro de 2018

        Carreguei ontem a noite,geralmente cai automaticamente o saldo e não chegou ,Fiquei tentando *8000 e 8000 – saldo e não chegou. Hj depois muitas tentativas sem sucesso , renovei vivo turbo 8,99 Chegou SMS que vivo turbo estava renovada.
        Fiz uma ligação, depois 1:30 HR chegou outro SMS dizendo que não foi renovado meu vivo turbo,… como assim não ?
        Estou enviando SMS 8000 – saldo e não está respondendo.
        Preciso saber o saldo e porque disso

      • Extra
        Extra on 17 de novembro de 2018

        Oi, Valdete.

        Para conferir planos, saldos e promoções em sua linha eu recomendo que você baixe em seu celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

        Para eventuais dúvidas que você tenha com relação à sua linha, entre em contato com a operadora e fale diretamente com um representante (atendente).

    • Avatar
      Rosilene on 7 de outubro de 2018

      Quero pegar crédito emprestado da operadora. Como eu faço?

      Responder
      • Extra
        Extra on 7 de outubro de 2018

        Oi, Rosilene.

        Nesse outro tópico eu expliquei como você pode fazer para pegar crédito emprestado com as principais operadoras de celular: https://www.maniadecelular.com.br/60418/como-pedi-creditor-e-mprestado.html

        *Leia os comentários.

      • Sergioc
        Sergioc on 14 de outubro de 2018

        Envie CREDITO para 8013, se sua conta estiver apta a receber empréstimo, será informado via SMS confirmando o empréstimo.

  2. Avatar
    Anônimo on 26 de julho de 2017

    Que número devo ligar para saber meu saldo

    Responder
    • Extra
      Extra on 26 de julho de 2017

      Depende da operadora… Se for a Vivo pode ligar direto no *8486 que o atendimento automático vai te informar na apresentação.

      Responder
      • Avatar
        A`ureabernadetenogueira on 13 de junho de 2018

        Faz uma semana que coloquei R$ 10 de crédito em meu celular e ate agora o saldo não chegou.

      • Extra
        Extra on 13 de junho de 2018

        Certifique-se de que você fez a recarga para o número correto. O saldo de recarga não costuma levar mais do que alguns minutos para cair, embora possa levar até 24 horas em casos onde o chip já se encontrava bloqueado ou dependendo da forma de pagamento.

        Se você tiver o comprovante, entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e converse com um representante (atendente).

    • Avatar
      Rosana Wagner on 15 de abril de 2018

      Quero saber qual número ligo para saber meu saldo vivo do meu smartphone moto c plus

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 15 de abril de 2018

        Sua pergunta foi respondida acima!

  3. Avatar
    larissa cristina ramos de carvalho on 23 de setembro de 2016

    06195812825esse e o meu numero da claro

    Responder
  4. Avatar
    maria zilla on 25 de agosto de 2015

    quero ver minha conta e saldo

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 26 de agosto de 2015

      Se a operadora for a Vivo é só ligar do seu celular para *8486, logo no início da chamada o atendimento automático vai te dizer o valor do seu saldo e a validade dos seus créditos.

      Responder
  5. Avatar
    claudio on 29 de dezembro de 2014

    boa tarde! coloquei credito no meu celular hoje mas nao consigo fazer ligaçoes nele o que eu faço?

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 30 de dezembro de 2014

      Claudio, consulte o saldo de créditos ligando para a sua operadora. Ao fazer uma ligação verifique a disponibilidade de sinal da operadora na tela do seu aparelho.

      Responder
  6. Avatar
    Anônimo on 2 de julho de 2014

    comigo o numero *5005 que vc colocou funcionou muito bem!!!! é uma pena vc n ter conseguido mas pra mim foi muito util.. obg!

    Responder
  7. Avatar
    raquellbom on 15 de maio de 2013

    DIGITE *8000 PARA LIGAR E SABER O SALDO

    CASO VOCE NÃO QUEIRA AGUARDA A LIGAÇÃO ENVIE UMA MENSAGEM COM A PALAVRA SALDO PARA O NUMERO 8000..
    E EM SEGUIDA AGUARDE…

    Responder
    • Avatar
      zilda correia on 17 de março de 2018

      manda meu saldo

      Responder
      • Sergioc
        Sergioc on 17 de março de 2018

        Leia os comentários!

      • Extra
        Extra on 7 de maio de 2018

        É só ligar do seu telefone celular com chip Vivo para o número *8486

        Ouça o atendimento automático, ele irá dizer o seu saldo disponível em algum momento.

        Uma forma simples de saber o saldo é baixar e instalar no celular o aplicativo “Meu Vivo”. O aplicativo está disponível para aparelhos com sistema Android e iOS (iPhone) e é necessário fazer o cadastro no aplicativo para o primeiro uso,

  8. Avatar
    Clarindo on 8 de janeiro de 2013

    Olá bom noite eu quero sabr como faço para saber do saldo do meu celular vivo eu ganhei o aparelho mas não sei operarar se for atendido eu fico muito grato

    Responder
    • Avatar
      Anônimo on 28 de fevereiro de 2013

      ligue para *8000 vai aparecer no visor do ceu celular o valor da recarga- e os bonos ok??

      Responder
  9. Avatar
    fernanda7732 on 24 de maio de 2012

    saldo,bonus tudo ? e so ligar pra *8000 ou um torpedo cm a palavra saldo para 8000

    Responder
    • Avatar
      VIVI on 27 de junho de 2012

      eu tenho R$ 0,05 e esta bloqueado…

      Responder
      • Avatar
        felipemunhoz20 on 1 de julho de 2012

        Ai é só realizar uma recarga que desbloqueia esse saldo.

  10. Avatar
    fernanda7732 on 24 de maio de 2012

    se tiver bonus vivo entra junto cm o saldo mais se nao entrar nao tem vlw.
    (*8000) ou torpedo para (8000)

    Responder
  11. Avatar
    jessikinha on 2 de abril de 2012

    ligo pra *8000
    e só aparece o saldo de cred 0,00
    e nao aparece o saldo de bonus
    mais eu tenho bonus sim por q ligo pra outro vivo e vai :/

    Responder
    • Avatar
      Fernanda on 24 de maio de 2012

      nao minha fia vc nao tem bonus e pq e ilimitado seu vivo entao pode acabar os creditos e tal mais vc continua fazendo ligação ate se vencer o dia … dos creditos .. tipo como se fosse a linha entendeu? :/

      Responder
  12. Avatar
    wanise on 21 de março de 2012

    por favor meu celular da vivo diz assim para qualquer ligação que eu faço, vivo informa seu telefone móvel não está abilitado nesse sistema se desejar ultilizar esse serviço permaneça na linha até que uma atendente esteja disponivél, ai cai a ligação sozinha em 11 segundos o que eu faço…

    Responder
    • Avatar
      fernanda7732 on 24 de maio de 2012

      troca o chip….simples Wanise vai por mim quando isso acontece e melhor trocar nao precisa mudar a operadora muda so o chip blz …

      Responder
    • Extra
      Extra on 7 de maio de 2018

      O mais provável é que você tinha adquirido o chip, mas ainda não havia efetuado a ativação e o cadastro do seu CPF junto à operadora.

      Responder

Deixe uma resposta