Meu chip foi desativado, como faça para ativar de novo ?

250

fiquei muito tempo sem colocar credito no meu celular da VIVO e agora qui eu quero isa-lo não posso pois está escrito o seguinte: Sin não registrado. O qui faço ?

250 COMENTÁRIOS

    • Ferrazzinni, o seu número só pode ser alterado pela própria operadora que lhe forneceu o número. Números são trocados apenas quando se há um plano e você quer migrar para outra operadora. Mas cada caso é um caso, e cada operadora tem suas regras. Um número desativado não pode ser reativado em outra operadora.

    • Oi Rondinele! ainda ñ consegui resolver estou tentando mas está difícil,abri um chamado na operadora mas ñ adiantou,infelizmente a operadora ñ se preocupa com seus clientes,sei q ñ é dificil como eles dizem pra reativar a linha ,eu já trabalhei na operadora,oq falta é boa vontade deles pra realizar o procedimento.vou tentar resolver se eu conseguir te falo,e se vc conseguir me dá um ok tbm por favor.

    • Oi Rondineli! ñ consegui resolver ñ,o pior que é mal vontade da operadora,pq o número ñ está ativo pra ngm,ou seja poderiam reativá-lo pra mim,mas está dificil,eles preferem perder cliente do que resolver o problema,minha mãe teve o mesmo problema com a Vivo e resolveu sem problema algum,é mesmo complicado!espero consegui resolver antes q o número seja ativo pra alguém.

    • Não, ele nao funciona para fazer e receber ligs ,ele está cancelado,na loja disseram q nao tem como reativar n6 meu cpf, eu pensei em ativar no cpf da minha mae,em um plano pós,pq preciso do dele por causa do whats ,mas msm ele estando expirado o whats funciona,mas se alguem ativar posso perde-lo

  1. Josefa,

    Entre em contato com sua operadora e peça o desbloqueio do chip, se o número ainda estiver disponível a atendente irá liberar sua linha para que você faça um recarga e volte a utilizar o número normalmente.

  2. Entre em contato com a operadora do chip – as vezes as operadores bloqueiam o chip por falta de crédito, apesar de ser ilegal. Entre em contato come les para ver se é possível.

  3. Roberta,

    Entre em contato com a operadora, veja os procedimentos para desbloqueio;

    Normalmente o(a) atendente irá liberar sua linha e irá lhe informar para colocar crédito o quanto antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome