o meu celular descarrega muito rapido o que eu faço pra resolver o problema?,,nao so no celular quando eu filmo em show ninguem entedi nada o que o cantor canta..e antes nao era assim..o que eu faço pra melhorar isso tudo?,,e ele molhou na chuva..

30 respostas

  1. Estou com problema com meu iphone ele tem 5 meses de uso,deixo ele 100% a noite ,quando é demanha ja esta desligado… sem bateria.Alguem sabe me dizer o problema?
    Obrigada desde ja.

  2. Os motivos para o celular não aguentar carga são varios, vão desde a bateria não ser original e certificada para esse aparelho, o software estar desatualizado, um processo que não foi fechado e está consumindo a bateria, o sinal da sua operadora, o modo que vc usa o telefone, mas verifiquem primeiramente se o software está atualizado, como anda o sinal em sua regiao e se a bateria é original.

    1. Você não entra no softaware, você usa programas disponibilizados pelo fabricante, ou entra no site ou em contato com o fabricante para sabe se há atualização para o software do seu aparelho.

    2. Muita Obrigada pela dica…

      no meu caso o problema era o sinal da operadora que estava consumindo toda a bateria do meu celular em questão de pouquíssimas horas.

    3. Liguei na operadora, eles sincronizaram o sinal, e agora está tudo ok novamente… o descarregamento da carga da bateria está normal.

  3. Galera o que eu faço meu celular q9 a bateria dele acaba em um minuto tem nem graça como faso para resolve esse poblema ?

    1. compra uma bateria compativel e igual ao que veio no seu celulas mas tem de ser de((( 3.7 v . 1800 ah ))) no minimo é este o segredo para a bateria durar e caso o seu carregador seja daqueles que carrega a bateria em 30 minutos troca ele pois ele engana a bateria que pensa estar cheia e neste caso descarrega muito rapido pois ela não trabalha com a carga total e este o problema e esta resolvido abração

  4. Compra uma bateria Nokia Original BL-5B..tinha o msm problema q o seu, comprei essa bateria e a carga dura aproximadamente de 3 a 4 dias usando ele bem escutando musicas jogos etc.

  5. sua bateria deve ter zuada ow éh o celular msm depende de que celular éh se for esses da china ñ adianta só outra bateria ow autro celular e se ñ for pode ser a configuração q está errada só ir em configurações e ajustar simples !!!

    1. Isso é um mito…não resolve o problema…eu fiz isso e perdi 35,00…a bateria continua descarregando em menos de 12 horas.

      1. eu tenho um e 71 discarregava muito rapido
        1 vc tira todas toques dele so deixa de chamada e de msg

        é tem varias tipos de bateria prele
        compra essa bateria 3.7 1200mah

  6. eu deicho meu celular carregando quatro horas e quando eu recebo ligações eu olho só tém 1 pontinho e quando eu carrego deixo completo quero saber como não descarregar éla?

  7. MEU CELULAR, E71 DESCARREGA MUITO RAPIDO A BATERIA. COMO QUE EU FAÇO PARA MANTER A CARGA, V/C TEM O MANUAL.
    GRATO BYBY
    MARINHO

      1. Gente o amigo LEOZIN é um cara muito observador, a série e71 esta vindo alguns milimetros com uma folga entre a bateria e o aparelho. Com isso de acordo com outro observador em outro post gera um mal contato, o telefone acaba enchergando como bateria fraca e se auto desliga. Amigos basta colocar um pequeno papel dobrado no meio da bateria na direção entre o chip e o cartão de memoria. Foi o que fiz, salvei as duas baterias que iriam para o lixo, (evidentemento amigos em lixo especial reciclável). Graças a este post isso não serar necessário, Espero que ajude mais e mais amigos…. É isso Leozin valeu a observação!!!!

      2. e legau vc e bem observado!!!
        mas o meu tava disligando cosinho
        ai eu coloquei um pedacinho de papeu do lado
        da bateria e resovel!!!!

  8. Compre uma nova bateria e nao deixe o carregador ligado no aparelho deurante mais de 6 horasn e nem menos de 30 minutos, que eu tenho certeza que o seu celular vai ter uma bateria mais resistente

Os comentários estão desabilitados.