Tem como transferir torpedos sms de um celular para outro?

como faço para transferir sms de um celular para outro


Respostas

  1. Meu celular estragou e estou com outro celular de outra operadora. Gostaria de saber se tem como redirecionar os SMS do celular antigo que estragou para o novo de outra operadora por um período determinado de tempo e como fazer para desfazer o redirecionamento quando estiver com o celular de origem concertado.

      1. Oi, Geane.

        Não tem como. No máximo a sua amiga consegue transferir saldo de recarga entre dois chips pré-pagos da mesma operadora.

        Essa quantidade de torpedos que as operadoras oferecem acabam sendo inúteis aqui no Brasil, já que as pessoas preferem utilizar o WhatsApp. Ainda que sua amiga não pague nada para enviar esses torpedos as outras pessoas usuárias de planos pré-pago gastariam créditos para respondê-la. Então os torpedos acabam encalhando sem utilidade…

        Bem diferente de países como os Estados Unidos onde lá os usuários de telefonia fecham pacotes onde podem enviar mensagens de texto de forma ilimitada, então o WhatsApp acaba nem sendo utilizado por lá.

      2. Geane,

        Algumas operadoras oferecem essa opção,

        Aconselho que sua amiga entre em contato com a operadora para saber mais informações.

    1. Vá na opção ‘Conversas’ do aplicativo e toque em ‘Novo chat’.

      Crie um grupo e adicione nele os contatos com o qual você quer compartilhar suas mensagens quando forem enviadas. Basta enviar a mensagem ara o grupo e todas as pessoas pertencentes a ele a receberão.

    2. Não entendi bem sua pergunta,

      Você quer compartilhar a conversa para mais usuários?

      Ou quer compartilhar seu crédito para que outra pessoa possa enviar SMS?

      1. Você quer dividir saldo ou promoção para que a pessoa também consiga enviar SMS?

        Ou quer receber uma “cópia” do SMS que uma determinada pessoa recebe?

  2. Quero rastrear celular do meu marido saber torpedo mensagens ligações mim ajuste por deus sou tranquila quero só saber da afinidade dele

    1. Cuidado, isso é violação de privacidade. Comunicação em geral é protegido pela constituição, você está incorrendo em crime federal e poderá ser processada por isso.

    1. Se você fala em transferir torpedos promocionais, isso não é possível. Você pode até verificar a possibilidade junto à sua operadora, mas me parece que não é mesmo possível.

  3. se for android vc tem que fazer um backup vai ficar no seu cartao de memoria e vc tem q ter o mesmo app no outro celular e então e so passar de um cartão de memoria para o outro depois é so restaurar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.